mel a cadela da pousada

Um conto erótico de Mel
Categoria: Zoofilia
Contém 507 palavras
Data: 05/12/2025 14:11:49
Assuntos: Zoofilia

essa história também é real, assim como todas as outras que eu conto.

numa de minhas viagens ao interior do meu estado, foi conhecer uma cachoeira muito famosa na região. lugar bonito cheio de pousadas, para receber os turistas, chegando la no local, fui procurar quartos para ficar nesses 2 dias do final de semana, verificando os preços em uma das pousadas, percebi uma briga de cachorros ao lado da pousada, a moça que estava me atendendo me disse,

-não liga moço, é uma cachorra que esta no cio e os cachorros estão brigando por ela.

paguei as diárias adiantado e caminhei até a cadela, chegando perto percebi que era uma cadelinha linda de uns 2 anos de idade, vira lata porte médio, branquinha e um pouco peluda, estava presa dentro de uma cerquinha ao lado da pousada e os cachorros ficavam do lado de fora brigando por ela.

perguntei para um menino de uns13 anos que estava na varanda olhando os cachorros brigarem,

-ela é brava?

-não sr, só esta presa pq a dona da pousada não quer que ela fique prenha!

-qual o nome dela?

-é Mel senhor!

fiquei logo olhando para a bucetinha dela inchada e babando...rápido o pau tremeu, pensei em varias formas de ficar a sós com ela.

a noite la pelas 20 horas vim da beira da cachoeira para casa para usar o banheiro e tomar um banho, e vi que não tinha ninguém por perto, só um vira lata de não saia de perto dela, entrei na pousada e peguei um pedaço de salame que trouxe na mochila e joguei pra ela e fiz logo uns carinhos em sua cabeça e costelas, ela logo ficou toda afoita pedindo mais, enxotei o cachorrinho de perto e ele logo correu, abri o cercadinho e chamei ela para fora, caminhado para uma mata que ficava atras da pousada e chamando ela, que vinha toda mansinha atras da comida, quando percebi que estava em um lugar seguro e claro, limpo, joguei um pedaço de salame no chão e fui logo acariciando ela e logo metendo o dedo naquela buceta gostosa e quente, ele ficou quietinha me deixando dedar ela, baixei minha bermuda e tirei uma camisinha que estava na minha carteira e fui colocando devagar o pau naquela vulva quente e macia, comecei bombando devagar para não gozar rapido, pois aquela bucetinha era muito apertada e o tesão era demais, depois de uns 10 minutos socando e segurando para não gozar, acabei gozando e tirando o pau de dentro. ela pulava em mim toda feliz, parece-me que estava feliz por levar pica, voltei coloquei ela na cerquinha e fui tomar um banho.

no outro dia saindo para tomar café, procurei por ela e ela não estava. perguntei sobre ela e a moça falou que tinham levado ela para outra casa, pois os cachorros não deixaram os hospedes dormirem com os latidos.

bom pessoal esse foi mais um conto real vivido por mim, espero que gostem.

comentem que eu deixo.meu zangi no comentário

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zooap a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários