Usei uma cinta liga com meu maridão

Um conto erótico de Marcela
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 28/12/2025 03:23:04

Olá meninos e meninas.

Vou contar aqui no dia que comprei uma cinta para brincar com meu maridão, o Beto.

Como vocês sabem, nós adoramos fetiches e sempre fazemos nossas vontades sexuais.

Comprei uma cinta com o pau de borracha do tamanho do pau dele, chegou pelos correios e eu logo corri pra higienizar. Chegando a noite fiz uns coquetéis pra bebermos e nos soltar, ficamos no sofá da sala ele só de camiseta e eu de shortinho e um top. De repente pedi pra ele tirar a camiseta e fechar os olhos, ele logo obedeceu, foi ao lado do sofá e tirei o short e coloquei a cinta, essa cinta além do pau ele tem um masturbador na parte que usamos, comecei beijando ele e coloquei ele deitado de barriga pra cima, fui chupando o corpo dele todo, fazendo massagens e alisando ele. O pau dele estava babando de tanto tesão, eu fui masturbando ele bem devagar e alisando o saco dele, que eu tenho um fetiche só de velos em minha frente.

Logo depois disso tudo eu falei:

Amor, levanta as pernas e fica de franguinho pra sua mulher que eu vou fazer uma coisa que você vai amar. Ele ficou e colocou os pés pra cima ficando o pau dele e o cuzinho piscando pra mim. Comecei a chupar ele todo, da cabeça do pau até o cuzinho que já estava pulsando de tesão. Peguei uma pomada de vaselina com o gosto de morango, coloquei na cinta e coloquei um pouco pra ele provar de minhas mãos, pedi pra abrir os olhos e então ele viu o que eu estava usando e falei: hoje vou comer esse cuzinho aí... Olha como minha buceta já está só de saber que vou fazer você gozar com isso.

Ele prontamente abriu mais as pernas, eu pedi a ele pra abrir mais a bunda pra eu ver entrando. Ele fez abriu toda e eu fui tentando colocar no cuzinho dele. Ele urrava de prazer, gemia gostoso demais , foi entrando devagar com dificuldade, então tirei passei mais pomadinha e tentei colocar, dessa vez foi entrando gostoso. Uma sensação de prazer louca que eu estava, comecei o vai e vem bem lentinho, fui tirando e colocando da cabeça até o meio, que era o limite que entrava no cu do Beto. Fui fodendo ele e ao mesmo tempo punhetando aquele pau gostoso que só melava e pulsava forte em minha mão, de vez em quando eu apertava o saco dele um pouco (ele ama). Fui enfiando e cada vez mais forte. Depois de um bom tempo pedi a ele pra ficar de 4 ele ficou e aí eu enlouqueci, tudo ele bem gostoso, momento que estávamos explodindo de prazer, ele gemia gostoso demais e o pau dele casa vez mais querendo gozar. De repente ele anunciou o gozo. Fodi um pouco mais forte o cuzinho dele e bati uma pra ele mais rápido ele gozou farto demais. Gozou litros no sofá deixei um pouco o pau lá dentro dele até ele terminar de ejacular tudo que estava ali dentro louco pra sair.

Depois disso tirei a cinta e mandei ele me chupar toda pra que eu gozasse na boca dele. Foi uma sensação incrível leitores. Amo meu marido e vejo que ele é feliz comigo. E foi assim que fizemos mais uma de nossas brincadeira

Um abraço para todos vocês e até o próximo conto... Bye bye

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marce_la a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marce_laMarce_laContos: 13Seguidores: 39Seguindo: 1Mensagem Casal que ama fetiches

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Também adoro ser enrabado por uma gata maravilhosa. Teu marido tem muita sorte. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro a inversão e adoraria conersar com o casal, trocar fots e vídeos, curtiria isto? segue o meu email caso interessar: euamoavida2020@gmail.com

0 0