Respeito é a regra do Jogo BDSM.
Não há pessoas mais ou menos no BDSM. Não é um jogo que permite MIMIMIs, inseguranças, ou infantilidades, tanto para quem está no papel de TOP, quanto para quem está no papel de bottom.
As narrativas da cultura Woke, e a miséria que se instalou no Brasil, atraiu muito pessoas fetichistas e baunilhas fracassados(as) desesperados para ganhar dinheiro no BDSM.
Buscando aparecer e lucrar, muita gente ofende, julga os outros e cria regras, em uma "cultura" que não tem regras. Apesar de serem conhecidos na comunidade como os falastrões e vigaristas, a maioria dos reais praticantes sente até dó, mas se pudesse deixar um conselho, é ignorem brigas, sejam cordiais, e não julguem outros BDSMers, afinal de contas cada CASA BDSM enxerga e vê o BDSM da sua própria forma, e isso é que é bacana, porque cada um que vivência o BDSM pode ser feliz do seu jeito.
Há coisas na cultura BDSM que não estão escritas e não são faladas, e os "porquês" são desconhecidos pela maioria.
Uma bottom sempre é uma mulher fortíssima. Ninguém que é fraca fantasia, ou quer ser submissa. É sempre o contrário, e por isso dizemos que é um jogo de personagens, onde podemos vivenciar sensações que não teríamos na vida baunilha.
Quando um TOP é atacado, suas bottoms viram leoas, até quando o TOP não deseja que haja nenhuma retaliação. Quando uma bottom é atacada a coisa fica ainda piores, porque um TOP não perdoa. (Quem perdoa é Deus e nós, no máximo, podemos providenciar o encontro para ver se Deus da o perdão 🤣🤣🤣)
É óbvio que não há violência e ninguém sai batendo em ninguém, mas rolam processos, rola segregação, e a pessoa ganha a energia negativa de toda comunidade, que começa a ver aquela pessoa como desagradável e picareta.
Como disse, bottoms são os personagens de mulheres que são fortíssimas, e aí o TOP também precisa ser um HOMEM forte, porque uma pessoa forte pode simular ser um(a) bottom, mas uma pessoa fraca não consegue simular que é forte.
Imagina um TOP pangaré que a bottom precisa sustentá-lo ou que não para em pé, obviamente a bottom ficará desamparada e irá ficar desmoralizada e querendo aparecer na comunidade, ou começará a fazer o papel de um TOP na comunidade porque ele é um zero a esquerda.
Olhando com frieza, apesar de TOPs poderem ter várias posses, e TOPs confraternizarem entre as CASAS BDSM, cada elo BDSM é único e é jogado exclusivamente entre o(a) TOP e (o)a bottom.
Por isso, a coisa é toda muito simples. Vivam seus elos, cultivem o respeito e aproveitem o BDSM como lhes for mais agradável.
Cada vez que nos afastamos dos que só criam narrativas, fofocas, ou que querem vender ensinamentos de BDSM, mais logramos nossa Paz.
Lembrem-se sempre que todos podem trocar experiências, mas cada um vive seu BDSM, e cada elo tem SEMPRE um LIDER e um(a) LIDERADO(A).
O BDSM certo é aquele em que todos são felizes e não precisam brigar, nem ofender, nem julgar, e muito menos dar golpe vendendo ensinamentos do que não pode ser ensinado.
Escobar 2025
#BDSMTOPsebottoms
#MaleDom
#ConfrariadosTOPs