Kherr, queridão, emano boas vibrações para ti, neste 2026 que se inicia. Coisas boas sempre estão por vir... Sinta-se abraçado...
Cheguei de uma leve viagem de férias e vejo aqui este teu conto, último do ano que se foi, e o leio. Ah, que bom estarmos vivos para um novo ano, e perceber ainda ser o amor o protagonista da tua escrita cuidadosa e plena de deleites entre homens.
Pau no cu e pronto! Amei Kherr, como sempre muito bem pesquisado e escrito. Dá pra imaginar as casinhas de kranjska gora, da pra imaginar as sensações da ambientação. Impecável.
UMA VEZ ORO, SEMPRE OGRO. A RELAÇÃO DE VOCÊS NÃO TEM MUITO CARINHO, NÃO TEM PRELIMINARES, OGRO NEM BATE UMA PRA VOCÊ. RSSSSSSSSSSSSSSS MAS O CONTO FOI EXCELENTE. SERIA INTERESSANTE UMA CONTINUAÇÃO.
Ogro que se preze não é chegado a carícias, e esse ia direto para o que interessa, uns amassos e pau no cu, tá resolvida a questão! >>> KKKKKK .... foi isso que tentei deixar claro. Obrigado pelo comentário e abração!
Kherr, de onde veio a ideia de ambientar a história na pequena e pouco comentada Eslovênia? Achei o lugar mais aleatório possível para um conto gay, mas adorei, como sempre.
Um abraço, meu querido. E um feliz 2026! Espero ver muitas histórias suas por aqui no ano que vai se iniciar.
Olá Gilberto! Não faz muito tempo estive conhecendo a Eslovênia. É um país peculiar em muitos sentidos, com muitos resquícios da era soviética que o povo está deixando lentamente para trás. A inspiração veio do sujeito que foi nosso guia, um cara que nenhum gay como eu deixaria de reparar. Meu marido ficava tirando sarro da minha cara a toda hora dizendo para eu parar de babar. Era brincadeira, porque ele sabe o quanto lhe sou fiel e que não trocaria meu americano tesudo por nenhum outro homem nesse mundo, mas ele gosta de me provocar toda vez que nos deparamos com um cara másculo. Também lhe desejo um 2026 cheio de realizações, meu querido! Abração!
Lindo, obrigado por esse presente de Natal, ler você é como ler o amor e ficar feliz como num conto de fadas. Muita paz, saúde e tudo de melhor nesse novo ano que vai iniciar.