Ana sorteou na internet o seu cu e quem ganhou foi o filho dela, o Kadu

Um conto erótico de tenicu
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 04/12/2025 10:33:36

Ana tem 35 anos, a pele bronzeada, olhos verdes, cabelo preto comprido, um rosto delicado e um olhar de tarada. Um metro e 68, seios empinados de tamanho médio e uma bunda grande maravilhosa.

O marido dela era o Nestor, que trabalha em uma oficina mecânica.

Um dia os caras da oficina cercaram o Nestor, dando gargalhadas e chamando ele de corno. Eles descobriram uma foto de topless que a Ana tinha postado na rede social antes de conhecer o marido.

Quando Nestor chegou em casa ele bateu na Ana e disse :

_Hoje você vai embora dessa casa, sua puta, e leve embora esse seu filho inútil .

Nestor estava furioso porque os colegas da oficina tinham dito que iam enviar a foto de topless da Ana pra todas pessoas da igreja evangélica que o Nestor frequentava. A família do Nestor era evangélica e os amigos dele também.

Depois de terem sido expulsos de casa, a Ana disse pro filho dela, o Kadu :

_Eu vou fazer uma foto pra enviar pros amigos do Nestor e pra família dele, uma foto pra humilhar esse filho da puta.

Ela e o filho foram até um bar onde alguns homens pobres bebiam Fogo Paulista e Caninha Tremapé.

Ela tirou a roupa e os bêbados ficaram enfiando os dedos dentro da buceta dela e dentro do cu dela, e o filho da Ana fotografou essa cena e enviou a foto pra família do Nestor e pros amigos dele.

A Ana e o seu filho Kadu não tinham dinheiro e alugaram um mini apartamento que só tinha uma peça e atrás de uma divisória de madeira tinha um vaso sanitário. Não tinha chuveiro nem cama, por isso a Ana e o Kadu dormiam juntos no sofá.

Era muito calor e eles dormiam pelados encostados um no outro. O Kadu tentou colocar o pau duro dentro da buceta da mãe dele mas ela disse :

_Não posso fazer incesto. Quando eu conheci seu pai ele me levava pra igreja evangélica e eu me tornei evangélica.

Eles precisavam de dinheiro pra comer , então o Kadu disse :

_Alguns anos atrás uma virgem leiloou a virgindade dela na internet. Se você leiloar seu cu você vai ganhar muito dinheiro.

_Se eu não conseguir um emprego acho que vou ter que sortear minha buceta e meu cu.

No mini apartamento não tinha chuveiro por isso eles tomaram banho juntos no banheiro da padaria.

Durante o banho o Kadu bateu punheta olhando pra buceta da Ana e acertou jatos de pôrra na bunda da mãe dele. Ela ficou com muito tesão vendo o filho dela bater punheta mas mesmo assim não deixou ele botar o pau duro dentro da xota dela.

Quando saíram da padaria um cachorro vira lata seguiu-os. Eles levaram o cão pro mini apartamento e colocaram o nome dele de Miséria.

A Ana resolveu sortear o cu. Ela fez um vídeo, pelada, arreganhando a buceta e o cu, e no vídeo ela dizia que cada número do sorteio custava 300 reais. Naquele vídeo ela disse que o sorteio do cu dela ia ser na terça feira 10 da noite. Ela postou aquele vídeo na internet.

Na terça, quando anoiteceu, mais de 50 caras tinham depositado pix na conta dela pra pagar números do sorteio.

A live começou 10 da noite e ela tava pelada no sofá arreganhando a buceta e o cu e metendo uma garrafa de cerveja dentro da buceta. O filho dela, o Kadu, e o cachorro, estavam de pau duro olhando a garrafa entrar na xereca dela .

Ela usou um aplicativo pra sortear um número. Ela disse :

_Eu vou mandar whats pro cara que comprou o número sorteado, pra nós marcarmos uma noite no motel pra eu dar o meu cu pro vencedor do sorteio. O aplicativo sorteou o número 638, e quem comprou esse número é o username comedor_de_mae

Ela olhou pro Kadu e falou :

_Comedor de mãe é o seu username, meu filho. Você comprou um número desse sorteio pra comer meu cu, seu tarado.

O Kadu colocou a mãe dele de quatro no chão, arreganhou bastante o cu dela com os dedos e depois foi colocando o cabeção dentro do rabo dela.

Ele ficou comendo o cu dela num ritmo rápido e o celular tava mostrando a foda deles pra mais de 100 caras que estavam na live.

A Ana tava gritando alto sentindo muito prazer com as estocadas fortes e brutas do pau do filho dela dentro do cu dela . Ele dava tapas fortes no rabão gostoso da Ana e foi metendo o caralho num ritmo mais acelerado. Então ela falou :

_Vai mais devagar. Tá machucando o meu cu.

Ela tava de quatro e o cachorro tava na frente dela e o cão botou as patas dianteiras nas costas dela . A Ana foi abaixando o corpo até conseguir encostar a boca no caralho do cachorro.

Enquanto o filho comia o cu dela, a Ana chupava o pau do cachorro.

O pau do Kadu disparou muita pôrra dentro do cu da mãe dele. Ele tirou o pau e ficou arreganhando o fiofó dela, pra mostrar pros caras da live que dentro do cu dela tinha muita pôrra.

O cachorro gozou dentro da boca da Ana.

Então ela colocou o rosto perto do celular e abriu a boca pros caras da live verem que dentro da boca da Ana tinha muita pôrra do cachorro, ele tinha inundado de pôrra aquela boca.

A Ana disse pros caras da live :

_O meu filho e o meu cachorro já me foderam bastante. Na quinta feira eu vou sortear meu cu outra vez e vocês vão poder comer meu cu. Amanhã eu vou colocar os números pra vocês comprarem. Boa noite, meus machos.

O Kadu tava com ciúme da mãe dele. Ele disse :

_Você ganhou 15 mil hoje. Você não precisa sortear seu cu na quinta feira. E se o cara que ganhar for um tarado que tenha um fetiche nojento ?

_Mas se até o cachorro me fode eu posso ser a cadela de qualquer tarado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tenicu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários