Ela me fudeu como se eu fosse sua puta

Um conto erótico de Lia safica
Categoria: Lésbicas
Contém 501 palavras
Data: 28/12/2025 02:01:53

Oi, meu apelido é lia, sou baixa 1,50,bem branquinha quase pálida,meio gordinha com peitos enormes,cintura fina,coxas grossas e uma bunda maneira.

No começo de 2025 me mudei para o interior de sp em uma cidade pequena,sempre soube que fui lésbica então ao vir achei q não teriam tantas lésbicas. Foi quando abaixei o Tinder para ver se achava alguém da minha cidade, foi quando vi ela Bruna 1,80, negra, atlética,com tranças até a bunda A clássica sapadrão. Logo começamos a conversar e descobri que ela estudava no mesmo colégio que eu, perfeito pois não conhecia ninguém e estava louca pra agarrar ela.

Os dias passaram e continuamos conversando aí chegou o dia que eu ia entrar na escola, Logo quando cheguei na sala vi ela, de canto cara fechado mas quando me vi logo vi um olhar diferente nela.

Aproveitei pra sentar perto dela e puxar assunto,a voz dela era grossa estranhei por um momento pois tinha imaginado ela de outro jeito. Depois da aula ela se ofereceu pra me levar para casa e eu aceitei, no portão de casa demos um beijo ,aquele beijo de adolescente apaixonado molhado e chamativo mas ela teve que ir trabalhar. Um dia dps era véspera do meu aniversário e ela foi na minha casa, sentamos no sofá da minha casa e fiquei olhando pra ela eu estava com vergonha mas queria muito outro beijo. Então me aproximei e beijei ela, durante o beijo ela me colocou em cima do colo dela e começou a massagear minha bunda. Logo já estamos deitadas na cama nos beijando, ela se levantou e me puxou fazendo minhas pernas se enrolarem no seu quadril tirou meu short e minha camiseta e ficou admirando meu peitos por alguns segundos, logo caiu de boca neles, eles estavam sensíveis e ela lambia e mordiscava. Então ela começou a descer fazer suspense mas quando eu menos esperava ela passou a língua na minha buceta inteira me fazendo pular e gemer, e começou a me chupar parecia coisa de outro mundo. Logo enfiou um dedo e já queria por outro e neguei a ela mas ela não ligou mandou eu fica quieta e enfiou de uma vez. Ela começou a meter forte e rápido em mim,subiu em cima de mim e começou a apertar meu pescoço. A sensação daquela mulher linda em cima de mim e me fodendo era maravilhosa,eu não conseguia para de gemer. Então ela parou e me virou de quatro e começou a me foder com mais força dando tapas na minha bunda que depois ficaram por um bom tempo,puxando meu cabelo e falando putarias. Aí comecei a sentir minhas pernas tremerem e algo parecido com desespero, daí eu comecei a gemer mais e tentar sair mas ela me segurou e começou a ir mais rápido então eu gozei, depois disso ficamos abraçadas e ela foi embora. Namoramos por 8 meses até ela me trair com minha melhor amiga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lia safica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro estas loucuras, sou um coroa na casa dos 64 anos e anos, amo trocar fots e vídeos, curtiria isto? segue o meu email caso interessar: euamoavida2020@gmail.com

0 0