Olá meu nome é Marcos mas o pessoal me chama de Marcão. Tenho 1.80 de altura e sou grandão por conta da academia tbm, costas largas, coxas grossas, bunda dura e sou bronzeado. Sou solteiro porém já fui casado e tenho uma filha que se chama Isadora. Moro sozinho e nos fins de semana minha filha fica cmg. Bom eu smp tive quedas por homem desde a adolescência e já curti com alguns amigos na adolescência que começavam como é pra todo mundo, aquelas brincadeiras de pegar na rola ou bater punhete junto e ir se tocando aos poucos e aí uma vez ou outra eu conseguia fuder com algum amigo. Agora na vida adulta tudo melhorou pois agr eu sou mais velho, tenho minha própria casa, na moro com os meus pais e etc… mas tbm não é uma liberdade 100% vivida pois preso muito pelo respeito no bairro, tenho tbm receio dos meus pais descobrirem e me cuido por mim e pela minha filha tbm. Mas a frequência com certeza hj em dia é maior do q antes rsrs e aí começa a história.
Tem um novinho moreno que trabalha fazendo entrega pra uma farmácia aqui no bairro e ele é lindo, quase tod tatuado, cabelo na régua, bigodinho e cavanhaque desses crias ele é realmente uma dlc. Ele vinha fazer entrega aqui e eu smp me insinuava mesmo morrendo de medo mas eu não conseguia me segurar. Até que um dia ele veio fazer entrega aqui e outro entregado que eu ficava tava saindo daqui de casa e ele perguntou se tinha feito a entrega no lugar dele e o entregador disse que não que só tinha vindo se despedir pois ia se mudar e etc… antes de ir embora ele disse a ele “Alex pra vc n dizer que eu nunca te dei nada eu vou deixar esse cliente aqui pra vc, ele sabe agradar um homem pode despejar tudo nele” eu fiquei morrendo de vergonha eu fui praticamente passado pra outras mãos como se eu fosse um objeto porém no fundo a puta que habita em mim amou, Alex deu uma pegada no pau e disse “ent mais tarde eu passo aqui” e saiu. Eu não sabia se ele iria vir mesmo, seu ele tava falando a verdade, se eu tinha entendido errado, se passaram várias coisas na minha cabeça kkkk o tempo passou e quase meia noite uma moto buzinou na frente de casa, apreço e quando eu vejo eu quase tenho um treco, era Alex, ele veio!
Marcão-oii alex
Alex-eae Marcão, falei que vinha, to aqui pô
Marcão-oi posso te ajudar?
Alex-pode sim
Marcao-como
Alex-abrindo esse rabo e deixando eu socar até sair leite
Ele falou sem pudor, de um jeito bruto e dominador, nem parecia aquele entregador caladão que eu conhecia. Ele foi entrando e já foi tirando o sapato e a camisa. Fechei a porta eu quando eu virei ele já tava sentado todo aberto no meu sofá
Alex-vem, tira aqui pra mim
Falou apontando pra própria cueca
Fui pra perto dele e fui puxar a cueca e levei um tapa na cara, fiquei sério sem entender nada
Alex-assim n pô, ajoelha
Me ajoelhe no meio das pernas dele e aí comecei a tirar a cueca dele e o pau saltou pra fora, era um pau de 19cm e grosso
Alex-mama e só para quando eu mandar
Ele era jovem mas sabia oq tava fazendo e me ver naquela situação, ajoelhado aos pés de um cara mais novo que eu me dando ordens e com um pau de homem feito, com atitudes de um homem feito, e independente de idade um comedor safado, aquilo me deixa duro dms.
Comecei a mamar e mamava sem parar, ele empurrava minha boca até o fim, depois segurava minha cabeça e fodia minha boca como se fosse uma buceta. Com muito menos outros caras já teriam gozado mas ele tava firme!
Alex-levanta
Levantei
Alex-tu vai ficar de 4 no sofá e vai abrir o rabo com as duas mãos e receber pika nesse cu
Apenas obedeci exatamente oque ele tinha falado, fiquei de 4 abrir o rabo com as duas mãos e olhava pra ele com uma cara de puta precisando ser castigada e foi exatamente oque ele fez, empurrou o pau todo de uma vez no meu cu.
Marcão-aaainn
Alex-cala boca po, não queria pika? To te dando
Bateu na minha bunda que chega estralou
Alex começou um vai e vem firme sem parar nenhum momento, ficamos assim uns 15 minutos, Alex sentou ergueu a pika e me mandou sentar. Comecei a sentar era difícil receber aquela pika mais eu não ia arregar pra ele!!
Sentei e ele só ficava assistindo e falando algumas coisas
Alex-isso puto, gosta de pika né? Engole essa pika que nem macho vai, engole todinha
Sentava nele até o talo e rebolava e apertava o pau dele com meu cu, vi que ele tava ficando ofegante ele pediu pra trocar de posição. Fiquei de frango assado e ele encaixou em mim
Alex-agr eu vou te fuder e só vou parar quando eu leitar
E foi oque ele fez, Alex me fudia sem dó, com força, com gosto, que nem homem!
Vi ele ofegante olhando nos meus olhos e ver aquele homem que poderia tá fudendo qualquer buceta por aí mas tava em cima de mim, descontando todo o estresse do dia, toda raiva, todo cansaço dentro do meu cuzinho. Isso me deixava doido e eu comecei a me masturbar e gozei logo com ele ainda dentro de mim, me ver gozar com um pau socado no cu foi demais pra ele e ele também começou a gozar
Alex-aa porra que gozada do carai
Eu sentia seu pau pulsando e deixando tudo dentro de mim, acabou e Alex colocou a cueca mesmo com o pau sujo de leite, ele não quis nem ir tomar banho. Só vestiu a roupa e falou “valeu aí Marcão, outro dia eu volto” como se tivéssemos jogado um dominó…