Nudismo e muito leite com meu filho e seu amigo virgem

Da série Incesto
Um conto erótico de Chris
Categoria: Heterossexual
Contém 1124 palavras
Data: 29/12/2025 20:52:47

Dando continuação dos acontecimentos depois que fiz meu filho aderir ao nudismo em casa. Nossas transas eram frequentes, estávamos como marido e mulher.

Certo dia meu filho acordou cedo e disse que iria pra praia com alguns amigos e so voltaria a noite, eu aproveitei pra descansar, pois, tinha sido uma semana cansativa. Então tirei roupa e fiquei do jeito que eu gosto, sem nada, pra alegria do vizinho, um adolescente com uma cara de mucilon, que vivia tocando umas assistindo a mim pois já tinha flagrado antes e toda essa exibição me excitava.

Passados uns dez minutos, bate a porta, achei que era meu filho que havia esquecido alguma coisa, ou a chave ja que tinha batido na porta, até porque não estava esperando visita. Gritei que era estava aberta e podia entrar. Deu um berro quando surpreendentemente vi que era um amigo do meu filho, eu estática sem saber o que fazer, e a cara de espanto do moleque. Tentei me cobrir mas já era tarde, ele pediu desculpas e disse que tinha marcado de ir pra praia também mas tinha perdido o horário e já que morava perto resolveu passar pra ir com meu filho. Eu disse que ele tinha saído e que eu achava que fosse ele.

Não pude deixar de notar o volume no short do moleque, o que me deixou excitada. Perguntei se ele precisava de algo, se queria algo ele fixado nos meus seios disse que não e que ja ia. Não me aguentei e disse

- Vai sair com isso desse jeito (apontei pro seu pau duro)

Ele riu sem saber o que dizer

- Você precisa primeiro resolver isso garoto

- Se pelo menos você colocasse uma roupa ajudaria (disse ele)

- Garoto que fique aqui isso, não vai falar pra ninguém e vem aqui que vou te ajudar

Me ajoelhei de frente e fui tirando aquele pau duro e babado e comecei a chupar, o garoto gemia como se fosse o primeiro boquete da vida dele e realmente era.

Eu ja sentia minha buceta molhando com tudo aquilo, logo senti que ele gozaria, e aumentei o ritmo, e senti minha boca enchendo com seu leite quente.

Me levantei e engoli tudo, ele satisfeito disse que realmente fosse o primeiro boquete e por isso gozou rapido, pedi sigilo e que teria talvez uma outra vez, e que aguardasse. Ele foi embora feliz da vida.

A noite quando meu filho chegou contei a ele o ocorrido, ele disse que aquele amigo era o único virgem da turma deles, o que me instigou e meu filho também ficou com tesão em saber, pois naquela noite me fudeu com muito gosto.

No dia seguinte tomamos café, demos nossa trepada matinal e meu filho disse que traria uma surpresa a tarde.

Tomei meu banho ao cair da noite, me arrumei pro meu filho, coloquei uma calcinha fio dental transparente com uma camisola transparente que mostrava meus seios e fui pra cama, meu filho enfim chegou e disse que ia tomar banho e logo teria uma surpresa.

A campainha tocou e ia atender ate que meu filho saiu dizendo que ia receber, que era algo que ele havia pedido pra comer... Mas antes de sair ele me vendou e pediu pra esperar. Passados uns minutos logo sinto beijando meu pescoço, passando a mão em mim, nos meus seios, senti lentamente sendo abaixadas as alças da minha camisola expondo meus seios, e um arrepio tomou conta de mim quando senti a boca quente nos meus seios, minha buceta lubrificou, enquanto era chupada uma mão tocou minha bucetinha, estava louca de tesão com meu filho, eles estava mesmo judiando de mim, eu quase implorando pra ser comida pelo meu macho. Logo ouço ele pedindo pra abir a boca e chupar, senti um cacete na minha boca, era familiar aquele gosto, mas continuei mamando ferozmente. Ele segurou minha cabeça e começou foder minha garganta, quase engasguei, mas foi uma delícia. Meu filho pediu que eu ficasse de quatro e o obedeci, ele pincelava o pau na entrada da minha xaninha que estava encharcada, eu implorando cada vez mais, e não demorou pra sentir entrando aquele pau na minha buceta inchada de tanto tesão, ele começou a aumentar o ritmo e bombar cada vez mais, estava uma delícia ser fodida pelo meu filho, assim eu pensava, mudamos de posição, fiquei de ladinho levando aquela pica ate meu utero, cada vez mais as estocadas eram mais fortes, me fazendo gozar gostoso, mudamos pra posição de frango assado e ele meteu sem dó, eu urrava de prazer e gozei novamente, agora sentindo minha bucetinha sendo enchida de leite quente.

Eu então tirei a venda e tive a maior surpresa, o amigo virgem do meu filho estava em cima de mim, com o pau ainda dentro da minha buceta, eu mal pude acreditar.

- Mãe essa era a surpresa, eu fiquei com tesão quando me contou dele e como ele é virgem achei que você seria a melhor

- Filho eu não esperava por isso, mas confesso que foi maravilhoso

- eu sei mãe, agora é minha vez de te fuder

- vem filhinho, mostra pro seu amigo como você fode sua mãezinha

- vou sim mãe, enquanto isso chupa mais o pau dele, afinal foi assim que tudo começou

Meu filho então meteu sem dó dentro de mim, ainda com leite do seu amigo dentro, eu estava sendo esfolada pelo meu proprio filho, e estava tão molhada que o seu pau escorregou e acertou meu cuzinho, eu urrei de dor, mas pedi que ele continuasse

- vai filho você merece o cuzinho da mamãe, fode esse cuzinho

Meu filho agora arrombava meu cuzinho e eu me deleitava com isso.

Meu filho então teve a brilhante ideia de deitar e me chamar pra sentar com o cuzinho no pau dele e chamar o amigo dele pra meter na buceta e encaixou maravilhosamente, não podia acreditar que estava acontecendo tudo isso, dar meu cuzinho pro meu filho, tirar a virgindade do amigo dele e fazer minha primeira DP, eu tive mais uns três orgasmos, e me sentia preenchida e arrombada ao mesmo tempo. Senti os dois gozarem juntos dentro de mim. Caímos exaustos, seu amigo disse que iria pra casa pois sua mãe não sabia que iria dormir fora. Ele me agradeceu e ao meu filho, pedimos sigilo e ficamos de marcar mais vezes. Naquela noite meu filho ainda gozou mais uma vez na minha buceta que era um depósito de porra, dormi assim mesmo.

Futuramente vou recompensar meu filho, meu macho, pretendo trazer uma amiga pra satisfazer ele também ou quem sabe ate alguem da família, ja que as mulheres da minha família são todas putinhas safadas.

Obs: Menção especial a Julia (Professora), conto delicado a ela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chris_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários