Comendo a Namorada do Amigo Bêbada na Festa 2

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1801 palavras
Data: 27/12/2025 15:10:42
Última revisão: 27/12/2025 15:11:11

Sexta Feira 26 de Dezembro. Tava rolando uma festinha de natal entre amigos. Com funk, churrasco e muita bebida.

Eu estava com um vestidinho vermelho, uma sandália de salto e um gorrinho de mamãe noel na cabeça. O vestido meio transparente que quando batia uma luz em cima, dava pra ver a minha calcinha pequenininha toda enterrada na minha bunda.

1,55 de altura, 23 aninhos, loirinha com jeitinho de patricinha filhinha de papai. Segurando uma latinha de cerveja e rebolando igual uma PUTA na frente dos amigos. Com sorrisinho de bêbada e olhinhos semi fechados. Subindo e descendo no funk até o chão.

O corno do meu namorado me largou sozinha pra ficar de papo com os amigos. E a ninfetinha loira empinando a raba pra galera. Não tinha como comemorar melhor aquele natal kkkkk

A transparência do meu vestidinho vermelho deixando aparecer os meus peitinhos siliconados SEM SOUTIEN. Quicando e saltitando dentro do decote a cada rebolada e sentada até o chão. Eu sabia que tavam me olhando e gostava dos olhares.

O pompom do gorrinho de mamãe noel pulando no ar e voando no meu rostinho. A minha carinha de putinha bêbada dando risadas e sentindo alguns amigos tarados tirando casquinha me apertando ou dançando comigo.

Uma fenda na saia do vestidinho, deixando as minhas coxas grossas e roliças de fora. A cinturinha fininha e uma raba de 98 de quadril naquele vestido apertado. Com a calcinha aparecendo, as laterais levantadas pro alto e o fio dental todo atolado no meu bundão.

Eu tenho vídeos dançando com esse vestidinho vermelho transparente. O gorrinho de mamãe noel, a calcinha aparecendo. A minha bundinha toda empinada, subindo e descendo até o chão.

Quem quiser, posso mandar no zap. Só pedir nos meus contatos Telegram @bunnycontos ou email bunnycontos@gmail.com

Também tenho vídeo peladinha sentada na pica do conto de hoje. Mas a gente ainda vai chegar nessa parta da história rs. Por enquanto eu atava apenas dançando e dando o meu showzinho pros safados rs.

O corno de longe batendo papo e você se aproximando de mim. Me olhando com cara de tarado e se lembrando da nossa transa escondida do conto anterior. Eu rebolava mais, me empinando de costas pra você. te provocando com saudades do seu pau me comendo todinha.

Agachada rebolando no funk, com as minhas coxas todas de fora na fenda do vestido. A cada rebolada, a barra da saia subia mais. Deixando as poupinhas da minha bunda aparecendo. A transparência do vestido, meus peitinhos sem soutien, os mamilos rosados.

A minha carinha de putinha bêbada sorrindo e querendo rola.

De costas jogando a bundinha na sua cara. Quebrando o quadril de um lado pro outro, rebolando toda empinada pra você. O salto alto me deixando menos baixinha e mais arrebitada. As pernas abertas, deixando aparecer o montinho inchado da minha bucetinha mastigando a minha calcinha fio dental.

Virando de frente pra você pra te encarar nos olhos. Agachadinha dando sentadas no ar. As pernas abertas, a minha calcinha aparecendo. Os meus peitinhos chacoalhando batendo um no outro. O corno sendo corno sem ligar pra namoradinha sendo a VAGABUNDA da festa de natal.

EU SOU MUITO VAGABUNDA!!!

A minha bucetinha toda babada na minha calcinha, lembrando e querendo sentir a sua piroca me fodendo de novo. O gorrinho de mamãe noel saltitando nos meus ombros, com meus cabelos loiros toda descabelada.

Suadinha e safada. Com o meu vestidinho vermelho transparente e dando o último gole na minha décima cerveja da noite. Eu precisava de rola e não ia servir a do corno. Tinha que ser a sua!!!

Falei pro corno que tinha bebido demais e tava precisando ir pra casa. Mas que ele não precisava se preocupar que você ia me dar uma carona. Você era amigo do corno, ele confia no amigo canalha. Eu também confio kkkk

CANALHA!!!!

Me levando pra casa, toda bêbada e tarada. Levantando a barra da saia do meu vestidinho e cruzando as pernas na carona do seu carro. Com a minha mãozinha alisando as suas coxas. Subindo pelas suas pernas e apertando o volume duro dentro da sua calça.

Eu queria sentar naquele pauzão, igual eu eu tava sentando dançando na festa...

Chegando em casa com pressa e tesão. Você me beijando e mordendo o meu pescoço. A sua mão apertando a minha bunda, o meu saltinho batendo no chão de fazer barulho e o corno preferindo ficar na festa com os amigos...

Enroscando os meus braços em volta do seu pescoço e ficando penduradinha. Você me levantava do chão, me segurando pela bunda. Com as mãos abertas e espalmadas de afundar os dedos no rabo carnudo da namoradinha do seu amigo.

Descendo as alcinhas do meu vestidinho vermelho transparente e me deixando só de calcinha e salto alto na sua frente. Os peitinhos de fora, as marquinhas de biquini, os mamilos rosadinhos. A carinha de novinha bêbada querendo rola.

Mordendo os lábios das boquinha e sorrindo pra você. Botando uma música pra tocar e dançando quase peladinha na sua frente, De calcinha e salto, rebolando toda empinada parecendo uma PUTA.

EU SOU UMA PUTA!!!

