No fim do ano, a mãe deu pros filhos o ânus. Anal DP e o pai dela foi foder

Um conto erótico de tenicu
Categoria: Heterossexual
Contém 1520 palavras
Data: 23/12/2025 06:59:16
Última revisão: 23/12/2025 07:50:26

Katia é uma baixinha bunduda muito bonita e gostosa. Ela tem 34 anos, 1 metro e 56, 52 quilos, cabelo preto comprido, pele clara, seios de tamanho médio. Um rabão muito gostoso e coxas grossas. Um rosto bonito.

Ela tem 2 filhos : o Joel, de 19 anos, e o Mateus, de 18 anos.

A vida inteira da família tinha sido no ambiente evangélico porque o marido dela era muito crente.

Mas em novembro o cara descobriu que a Katia tava chifrando ele com um colega do trabalho. Então o marido, pai dos 2 filhos dela, foi embora.

Chegou o Natal e os 2 filhos tinham pedido uma smart tv 4k com projetor. Ela pretendia comprar com o décimo terceiro mas a loja onde ela trabalha tá com problema e o décimo terceiro foi cancelado.

Ela pensou : o que ela poderia dar pros filhos que custasse menos que a smart tv com projetor? Por isso, começou a ficar perto do quarto deles, pra ouvir as conversas deles, e entender o que é que os dois garotos gostavam.

Um dia ela ouviu uma conversa desagradável. O Joel tava dizendo :

_Nossa mãe é puta demais, é uma galinha tarada. Um cara disse que ela transa com dois colegas dela. Um dia ela dá pra um cracudo novinho, e no outro dia ela dá pra um negão que vai toda noite no puteiro.

_E você acreditou, Joel. A nossa mãe não ia dar pra dois caras.

_E por que o nosso pai foi embora ? É lógico que ele descobriu que tava levando chifre dessa putona.

_Não fala assim dela.

_Você continua sendo crente, Mateus. Nosso pai foi embora, e nossa mãe é uma cadela que dá o cu pros machos, e você é um virjão que acha que a Márcia nunca vai colocar chifre em você.

_Os pais dela fiscalizam ela. A Márcia é virgem. Eu estou esperando o nosso casamento pra minha primeira vez ser com ela.

O Joel riu e disse :

_Ela é virgem só se for do signo de virgem. Você tá esperando pra sua primeira vez ser depois do casamento e ela tá dando pra alguém, seu trouxa virjão.

_Você sabe alguma coisa dela ?

_Não, mas como é que você vai saber se ela é fiel ? Não tem como saber. Aquelas putas da escola dão o cu pra todos caras que tem dinheiro, mas eu sou pobre e elas só fazem rapidinhas na buceta comigo.

_Mas você já é tarado, então por que não foi no puteiro comer um cu ?

_Eu quero ir, mas lá tá cheio de bandido e traficante, já teve cara levando facada e cara sendo estuprado pelos criminosos naquele puteiro. Se eu vou lá foder um cu eu posso sair de lá todo fodido.

A Katia ficou triste sabendo que o Joel condenava ela, porque ela tinha 2 amantes no trabalho. Mas ela entendeu que o Mateus era virgem e que o Joel nunca tinha comido um cu.

E ela tinha muita vontade de levar uma dupla penetração no rabo. A Katia pedia pros 2 amantes fazerem uma dupla penetração nela, mas os dois não queriam pra não encostarem o pau no pau de outro macho.

Ela comprou um consolo de mais de 30 centímetros e 5 centímetros de largura, pra alargar o cu e um dia receber uma dupla penetração anal.

Dia 31 de dezembro era 9 da noite. O Mateus tinha colocado uma roupa pra ir no reveillon na casa do vô dele.

_Já está na hora, mãe. Você não vai levar a gente no carro pra casa do vô ?

_O vô de vocês me ofendeu quando o pai de vocês foi embora. O vô de vocês acha que eu sou puta.

O Joel disse :

_É melhor ficarmos aqui. Lá naquela festa de crente você não ia poder usar esse shortinho enterrado nesse seu rabão gostoso, e esse decote. Meu pau tá muito duro olhando suas tetas e seu rabo. E o nosso presente, sua rapariga, cadê o nosso presente ?

_A smart tv vai ficar pra depois. Mas eu sei que você nunca comeu um cu e quer muito comer um rabo. E você, Mateus, ainda é virgem. E eu quero levar uma dupla penetração no cu.

O Joel abriu o shortinho dela e puxou pra baixo. Ela tava sem calcinha.

O Mateus ficou impressionado olhando aquela bucetona toda depilada. Ele nunca tinha visto uma mulher pelada. Só na internet, algumas poucas vezes.

O Joel jogou a mãe dele no chão, deu alguns tapas na cara dela e meteu o pau duro dentro da xota dela.

_Pare com isso, seu tarado. Eu quero foder com vocês, mas eu quero uma dupla penetração no cu.

O Joel tirou o pau de dentro daquela xota. Pegou os braços da Katia, ergueu o corpo dela e jogou a mãe de bruços no tapete.

_Você é uma puta de dois machos, então deve ter um tubo de lubrificante. Eu quero arregaçar muito seu cu.

_Pega o óleo na minha bolsa, meu amor.

Ele encheu de óleo o rabo da mãe dele.

E ele disse pro Mateus :

_Tira esse pau pra fora e vamos arregaçar o cu dessa biscate.

_Eu não vou fazer isso.

_Se você não fizer isso, seu virjão, eu vou quebrar você de pancada. Quer ficar com os ossos quebrados ?

O Mateus, com muita vergonha, foi colocando a cabeça do pau dele no cu da mãe dele e encostando o pau no caralho do irmão. Porque o Joel já tinha metido o pau dentro do cu da Katia.

Ela tava de quatro no tapete. O Joel e o Mateus estavam com os paus dentro do fiofó dela, eles estavam fazendo o vai e vem com os quadris pros paus entrarem mais fundo dentro daquele rabo.

A Katia sentia um prazer gigantesco, que ela nunca tinha sentido na vida. Ela rebolava freneticamente querendo que aqueles dois paus entrassem inteiros dentro do cu dela. O pau do Joel tinha 17 centímetros e era grosso, e o pau do Mateus tinha 15 centímetros e era fino. Ela gritava :

_Me fode, meus dois machos ! Arrombem meu cu ! Fode mais !

O Joel metia com brutalidade, dava estocadas muito fortes e metia num ritmo acelerado, querendo que ela sentisse dor. E ela começou a sentir dor, junto com o prazer muito grande que ela tava sentindo.

O Mateus metia o pau dentro do rabo dela mais devagar, ele tava sentindo muito prazer e achando muito estranho tudo aquilo, era um jeito diferente de perder a virgindade.

E pro Joel aquilo era um sonho realizado, fazer uma DP numa bunda tão gostosa igual a bunda da mãe dele.

Depois de 20 minutos naquela fodeção o corpo dela contorceu-se em espasmos, ela tava encharcada de suor e soltou um grito animalesco.

Eles , olhando aquele orgasmo forte que ela teve, ficaram com muito mais tesão e os paus deles dispararam muitos jatos de pôrra dentro do cu dela.

Eles tiraram os cacetes do cu dela e o Joel ficou dando tapas muito fortes na bunda e nas coxonas dela, e a Katia gritava de prazer sentindo os tapas dele.

Era 10 e 30 da noite. Na casa do pai da Katia toda família tava reunida e ele pensou :

_Será que a Katia não vem pro reveillon ? A última vez que falei com ela eu a ofendi, porque o marido dela foi embora e na casa de uma evangélica isso não pode acontecer.

Ele disse pros familiares que ia buscar a Katia.

Ele chegou de carro na casa dela, estacionou. A porta tava aberta e ele gritou :

_É puta em último grau ! Vou dar uma surra nessa cadela que ela nunca vai esquecer.

Mas no mesmo momento ele foi dominado pelo desejo e, invés de agredir a filha, resolveu transar com a filha.

O Mateus e o Joel ainda estavam com os paus dentro do cu dela, mas a chegada do vô cortou o clima.

A Katia começou a rir e disse pro pai dela :

_O Joel é pauzudo. Você e ele tem que fazerem uma DP no meu cu.

_DP é coisa de baitola, ficar esfregando o pau no pau de outro macho. Mas eu vou arregaçar sua buceta, sua galinha fodida. Que desgraça pra um pai ter uma filha puta.

Ele ficou por baixo dela, metendo seu pau grande dentro da buceta da filha, com estocadas fortes, dando tapas no rosto dela.

Enquanto Mateus e Joel comiam o cu dela.

Depois que o pai da Katia gozou bastante pôrra dentro daquela buceta, ele olhou pro relógio e disse :

_Caralho, 11 e 40. Eu tenho que voltar pra aquela merda de reveillon antes da meia noite. Você não pode ir, Katia, acho que está mancando de tanto ser fodida no cu. Mas vocês dois, tomem um banho rápido, seus safados.

11 e 50 o vô e os dois netos foram embora no carro.

A Katia estava tão feliz que começou a chorar de emoção e alegria e foi pro meio da rua e tentou dançar completamente pelada no meio da rua. Mas era difícil dançar com as pernas bambas e o cu todo arregaçado doendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tenicu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com uma mãe assim eu amanhecia e anoitecia no cu dela sem controle

1 0
Foto de perfil genérica

eu acho normal o cara que tem uma mãe gostosa sentir tesão pela mãe, e querer transar com a mãe gostosa. Mas eu nunca senti isso. E eu valorizo muito as mães, a maioria das mães amam de verdade seus filhos e são muito importantes na vida deles. No meu bairro tem uma mulher que tem um lance meio sensual com os filhos mas eu não posso escrever sobre isso porque os caras tem menos de 18. Valeu pelo comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc está certo meu amigo mais ter uma mãe da bunda grande todo filho bate uma pra ela.

0 0
Foto de perfil genérica

eu sei, mas na minha casa tinha a minha irmã, por isso eu tava mais interessado nela

0 0
Foto de perfil genérica

Vou te falar uma coisa até hoje eu mim masturbo pra minha irmã que e casada agora mesmo estou batendo punheta pra minha irmã Débora

0 0