Fuderam eu e o meu amante machão.
O meu marido o Roberto sempre foi um homem muito reservado na hora das nossas transas, no início eu até gostava da sua maneira romântica de fuder,me acariciava por um bom tempo,e só após alguns minutos ele metia em mim,mas metidas ele era muito tranquilo, não tinha aquela pegada de homem bruto, agrecivo,era sempre muito calmo, as vezes dava vontade de parar de transar com ele.
Os anos foram passando,e ele sempre daquele jeito,eu queria ser tratada com uma puta , uma vadia,uma mulher submissa naquele momento,mas não.
Comecei a ficar com necessidade de ter um homem viril,que me maltratasse,me mordesse, me chamasse de vagabunda,de puta,mas o Roberto não fazia isso.
Nós já estávamos casados a 14 anos,e eu sempre esperando e pedindo pra ele agir de forma maís agreciva na hora das nossas transas,mas nunca mudou.
A Alguns meses atrás,eu comecei a ter um relacionamento com um dos meus amigos,o Alex,ele era um homem perfeito pra mim, másculo,forte, agrecivo,um cara romântico com atos de violência,era muito safado, metia com força,me chamava de tudo que vocês possam imaginar,me fudia muito bem, em qualquer lugar que tinha no momento, no mato,em construções,nós banheiros públicos, até mesmo fudemos na minha casa na minha cama, já fomos muitas vezes pro motel,pra sua casa,pra casa dos seus amigos,ele era um cara insaciável e não tinha limites na hora,eu estava ficando apaixonada e viciada nele,mas sabia que ele era um cara muito safado,e que não iria ter fidelidade comigo,kkk, já o Roberto eu tenho certeza que ele nunca me traiu, acho que nem em pensamentos.
Era sexta feira,eu estava com muita vontade de fuder, liguei pra ele combinado uma fodinha rápida no meu carro,e é claro que ele veio.
Fomos pro estacionamento do prédio onde eu trabalho,estava muito exitante e prazeroso,ele era mágico com seus toques e da sua forma de me pegar forte me puxando conta seu corpo,me beijava de uma maneira tão exitante, mordia meu lábio, chupava meu pescoço,puxava meus cabelos,em fim ele realmente estava me deixando satisfeita por completo.
Eu e o Roberto já não transavamos a duas semanas, não por ele,mas sim por mim,eu não tinha desejos por ele,pela forma de ele me tratar,de meter,de me realizar como uma mulher safada que sou.
O Roberto iria fazer uma viajem rápida pra praia, sairia na sexta feira e voltaria na segunda.
Avisei o Alex que ele estava saindo de viagem, e queria que ele ficasse este final de semana na minha casa, ele falou que viria sim,mas queria realizar uma fantasia, queria me fuder com outro cara,eu também tinha este desejo,mas nunca tive coragem de propor a ele, falei que seria muito bom,mas queira ver a foto deke antes de qualquer coisa, logo me enviou umas fotos,era todas com ele peladão,o cara era muito gostoso, lindo demais,e com um cacate bem maior que o dele,mas menor que o do Roberto,o Roberto tem um pauzão enorme, muito grosso e bem cabeçudo, já medi uma vez,ele tem 21 centímetros,eu nunca tinha fundido com um homem que tivesse um cacete tão grande tipo o dele, o Alex tinha uns 15 centímetros e o do cara, era uns 18.
Seu nome é Roger,44 anos, branco barbudo, peludão, separado,e muito muito gostoso.
Marcamos pras 16 horas na minha casa,era 14 horas eu cheguei em casa,fui me preparar , depilar,fazer aquela limpeza tradicional pra eles meter no cuzinho,me maquiei, coloquei uma calcinha bem safada, perfume exitante, cervejas na geladeira, preparei uma seleção de músicas.
Era 15 e 30,ele me ligou dizendo que estava chegando, corri pra terminar tudo, quando ele chegou, estava sozinho,me deu um beijo e falou que o Roger não pode vir, fiquei olhando pra ele chateada,foi que o safado deu uma risada dizendo que iria pegar ele no carro, quando vi o cara, minhas pernas ficaram bambas,o cara é muito grande, lindo demais, com um corpo perfeito, simpático e muito educado.
Ficamos na sala conversando,o Alex falou que iria subir pro meu quarto pra tomar um banho,eu sabia o que ele estava tramando,mas era exatamente isso que eu queria.
Ficamos sentados lado a lado,ele me olhando e sempre olhando pros meus seios,eu estava ansiosa pra ele me tocar,mas demorou muito,ele segurou a minha mão e me puxou pra um beijo,e aí a merda começou,ele era muito mais safado do que o Alex,suas maos já estavam no meio das minhas pernas,e é claro a minha no seu cacete.
Ele começou a tirar a sua camiseta e calça, ficou só de cueca me fez ficar de pé e ficou tirando a minha saía e logo a minha calcinha, ele era muito atraente,sabia como tocar em uma mulher, quando tirou a calcinha já começou a me chupar,era muito exitante e prazeroso sentir o terceiro homem na minha vida.
Quando ele me mandou ficar de quatro no sofá,senti que era o momento que eu tanto esperava,
foi que o seu celular tocou,eu olhei pra ele, ele ficou me olhando pediu desculpas, quando ele pegou o celular,vi o nome do contrato,era (Roberto Dias), achei muita coincidência era o mesmo nome do meu marido, ele ficou conversando com ele, falou que não estava em casa,mas se fosse necessário ele poderia encontrar ele onde ele estava,me perguntou o nosso endereço, fiquei preocupada mas falei,
- Oi Dias, estou na casa de uma amiga, vêm aqui fica na frente da casa que eu pego quando tu chegar.
Rua Gaurama número 1222, bairro Valença aqui em Porto.
Ele ficou ouvindo ele falar,me olhou e perguntou novamente o endereço, falei e ele repetiu.
Desligou o celular e falou que ele estava chegando em 15 minutos,se vestiu e falou que iria esperar na frente da casa.
Fiquei espiando pela janela, quando o carro chegou,eu me apavorei era o meu marido, não sabia o que fazer, estava perdida,e não fudida,meu corpo estava trêmulo.
Subi correndo as escadas pra avisar o Alex que o meu marido estava na frente da nossa casa falando com o Roger, quando eu estava na metade da escada eles entraram, ele me olhando deu boa noite,eu fiquei paraliza,o Roger falou que ele é um grande amigo da juventude,e só queria usar o banheiro.
Se apresentou pra mim e pediu desculpas de invadir a minha casa,mas precisava urgente usar o banheiro. Eu estava se condições de falar qualquer coisa, só fiz um sinal que era no lado da cozinha, o Roger não estava entendendo a minha reação, subi correndo pra avisar o Alex, disse pra ele que o Roberto estava na casa, ele deu um salto se vestiu, estávamos apavorados, ele me perguntou se ele não estava na praia, falei que era pra estar,mas não sabia o que tinha acontecido,mas ele está conversando com o Roger, eles são amigos.
Ele tentou sair pela janela do meu quarto,mas não tinha como,era muito alto.
Fucamos tentando achar uma solução mas não tinha o que explicar.
Ele me mandou descer pra falar com ele e tentar distraí-lo pra ele conseguir fugir.
Sabia que eu estava fudida sem ser penetrada, desci pra sala,pedi desculpa pela péssima recepção, ele me deu três beijinhos,e falou no meu ouvido:
- Tu sabe que eu vou fazer com o seu amante né?
O Roger convidou ele pra sentar, ele me olhando sorriu e pediu se não fosse muito abuso,se eu tinha uma cerveja pra ele. O Rogério pediu uma pra ele também,eu não estava entendendo o que o Roberto queria fazer, ele nunca teve estas atitudes, quando acontecia qualquer coisa, ele ficava muito irritado, mas agora não, ele estava tranquilo,mas sabia que ele estava tramando alguma coisa pra me fuder.
Ele me perguntou se nós éramos casados,o Roger falou que não,eram apenas amigos,mas o seu marido estava usando o banheiro e já iria descer,me olhando pediu pra chamar o Alex, nesta hora eu tremi,o Roberto falou que a minha casa era muito bonita, que ele tem uma igual.
O Roger deu uma risada dizendo que igual não tinha como, ele repetiu dizendo que era idêntica, igual gêmeos idênticos,e a sua esposa também era igual a mim,se levantou falou pro Roger que eu sou a sua esposa,e que a casa era dele e que eu estava traindo ele com eles dois, sabia que o Roger não estava sabendo de nada, que ele apenas veio por causa de uma foda.
Mas eu não tinha ideia do que ele iria fazer com o meu amante,o Roger me perguntou se o que ele estava falando era verdade, tive que confirmar.
Ele pediu desculpas pro Roberto e disse que iria ajudá-lo dar um jeito no Alex.