Você me abraçou de uma vez e me levantou do chão. Me carregando no colo, com meus pezinhos batendo no ar, até você me jogar no sofá da sala. De calcinha e tesão, te olhando com cara de putinha querendo pica.

Você abriu o zíper e me mostrou... Um caralhão duro pulando de dentro da sua calça!

A essa altura eu nem lembrava mais que alguém poderia ou não chegar em casa. Eu só pensava em pica e tava com uma na minha cara. Você em pé na minha frente, esfregando a piroca no rostinho da namoradinha bêbada do seu amigo. Eu sentadinha no sofá, abrindo a boquinha pra engolir a rola como uma piranhazinha faminta.

Você só segurou a minha cabeça e empurrou a piroca pra dentro...

Meus cabelos loiros entrelaçados nos seus dedos e a sua mão fazendo vai e vem da minha cabeça com um caralhão grosso na boquinha. Olhando pra cima, com um pau na boca, eu me babava toda e deslizava os meus lábios no seu cacetão gostoso.

Que tesão!

Mamei toda bonitinha por alguns minutos, fazendo vai e vem da minha cabeça, engolindo rola e fazendo cara de putinha boqueteira. Mas que queria pica, não dava pra ficar só naquela chupada. Te empurrando pra frente, tirei o pau da boca, com aquela babinha presa nos meus lábios, te olhei nos olhos e apontei pro sofá:

- Senta aqui...

Foi um pedido com a voz mais dengosa e safada possível. Eu tava cheia de fogo e queria sentar gostoso na pirocona grossa do amigo cafajeste. Há muito tempo que eu não sentia esse mesmo fogo com o corno do meu namorado.

Trocamos de lugar, com agora você sentado e eu em pé na sua frente. Dançando, rebolando no funk e brincando de tirar a calcinha na sua frente. Enrolando ela pelas minhas coxas, descendo a calcinha e soltando o fio dental que tava atolado no meio da minha bunda. Tirei pelos pezinhos e joguei no seu colo.

Uma ninfetinha loira, com a bunda enorme e marquinhas de biquini, peladinha na sua frente, louca pra sentar na vara. Você não ia me negar isso rs...

Com sorrisinho de putinha sonsa e rebolado de cachorra do funk, fui me aproximando de você, VIRANDO DE COSTAS e comecei a sentar pincelando o seu pau na entrada da minha bucetinha. Com o meu bundão na sua cara e a sua piroca na minha xotinha apertada. Fui largando o corpo e descendo na rola.

A mamãe noel gostosa sentava na vara, rebolando até as bolas. Feliz natal ho ho ho

O funk rolando, os "senta senta senta senta" tomando conta da sala, e a ninfetinha loira sentando com gosto no caralhão grosso que me fodia todinha. Foi selvagem, foi com vontade, foi com tesão. Subindo e descendo, rebolando até o chão com tudo dentro. Pulando como uma potranca cavalgando no meu tio pirocudo.

Com sentadas de Luisa Sonza. Largando o corpo, com o meu bundão enorme engolindo toda vara, como uma verdadeira vadia teen. Você tinha a visão privilegiada do rabo gostoso da novinha safada quicando na pica, parecendo uma vagabunda.

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados. Sentada de costas, quicando na vara. A visão do meu rabo subindo e descendo. A piroca sumindo na minha bucetinha de ninfeta.

As minhas marquinhas de biquini de frente pra você. Pequenininhas, de fio dental, um triangulozinho de piranha, subindo e descendo na sua rola. Você pegou o telefone e filmou aquela cena pra guardar pra história. Uma ninfeta cavala sentando na vara e gemendo igual uma cachorra. Manhosa, desbocada e cheia de tesão.

A patricinha piranha da bunda gostosa pulando na vara e rebolando nas bolas. A visão do rabo de costas, com as marquinhas de fio dental e a piroca desaparecendo no meio do meu bundão. Eu gemeia alucinada de tesão, quase gozando no seu pau, e sentando forte de fazer o sofá tremer no meio da sala.

PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC

Com a mão na cabeça, curtindo o caralhão grosso me comendo gostoso. No ritmo do funk, quicando na vara, revirando os olhinhos de tanto prazer que eu tava sentindo na sua pica.

PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC

A ninfetinha loira pulando e rebolando. Os meus peitos chacoalhando no ar e a sua mão me segurando na cinturinha. Sentada de costas, como uma piranha do baile funk cavalgando na pica do amigo do meu namorado.

PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC

A minha bucetinha apertadinha se alargando na grossura do seu pau. A sua rola sendo mastigada e engolida nas minhas sentadas. A minha bunda esmagando as suas bolas a cada quicada que eu dava naquele sofá.

PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC

Eu não tinha mais forças, você também não. Me segurando firme e me prendendo sentada no seu colo. Eu rebolava com tudo dentro. Gozando sentadinha no pau. Gozando rebolando na pica. De costas pra você, com o meu rabo enorme hipnotizando os seus olhos tarados. Você gozou me segurando firme sentadinha na sua rola.

Ainda fiquei sentadinha no seu colo, recuperando o fôlego com a respiração ofegante, pensando no que tinha acabado de acontecer.

PUTA QUE PARIU QUE TESÃO....

Eu precisava beber mais vezes pra você me dar carona pra casa kkkkk. Eu precisava sentar na sua pica mais uma vez. E precisava escrever esse conto pra vocês.

Espero que tenham gostado e quem quiser os vídeos dançando com vestidinho vermelho e gorrinho de mamãe noel. Quem quiser minhas nudes, vídeos peladinha e sentada na vara. É só mandar mensagem nos meus contatos que posso mandar no zap pra vocês.

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários