Num belo dia, a Amanda descobri que reprovou em umas matérias e vai precisar ir pras aulas de recuperação, isso impedia os seus planos de curtir as férias, ela estava chateada consigo mesma,tentando não ir pra aquelas aulas chatas porém o destino era inevitável e cruel. Ela sabia que precisava encarar aquelas aulas pra conseguir recuperar suas notas e passar de ano tranquilamente, porém pela sua surpresa ninguém apareceu na sala de aula. Ela se sentou na mesa da fileira do meio, ficou esperando algum professor aparecer.
Passado alguns minutos um homem entra na sala. Ela observa que ele usa uma camisa branca de botão meio aberta, calça jeans azul, olhos castanhos claro, cabelo preto com uns fios brancos, barba rala, aparentemente com 30 anos, magro com braços fortes, parecendo que treina bastante, carregando uma pasta preta, garrafa térmica cinza, ela não consegue evitar o efeito que ele causa nela, mesmo sendo seu professor, algo que devia ser proibido, ela percebe que talvez as aulas não sejam tão chatas, ela olha pra baixo e dá um sorrisinho.
O professor chega até a mesa dele, organiza os objetos e caminha até a mesa da sua única aluna presente - Olá, meu nome é Fábio, serei seu professor de recuperação, mas já quero tranquilizar que não vai ser difícil, agora preciso saber qual é o seu nome? - Ela demorou reagir por causa daquela voz grossa que ecoava fazendo eco na sala de aula vazia, estando apenas ela e o seu professor, ela anota o nome dele no caderno, olha nos olhos dele e responde timidamente - Oi, meu nome é Amanda - Ela sente suas bochechas queimarem de vergonha, ela olha pro caderno querendo se esconder debaixo da mesa, o professor coloca uma folha de exercícios na mesa dela e volta pra mesa dele, sentando na cadeira, ele pega seu celular respondendo algumas mensagens pendentes.
Amanda se depara com exercícios considerado de quinta série, ela fica feliz em saber resolver os exercícios, em certo momento ela para de escrever e observa o professor, ele mexendo no celular, usando um óculos de grau, parecendo aqueles tiozão segurando o celular com uma mão e digitando apenas com um dedo, ela acha engraçado essa cena, mas ao mesmo tempo ela sente o clima mudar, como se aquele professor tivesse um magnetismo pra ser atraído por ele, mesmo ele não fazendo nada.
Ela sempre gostou de fanfic, dark romance, ela sabia que chamava atenção dos homens, mesmo sendo gordinha, alguns até chamam ela de feia porém ela sempre ouvia cantadas, assobios e todo tipo de assédio na rua, ela considerava normal, achava até engraçado e excitante, ela gostava de exibir, gostava desse joguinho e ela iria brincar com aquele professor.
Enquanto ela fazia suas atividades, ela pra provocar botava a caneta encostando na boca, disfarçadamente olhando pro professor pra ver sua reação, o professor aparentemente estava distraído no celular mas em um momento ele olhou pra ela e ficou observando a sua aluna sentada de saia, pernas amostra, as coxas evidente, marcando suas curvas, sua blusinha que esconde os peitos grandes, batendo a caneta no canto daquela boca rosinha, seus cabelos castanhos, liso, aqueles olhos pretos marcantes, tudo isso fez o professor ficar ofegante, a sala ficou quente e ele foi abrindo a janela, ele pegou sua garrafa e bebeu bastante água, respirando, tentando evitar pensamentos errados.
O professor não conseguia tirar seus olhos da aluna, era algo natural, sua atração pelo proibido já foi corrompido, ele ficava olhando aquelas coxas, sentindo seu pau duro, a mesa impedia qualquer pessoa de ver por baixo e por causa disso ele ficou esfregando a mão por cima da calça, desejando, totalmente excitado e louco por sua aluna.
Amanda cada vez mais gostando do seu joguinho, ela abre e cruza as pernas, ela abana a blusa por estar com calor, revelando um decote espetacular, o professor quase babou com essa visão, ambos loucos de desejos, nesse joguinho dos dois, a esposa dele manda um nudez, ele fica louco com toda situação, por baixo da mesa ele tira uma fotinha do pau e manda pra esposa com a mensagem "Olha como você me deixou" porém quem deixou ele assim foi sua aluna.
Ambos não conseguindo se segurar mais, ela finalmente finaliza os exercícios e vai entregar na mesa do professor - Já acabei. Posso ir embora, professor? - Ele puxa ela pelo braço, fazendo ela se aproximar dele, ele sentado, ela em pé, os dois se olhando, ele sussurra - Acho que você não acabou ainda - Ela observa o volume que está entre as pernas dele, sentindo um calor subindo pelas pernas, ela num impulso senta no colo dele, ele apalpa a bunda redonda dela, subindo aquela maldita saia.
Ele dá um tapão, o estralo ecoando pela sala, os braços dela no ombro dele, ele abrindo a blusa revelando os peitos grandes, ele fica maluco esfregando a cara neles, ela vai deixando ele fazer o que quiser, ela gemendo, pegando no seu cabelo. Ela fica mais excitada quando percebe a aliança que ele está usando.
Ela passa a mão pelo corpo dele, ambos pegando fogo, eles se beijam loucamente, ela abre o zíper da calça, pegando no pau melado e grosso, ela fica louca, sentando naquele pau, sentindo ele entrando, ela vai devagar, ambos gemendo e ofegantes, ele pegando firme na bunda dela, colocando a calcinha de lado, ela senta com força, rebolando, ambos gemendo, ele fica louco vendo os peitos dela balançando, ele chupa os mamilos, lambendo eles.
Ele observa o celular dele na mesa vibrando com uma ligação da sua esposa, ele ignora, num impulso ele intensifica as metidas, fazendo ela gemendo alto, ele abaixa as calças até os pés, metendo com força, segurando e apertando a bunda, ele sente gozando dentro dela e não consegue parar - Nossa que putinha você é. Você me deixou louco, princesa - Ela deu uma risadinha, sussurrando, olhando pra ele - Você é meu professor favorito - Ele da um tapão na bunda dela, ficando mais excitado - Você é a aluna mais gostosa e safada. Merece nota 10 -
Ela da uma risadinha, num impulso ela fica de 4, deitando o corpo na mesa, ele fica louco, montando por cima dela e metendo fundo, ambos gemendo, ele metendo forte, pegando naquela bunda empinada, ele vendo a poça que estava no chão, o quanto ela estava melada, escorrendo pelas pernas, ele chupa ela todinha, ela rebolando na cara dele, ambos gozam juntos, eles limpam a bagunça, ajeitam a roupa e vão embora.
As aulas a partir daquele dia não foi mais o mesmo, tanto pra Amanda e pro Fábio, aquela aventura deles tinham marcados eles, ambos guardavam esses segredos. As aulas de recuperação passou a ser a melhor aula e em todas as aulas eles acabavam ofegantes, sem roupas, mas aquilo tudo chegaria ao fim. Amanda conseguiu fazer as atividades, recuperou as notas e não tinha motivo pra continuar tendo aquele encontro proibido e louco com o professor, ambos seguiram a vida e não tiveram mais encontros.
Passado alguns dias, Fábio estava na sua casa, no escritório, sentado na frente do pc, na tela há várias pastas de arquivos pessoais, mas uma pasta está trancada com o nome RECUPERAÇÕES nessa pasta há várias outras pastas contendo nomes de ordem alfabética, cada nome vai repuxando as memórias e lembranças de cada uma. Fábio para a setinha do mouse numa pasta com o nome AMANDA, ele clica e ele se depara com várias fotos, vídeos, gravações que ele mesmo produziu, ele abre uma foto aleatória. Na foto a Amanda parece dopada, usando lingerie, ele abre um vídeo e nele é um dos momentos que eles se pegavam na sala de aula, a câmera escondida no ângulo da mesa dele, ele fica excitado, logo ele tira o pau pra fora e fica batendo uma olhando todo orgulhoso com sua criação.
Ele clica numa pasta de outra menina, contendo várias fotos, vídeos dela dopada, parecendo um estúdio de fotografia com luzes vermelha e azul, ela deitada de biquíni, ele clica em um vídeo e se depara com ela algemada na cama, nua, ele metendo nela e pegando firme no pescoço dela, ele gemendo em êxtase. Ele fica louco vendo aquilo, ele lembra que todas aquelas meninas foram suas alunas e tiveram o professor que merecem. Ele já tentou mudar e ser de outro jeito, mas aquilo era o que atraía ele, ele adorava manter esse lado oculto e ele se surpreende que nenhuma aluna denunciou ou fizeram queixa dele.
Talvez não seja só ele que é pervertido. A Amanda toda vez que chegava em casa das suas aulas, já ia pra cima do seu namorado obrigando ele a chupar a buceta toda gozada dela, ela gemia lembrando do seu professor te comendo.
