Descendo as escadas de casa, com uma camisolinha cor de rosa e uma sandália de salto. O andar rebolativa e a carinha de ninfeta safada. Com os saltinhos fazendo barulho a cada degrau que eu descia na sua direção.
POC POC POC POC dos saltinhos descendo a escada...
Os meus peitinhos quicando dentro do decote. A camisolinha curtinha, deixando as minhas coxas grossas de fora. Uma calcinha enterrada no rabo e o sorrisinho de putinha sonsa te encarando nos olhos.
Você me olhando de baixo pra cima, vendo a namoradinha piranha do seu amigo descendo na sua direção. Com o celular na mão me filmando, enquanto eu fazia poses e me empinava querendo me exibir.
O corno do meu namorado no trabalho sem saber de nada...
Olá, sou a Bunny. Baixinha, loirinha, escritora de contos e viciada em pica. Fiz um instagram pros leitores @bunnyliora e tenho esse vídeo do conto de hoje. Toda rebolativa me empinando na escada. Com a camisolinha cor de rosa e a carinha de safada.
Também tenho vídeos gemendo na rola, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs...
Com a mãozinha no corrimão de madeira da escada de casa. Inclinadinha com o corpo pra frente, a bundinha empinada pra trás. No último degrau na sua frente, pra ficar menos baixinha. E completamente empinada...
A barra da saia da minha camisola rosa pink subindo, as coxas roliças na sua cara. Virando de costas e escancarando o meu rabo, na altura do seu rosto. Você me filmando com o telefone e me encarando com cara de tarado.
Canalha comedor de namoradinha dos amigos rs...
Virada de costas, com as mãos espalmadas apoiadas no degrau de cima. A sandália de salto escorada nos degraus de baixo. Empinada na sua cara. SEM DOBRAR OS JOELHOS. Com as pernas abertas e um micro fio dental atolado no meu rabo.
A sua visão do montinho inchado da minha bucetinha mastigando o tecido fininho da calcinha cor de rosa. Você em pé, no chão. Encarando o meu rabo e filmando com o celular na mão.
PLAFT!!!
Um tapa estalado na raba redonda e carnuda da namoradinha piranha do seu amigo.
Eu realmente tenho esses vídeos do conto de hoje. Empinadinha com as pernas abertas e a camisolinha cor de rosa levantada. Quem quiser, pode me pedir no meu insta ou no email bunnycontos@gmail.com
A sua mão afundando espalmada apertando o meu rabo. Eu me empinava mais e rebolava na sua frente, Sendo agarrada por trás. Olhando pra trás, por cima dos ombros, dando uma risadinha de ninfeta tarada querendo rola.
E você me deu... Me agarrando pela cintura e me jogando por cima do seu ombro. Estirada caindo pra baixo, com os pezinhos sacudindo pro alto. E o bundão grande e redondo por cima dos seus ombros. Descabelada e risonha. Com a bucetinha cheia de tesão.
Me jogando esparramada no sofá da sala e me olhando com cara de tarado. O corno no trabalho e você pulando em cima da namoradinha dele. Me apertando e me beijando. Tirando a minha camisolinha e jogando no chão...
Deitada de barriga pra cima, com você escalando por cima de mim. Eu enroscava as minhas pernas em volta da sua cintura e apertava com as minhas coxas. A minha carinha de ninfeta com tesão, os meus peitinhos de fora. A minha calcinha puxada de lado.
As suas mãos apertando meus seios, a sua boca beijando o meu pescoço, o volume duro da sua calça roçando nas minhas coxas. Me esmagando no sofá e me dominando todinha.
A sua mão se enfiando no meio das minhas pernas, na parte interna das minhas coxas e tocando na minha xaninha por cima da calcinha. A gente nem falava nada, eu apenas respirava ofegante e fechava os olhinhos. Mansinha e dominada pelo meu comedor.
Os seus dedos esfregando pra frente e pra trás, cada vez mais acelerados. Eu revirava os olhinhos, descabelada e gemendo manhosa.
- Ainnnn ainnnnnnnnnnnnnnn ainhhhhhhhêêêêênnnnnnnn...
O seu olhar de tarado e sorriso de canalha. Dedando a namoradinha do seu amigo. Me fazendo gemer e tremer todinha debaixo do seu corpo. Os meus peitinhos chacoalhando e batendo um no outro.
Um dedo seu começou a forçar e invadir a minha xotinha. Eu fechava as pernas, apertando a sua mão com as minhas coxas, mas sentia um, dois, três dedos grossos e safados me penetrando no sofá da sala.
- Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Completamente tarado com meus gemidos. Me segurando firme e me girando de bruços no sofá. Me puxando pela barriga e me fazendo levantar, ficando de quatro. A loirinha CAVALA de quatro na sua frente. Com a bucetinha babando de tesão.
Eu olhava perdida, ofegante e manhosa, pedindo seu pau...
- Ainnnn... Me coooomeemmm.... Quero pííííícaaaaaaaannn...
- Quer pica né vagabunda? Então pede!
- Querooonnn... Quero pííííícaaaaaaaaaaaannnnnnn....
Me segurando firme pelo ombro e montando nas minhas costas. A novinha cavala da bunda grande de quatro na sua frente. Empinando o rabo e abrindo as pernas pra você. Sentindo a cabeça do seu pau encostando na minha xaninha por trás.
Metendo a pica que eu tava pedindo...
PLCO PLOC PLOC PLOC das bolas batendo na minha bunda. Me dando trancos de fazer o sofá tremer no chão. Me arrancando gritinhos e e gemidinhos de piranha levando vara. Rebolando no seu pau e mordendo a almofada do sofá
- Ainnnnn safaaaadooooooooonn... Ainnn me fóóóódiiiiiiiinnnn....
A namoradinha piranha de quatro pedindo rola. E você me segurando firme e socando com força. Sendo montada como uma cavala. Sendo montada como uma vagabunda. Sendo montada e gozando no seu pau.
O seu quadril batendo na minha bunda de fazer ela tremer a cada tranco. Me puxando pelo cabelo e dando tapas estalados no rabo da loirinha piranha que gemia na vara. Você me comendo e me filmando com o telefone na mão.
A sua visão das marquinhas de biquini e da piroca sumindo na minha bucetinha. Me puxando pelo cabelo e montando na piranha CAVALA das coxas grossas. Me fazendo gemer e gozar como eu não gozava com o corno do meu namorado.
- Ainnnnnn... Sóócaannn... Ainnn me fóóódiiinnn... Aiinnn mete essa pica mete! Ainnn soca soca soca soca socaaannnn!!!
Você socou... E eu gozei...
Sendo montada no sofá da sala. Sendo montada de quatro toda empinada na sua frente. Sendo montada como uma vagabunda, rebolando no seu pau. Sendo montada pelo amigo do meu namorado que me deixava alucinada de tesão.
Você gozou socando e me comendo todinha. Me esmagando e me dominando como um cafajeste comedor de ninfetas. Espero que vocês tenham gozado com esse conto também.
E quem quiser o meu vídeo de camisolinha ou o vídeo levando pica de quatro, é só mandar mensagem nos meus contatos.
instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com