A merda estava pronta, me mandou ficar na sala sem tentar fazer nada, subiram pro nosso quarto, eu só ouvi os gritos do Alex. Não sabia o que fazer pra ajudar o Alex, sabia se eu fosse falar alguma coisa, as coisas ficariam pior pra mim.
Logo eu não ouvi mais os seus gritos,o Roger me chamou e mandou eu subir, sabia que ele iria fazer alguma coisa com nós dois.
Quando entrei no quarto, fiquei chocada,o Alex estava peladão, de joelhos na frente do Roberto acariciando o seu cacete, o Roberto me mandou ficar sentada olhando sem falar uma única palavra, o Alex não me olhava, ficou passando o seu rosto nas bolas e pau do meu marido,eu sabia que ele iria ter que chupa-lo, o Roger entrou com uma garrafa de whisky, mandou o Alex beber um copo inteiro.
O Roger tirou a sua roupa ficou peladão, ficou no lado do Roberto,e mandou ele chupar os dois juntos, ele não tinha como recusar, sabia que se não fizesse o que ele mandou, iria apanhar muito.
Fiquei esperando pra vê-lo chupando o meu marido e o quase novo amante.
Foi que começou chupar, ele estava com nojo, mas eles gritavam dizendo pra ele chupar com vontade e ficar dizendo que ele estava gostando muito.
Não sabia se eu estava com medo, raiva, curiosidade, prazer ou vontade de ser ele naquela hora.
O Roberto metia todo seu cacete na sua boca enquanto o Roger segurava ele, ele estava de pau duro, não entendi porque, será se ele estava sentindo prazer com os dois?
é, acho que sim.
O Roger mandou ele ficar de quatro no sofá que temos no quarto, ele falou que não iria dar a bunda pra ninguém, levou um tapão na cara, ficou de quatro com a sua bunda disponível pro Roger, ele me olhou sorriu e falou que agora o meu amante iria aprender a respeitar a mulher dos outros, ficou pincelando na entrada do seu cu,e foi metendo, ele começou a gritar dizendo que estava doendo muito, mandaram ele calar a boca e aguentar sem reclamar, quando menos eu percebi, ele já tinha metido tudo no rabo do meu amante machão.
o Roberto mandou ele rebolar enquanto o Roger metia, eu estava com muito tesão, louca pra entrar na brincadeira, parece que o Roberto ouviu o meu pensamento, mandou eu ficar de quatro no lado do Alex, era pra ser um castigo,mas pra mim era um prêmio, fiquei com a minha bundinha bem empinada pra ele me castigar, ele percebeu que eu estava gostando de tudo que eles estavam fazendo com nós, o Roberto meteu tudo no meu cuzinho, ficou socando socando sem parar, fiquei olhando pro Alex curtindo no cacete do Roger,vi que ele estava gostando,mas gostando de verdade, ele me olhando e discretamente soltou um pequeno sorriso,o Roger começo a meter com muita força e o Roberto também, eles estavam em uma sincronia perfeita, foi que o Roberto falou pro Roger trocar com ele,eu fiquei ansiosa pra sentir o pau do Roger todo dentro do meu cuzinho, ele se encaixou atrás de mim e sem exitar meteu tudo até o fundo,o Roberto estava colocando uma camisinha, quando ele meteu tudo na bunda do Alex, ele começou a gritar dizendo que o dele era muito grande e estava doendo muito, ele não dava trégua pra ele, metia com força segurando a sua cintura e metendo até o fundo dizendo que ele sabia que ele estava gostando de ser fudido na minha frente e que agora ele seria o seu putinhi todos os finais de semana, foi que olhei pra estante da televisão, tinha um celular gravando tudo.
Eles ficaram se revesando entre nós dois, quando eu estava quase gozando,o Roger mandou eu voltar pro estofado e ficar assistindo o que eles iriam fazer com o meu amante.
Ainda não sabia o que iria acontecer, Roger ficou sentado na cabeceira da cama mandou o Alex sentar no seu cacete, ele já estava demostrando que estava gostando, sentou de frente pro Roger,o Roberto foi por trás, nesta hora eu não estava acreditando que eles iriam fazer dupla penetração no cara, mas era isso mesmo que eles fizeram, quando os dois cacetes estavam dentro do seu cu,eu percebi que o Alex já tinha liberado a sua bunda a muito tempo pra alguém, pois não tinha como ele suportar dois enormes cacetes dentro do seu cu.
fuderam ele por quase duas horas, quando eles gozaram mandaram o Alex tomar banho e ir embora.
Continua, é claro pessoal, pois agora é a minha vez.
breve eu posto o final.
