Eu tava grávida e meu pai se aproveitou!

Um conto erótico de Carinhosa dos Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1035 palavras
Data: 28/12/2025 04:15:14

Confesso, gosto de pau, desde novinha quando via minha mãe com meu pai.

Mas hoje sou mulher casada, 37 anos, não tenho o mesmo corpo que antes mas tenho 1,73, estou acima do peso com uma barriga grande e um bumbum durinho e pra cima, minha xoxotinha é grande, tem lábios carnudos e poucos pelos, gosto de ver porno com novinhas então compro lengirie curtas mas meu marido gosta, ele é safado também.

O fato é que em julho visitamos meus pais, eu estava grávida de 7 meses e minha barriga era grande e durinha, mas eu tinha um tesão grande e meu marido tava trabalhando muito, vejam, não é culpa dele o que houve, nunca mais aconteceu, ninguém falou no assunto mas nesse dia, eu fui com calça de moletom, me sentia mais confortável, não sei se resumo ou detalho.

Eu nunca gostei de sutiã, e mesmo grávida não usava ainda mais indo na casa dos meus pais.

Era uma blusa de moletom como a calça, o problema é que qualquer coisa me excita! Durante a viagem eu vi um casal de mendigos transando debaixo de uma ponte sem roupa mesmo, pode e é sujo mas amei vendo aquilo e meu marido dirigindo, enfiei a mão por dentro da calça e me masturbei, o problema é que cheguei nos meus pais molhada e me escondi e chamei minha mãe e disse:

- Mãe, tenho um problema. Minha mãe prontamente percebeu e me levou no banheiro fora da casa, tipo de serviço e me perguntou: O que você fez? O Renato não está dando conta? Respondi das minhas safadezas, vídeos e minha mãe incrivelmente parecia compreender e respondeu:

- Filha, eu sei como é mas você precisa se segurar, seu marido entende? Eu disse que ele era como eu e ela sorriu.

Chegando na cozinha cumprimentei meu pai, 67 anos mas alto e rude, mas justo, pediu pra conversar comigo.

Enquanto isso, pelo que minha mãe falou, ela disse que ia tomar banho e pediu licença para o meu marido, porém ela disse que deixou a porta do quarto aberta e dava uns gemidos estranhos com nome do Renato meu marido.

Minha mãe disse que dizia baixo: Que gostoso um genro me lamber, vem Renato ver sua mãe, mãe da sua esposa, me chama de mainha...

Oras, minha mãe era bem conservada, sei que meu marido foi no banheiro...

Nisso meu pai me sentou na cama e perguntou se eu estava bem, foi direto!

- Sei que nesse momento se seu marido não for viado ele tá metendo muito na sua mãe, quero saber se você ainda pensa em quando você via eu pegando sua mãe, agora que você está grávida, quero beijar sua barriga posso?

Eu sem acreditar disse que sim, ergui a blusa de moletom e mostrei minha barriga com estrias, grande e ele beijou, ficou beijando quando a mão direita dele desceu na minha calça e segurei perguntando:

- Do que está falando? Pai tô grávida! - Sua mãe é igual você eu sei, deixa eu baixar um pouco mais sua calça só pra ver mais sua barriga?

Então ele baixou, foi beijando minha barriga e descendo até a ponta da minha calcinha, era rosa, já usada, então percebi dois dedos descendo, os pelinhos de cima me arrepiaram toda!

Vejam, não importa se eu e meu marido era isso e aquilo, era errado porém eu não conseguia parar então ele desceu mais e perguntou:

- Aqui que muitos outros chegaram antes do meu genro?

No puro instinto abri as pernas e ele colocou minha calcinha de lado e começou a beijar os pelos debaixo da minha barriga, e beijava e só o beijo me enxarcava por dentro, daí ele colocava a ponta da língua e olhava pra mim, como se pedisse permissão e foi aí, aí foi nossa perdição!!!

Ele vinha com a língua inteira como se lambesse um danone, de cima a baixo eu sentia puro arrepio, era quente, estava bom e então ele tirou o pau da calça jeans!!! Nem baixou as calças nem nada, era médio para meus padrões mas era grosso, chapeleta grande e pediu:

- Fia, dá bênça no seu pai? E como eu não conseguia me ajoelhar eu puxei ele pela camisa e fui, dei aquela cheirada básica e passei a ponta da minha língua e ele mesmo disse: Tá suado porque gozei na sua mãe antes de você chegar, sente o gosto dela sente?

Então botei a boca e ia e voltava devagar, ele colocou a mão na minha nuca e puxava meu cabelo indo e voltando, devagar e com força, com força e devagar, quando ele me empurrou de forma "mais" delicada na cama, abaixou mais minha calça mas não tirou, levantei minha blusa de moletom sem ele pedir e ele viu meu peito grande e bico moreno escuro durissimo, muito mesmo e então ele fez um pedido como se tudo aquilo já não fosse absurdo:

- Me dá de mamá! Quero mamar você.

Puxei a cabeça dele e segurei meu peito esquerdo como se ele fosse um bebê, ele acariciava meus seios e ele chupou o esquerdo com força que saiu leite! Espirrou nele e na minha barriga.

Daí ele perguntou se eu estava com tesão, respondi sinceramente:

- Pai, espero mesmo que meu marido não seja viado! - Mete na sua cadelinha novinha!

- Minha buceta tá inchada pra dar então me fode seu velho sujo!

- Então toma filha, assim que você quer? Assim? - Com força velho com força seu puto, aiiii, ainnnn entrou tudo pai III, iaiii caraiooooo!!!

Vou ficar de quatro pai sobe em cima! Véio safado, tarado tô grávida e você me comendo, seu abusador gostoso, pau grosso, me fode com força que sua novinha gosta assim, assim, simmm Véio sim paiiii!!!

Ele só gemia e pedia pra eu falar mas eu não falava, eu gemia gostoso demais e molhei o pau dele muito e ele tirou a rola dele, e disse:

- Toma meu leitinho agora fofinha! E ele leitou na minha boca e foi tanto que veio nos meus peitos, eu tava tão safada e puta que juntei os dois peitos e lambi a porra dele.

Eu tava muito gozada e então entrou meu marido e minha mãe......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Carinhosa dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCarinhosa dos ContosContos: 51Seguidores: 48Seguindo: 2Mensagem Eu e meu esposo gostamos de contar nossas aventuras

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE DELICIA DE CONTO, AMEII.

QUAL O SEU E-MAIL. O BEBE JA NASCEU,VOCÊ DEVE TER MUITO LEITE.

VAMOS FALAR POR E-MAIL

GABRIELCONTABIL1990@GMAIL.COM

0 0