Esse conto é real...
Aconteceu na minha infância, não me lembro qual minha idade, mas lembro que meu irmão deveria ter uns 13 ou 14 anos e eu em torno de 8 pra 9 anos.
Morávamos em uma cidade pequena no interior de São Paulo, na época dividiamos um quarto, era eu e meu irmão em uma cama de casal e os dois outros irmãos em camas de solteiro.
Eu não me lembro como tudo começou.
Mas sei que acaontecia sempre que íamos dormir um para cima e o outro para baixo na cama de casal.
Me lembro que éramos os primeiros a ir pra cama, sei que a lembrança que tenho é que meu irmão colocava os pés dele no meu peito e eu cheirava e adorava aquela situação, cheirava muito o chulé dele. Em alguns momentos ele pedia para eu lamber os pés dele, lembro dele me pedindo pra dar uma "lambida" e eu obedecia sempre, lambia do calcanhar até os dedos, eu beijava os pés dele também, ficava com os dois pés abraçados e me deliciava com a situação, mas o que eu mais gostava era de cheirar aquele pé, o chulé dele era muito gostoso, eu ficava excitado, mesmo sem entender muito o que acontecia, mas ele eu tinha certeza que ele gostava e ficava muito excitado. Isso aconteceu por um bom tempo. Eu fiquei completamente viciado nos pés e chulé do meu irmão. Depois nos mudamos de cidade e a partir daí passamos a dormir em camas separadas e não me lembro de ter acontecido de novo. Mas me lembro que uma vez eu estava no quarto nessa nova casa, eu estava arrumando minha cama pela manhã e estávamos somente ele e eu, ele estava na cama dele e nesse momento ele estava coberto por um lençol e do nada ele se descobriu e deixou a mostra o seu corpo sem camisa e seus pés, ele tinha pernas muito bonitas, lembro que me deu um misto de medo, e excitação, aí do nada ele me perguntou se eu queria: "lamber/cheirar o meu pé/chulé ", sei que na hora não respondi nada, fiquei envergonhado e saí do quarto sem dar resposta, hoje me lembro que eu queria, mas tive vergonha de dizer que sim, depois disso ele nunca mais me perguntou nada e nem falou mais no assunto. Até hoje tenho fantasias com ele, sonhos e tenho uma imensa vontade de fazer de novo. Já adultos me arrisquei uma vez e trouxe ele até meu apartamento para trocar um chuveiro, com intenção de puxar assunto, ele veio, toquei no assunto de uma forma superficial, como se não lembrasse de nada, ele não me respondeu nada e ficou em silêncio, eu não consegui insistir e mudei de assunto. Até hoje tenho muito tesão e vontade de conseguir cheirar e lamber os pés dele novamente, como fazíamos quando éramos crianças.