Estela tem 34 anos, é uma loira de cabelos compridos, 1 metro e 67, 63 quilos, peituda, bunduda e coxuda. Tem um rosto bonito.
O filho dela é o Nilson, que tem 18 anos.
Em algumas noites o Nilson via que os pais dele chegavam diferentes em casa. A Estela com as pernas bambas e meio manca, e o Julio com um olhar de felicidade.
_Eu não acredito que o meu pai, com essa cara de gay, fode tanto a minha mãe que ela fica manca.
Ele convenceu um amigo a ficar na frente da empresa do pai dele e segui-lo pra ver onde ele e a Estela iam.
Alguns dias depois o amigo disse:
_Seu pai, sua mãe e um negão de 1 metro e 90 vão até um apartamento. A sua mãe grita tanto de prazer que todos moradores do edifício ouvem.
O Nilson pagou um chaveiro pra abrir aquele apartamento. E intalou uma micro câmera perto da cama.
Naquela mesma noite o Nilson viu as imagens da foda da mãe dele com o cara alto. E telefonou pra um cara que tem um site de vídeos pornô.
_É um vídeo de um corno, o meu pai, que gosta de ser humilhado. Depois que o negão fode 3 vezes o cu da minha mãe, ela bota os dedos lá no fundo do cu do pauzudão. Então o meu pai fica lambendo os dedos dela, com gosto da bosta do cara.
_Acho que é um vídeo bom, Nilson, mas não vou publicar porque o corno do seu pai pode me processar pelo uso da imagem dele.
_Quais são os vídeos mais assistidos no seu site ?
_Atualmente os mais assistidos são vídeos de mulheres que fizeram cirurgia de mudança de sexo e agora tem pau. Os caras gostam mais daquelas que tem um rosto feminino.
_E se fosse um vídeo com uma mulher com pau, mas a mulher não estiver pelada ?
_Os caras também gostam, mesmo que a mulher com pau não esteja pelada. O importante é ela ter um rosto feminino.
_Eu vou enviar pra você um vídeo da minha mãe com um pauzão .
_Mas como você vai conseguir isso, Nilson?
_Depois explico.
Então o Nilson começou a dizer pra mãe dele que ia se suicidar porque os caras da escola faziam bullying com ele porque ele é virjão.
A mãe dele falou :
_Virgem só se for do signo de virgem. Você é tarado, Nilson, se você não consegue mulher nas festas é lógico que no puteiro você come muitas putas. Você tá achando que eu sou idiota ?
Mas o Nilson fingia tão bem, que ela achou que o filho tava pensando em suicídio. Então ela pensou :
_Se o problema dele é falta de mulher, eu vou dar o cu pra ele.
Um dia ela chegou mais cedo do trabalho. O Nilson tava na sala.
A Estela tirou a roupa .
_ Se você tá numa seca federal, então come meu rabo.
_Mas tem que ser no meu quarto, sua putona.
Na cama do Nilson, ela ficou de quatro e ele metia o pau duro dentro do cu dela de um jeito violento,num ritmo muito rápido, querendo machucar o cu dela.
Mas o pau dele é tamanho médio , e ela tá acostumada a dar o cu pra aquele. negão, por isso o Nlsoon não conseguiu machucar o fiofó dela.
Mas aquela bunda grande ele machucou, dando tapas violentos. E enquanto fodia, ele chamava ela de puta, cadela, vagaba, galinha.
Ele gozou dentro do cu dela. Depois colocou ela deitada de frente pra ele na cama e comeu a buceta dela, dando tapas no rosto e nos seios, xingando bastante ela.
Então começou a chupar aquela xereca.
O superbonder e um pedaço de cano estavam perto da cama. Ele se afastou um pouco da mãe dele, aplicou superbonder no cano e encostou o cano no grelo da mãe dele.
A Estela ficou furiosa .
_Que pôrra é essa que você fez , seu fodido ?
O cano tava colado no grelo.
Ele disse:
_Coloca um vestido que eu vou levar você na casa de um cara que vai resolver isso.
Ela colocou um vestido transparente, que dava pra perceber que aquilo era um cano.
_Coloca outro vestido que não seja transparente.
Então Nilson fez um vídeo da mãe dele com um cano na buceta, mas olhando o formato, parecia que era um pau grande dentro do vestido. Depois ele disse :
_Eu vou passar acetona pro cano descolar.
Ele ficou meia hora aplicando acetona no grelo até o cano descolar. Depois disso ela tava com o grelo muito inchado, machucado e doendo.
O Nilson enviou o vídeo pro cara do site .
Nos sábados o Julio sempre vai a pé com a Estela até um restaurante pra ele mostrar os seios e as coxas da Estela pros outros machos. Ela usava um mini vestido decotado que mostrava as coxas.
Os caras do bairro tinham assistido o vídeo da Estela com um cano na buceta, por isso achavam que ela era travesti. E chamavam o Julio de viadão.
Então ele levantava o mini vestido dela. Ela tava sem calcinha e ele, levantando o vestido dela, mostrava a buceta dela pros caras, pra provar que ela não é travesti.
Um dia a Estela disse pro Nilson :
_ O seu pai tá me tratando igual um lixo. Se ele mostrasse minha buceta só pros caras de classe média eu ia gostar. Mas aqui nas ruas do bairro também tem alguns caras pobres. E quem é pobre não tem direito de ver a minha xereca. O maior trauma da vida do seu pai é o incesto. Ele era muito apaixonado pela mãe dele e, um dia, ele viu ela dando o cu pro irmão dele. Até hoje ele fica perturbado quando lembra disso. Por isso eu vou fazer um vídeo de incesto com você.
A Estela deu o cu pro Nilson e outra vez ele agrediu bastante ela dando tapas no rosto, nos seios, na bunda e xingando bastante ela com palavrões. O objetivo dele era machucar o cu dela durante o sexo anal. Ele metia o pau inteiro dentro daquele cu mas é um pau tamanho médio e ela tava acostumada com o cacete do negão, por isso o Nilson não conseguia machucar o cu dela.
O pai dele assistiu o vídeo da Estela dando o cu pro Nilson quando tava no trabalho. Ele ficou totalmente abalado. Quando ele tava voltando pra casa de carro, bateu num caminhão e morreu.
A Estela e o Nilson estavam planejando como é que iam gastar o dinheiro da herança mas o advogado disse que no testamento o Julio tinha deixado tudo que ele tinha pro negão que comia a Estela.