A nova amiga da esposa. Camila. Ela quis ver.

Um conto erótico de Casalqueama
Categoria: Heterossexual
Contém 3570 palavras
Data: 22/12/2025 15:19:44

Vamos lá meus amigos. Depois do conto que eu enfim comi aquela gostosa da Camilinha, e minha esposa assistiu. A minha esposa tentava convencer Camila para tentar ver o Cláudio comendo ela para que a gente possa transar os quatro juntos.

E conforme ia seguindo os dias as duas iam conversando sobre.

E minha esposa vinha me contando.

- Hein amor, a Camila falou que quer ver eu dando pro Cláudio, falou que só de imaginar fica louca de tesão. Mas ainda não sabe se quer que o Cláudio saiba, sei lá pq, ela tem medo da relação dela esfriar, tem medo do Cláudio mudar com ela, mas ela falou que quer ver, estamos vendo um dia, ainda não sabemos como.

E eu falei. Que bom amor. Tomara que ela curta, pra gente poder fazer aquela surubinha gostosa. E ela continua contando.

- Carai ela é muito engraçada. Curiosa né, tá vivendo uma novidade, fica cheia de curiosidades. E ela me perguntou como foi ver vc comendo outra a primeira vez. E eu falei com ela. A primeira vez que eu vi ele comendo outra, foi uma menina que tinha trabalhado comigo um tempo atrás, na época ela já não trabalhava mais, ela era bonita, ele já tinha comido algumas e me contado, e eu tava doida pra ver. Então nós fomos ver um show numa cidade vizinha a nossa que era onde essa colega morava, tava desquitada, carente, sem sexo a um tempo, e como nós bebemos demais e ela chamou a gente pra dormir na casa dela, morava sozinha. E ela me perguntou, e vc viu escondido? Eu falei. Que nada, eu fiquei do lado narrando a foda! Ela é muito engraçada, ela fica em choque. E perguntou. Como assim amiga? E eu falei. Poxa amiga a gente tava todos bêbados. Eu já tinha reparado que ela já tinha se interessado por ele. Na verdade desde a época que eu trabalhava com ela, eu já tinha feito uma propaganda dele, vc sabe desse meu jeito, gosto de falar merda, e na época ela estava em processo de separação, tinha descoberto uma traição do cara, e quando eu falava que meu marido era maravilhoso, ela ficava curiosa perguntando as coisas, até que ela me contou essa parada que estava de separando, aí eu parei de falar, pq era quase um castigo pra ela ficar ouvindo isso, mas o que ela queria ouvir eu já tinha falado. Aí nesse dia que nós fomos no show, eu fiquei botando pilha que ela tinha que pegar alguém, e ela nada, alguns gatinhos chegavam nela e ela não queria pegar ninguém, aí eu louca de cachaça falei, vc vai ter que beijar alguém, nem que seja meu marido e fiz eles se beijarem? E ela curiosa perguntou. E eles se beijaram? E eu falei. Sim, beijaram gostoso. E ela falando. E vc não se importa amiga? Eu rindo falei. Me importar com o que amiga? Deles se beijarem na sua frente? Eu comecei a rir e falei. Tá doida amiga, eu tava louca pra ver ele comendo ela gostoso, eu iria me importar com um beijo? Aí ela ficou um tempo pensativa e falou. Sério amiga, eu pensei que nesse mundo de vcs o beijo era algo mais íntimo, que não era muito bem visto.

Eu rindo interrompi e falei. Ela falando isso depois de me beijar gostoso? E minha esposa continua continua.

- É, nessa hora eu fiquei até um pouco bolada com ela. Poxa se ela acha isso, pq ela te beijou? Mas enfim, eu não me importo. Na verdade acho até gostoso. Continuei falando com ela. Na verdade eu adorei aquele beijo. E ela me perguntou, vc já beijou o Cláudio amiga? E eu falei, só um selinho, beijão de língua não. Mas vc se importa? Se vc não quiser, tem casais que não gostam, mas outros adoram, eu já penso o seguinte, se eu gostar da mulher, tipo vc, me dá tesão, agora se não for uma mulher que eu goste, que nem aconteceu com a Laura, eu tenho um pouquinho de nojo. Aí ela falou com um sorriso. É amiga, vc gosta de mim? Eu falei. Que isso amiga, te amo, vc é a piranha que eu mais amo, se vc quiser beijar meu marido fica a vontade, eu não me importo, na verdade até gosto dessa intimidade, mas se vc não quiser que eu beije o Cláudio eu não beijo. E ela falou, poxa amiga, depois de vc fazer essa declaração de amor por mim eu nem ligo, se quiser beijar, pode beijar. E eu falei. Oh amiga, te amo tanto que eu beijaria até vc. Na hora ela me olhou com uma carinha tão linda e falou. Oh piranha, só não te dou um beijo agora pq estamos na empresa. E eu falei. Para de bobeira, não tem ninguém aqui me dá um beijo. E demos um selinho.

Na hora eu comecei a rir e falei. Que isso amor, beijou na boca da Camilinha? E ela riu e falou.

- Poxa amor. Mulheres não é igual homem não, já tive amigas que a gente dava selinhos na amizade, sem interesse sexual. E isso acontece muito. Até um pouco normal. Mas enfim, eu continuei contando pra ela como foi. Falei. Poxa eu tava doidona na hora, que tava indo bem pra rolar uma sacanagem e eu fiquei até comemorando bêbada, depois fomos pra casa dela, e ficava zuando ela, mandando ela pegar na bunda do meu marido, mandando meu marido pegar na bunda dela, e ela foi cedendo, e quando chegou na casa dela eu falei que se ela quisesse dar pro meu marido que eu não me importava, na hora ela ficou meio em choque, então abri o jogo, expliquei pra ela, e ela bêbada, carente, doida pra dar, aceitou, e eu fiquei do lado vendo e falando merda. E ela me perguntou. Vc não participou? E eu falei. Não na primeira vez não, depois quando nós fomos dormir, aí rolou de novo, e eu participei. Ela rindo de nervoso falou. Poxa desse jeito eu não tenho coragem não, não por enquanto. Mas vc já viu escondido? Caraí amor, ela tá cheia de curiosidade. E eu falei, sim já vi fingindo que estava dormindo. E ela falou, como assim? Seu marido comeu outra do seu lado fingindo que estava dormindo? E eu falei sim, só não quis mostrar pq a pessoa é muito próxima, e não queria abrir o jogo pra ela, as vezes a gente brinca que é traição, e nos divertimos com isso. E ela me pergunta. Mas muito próxima como? Eu ri e falei. É uma prima minha. E ela fica em choque. Como assim, ele comeu a sua prima do seu lado com vc fingindo que estava dormindo? Eu rindo falei. Sim, essa minha prima é uma safada, ele já comeu ela várias vezes, não podem se ver que ela quer dar pra ele, ele já tinha comido ela uma vez que eles se encontraram por acaso num bar, ele me mandou msg falando que estava com ela, na hora eu comecei a pensar nos dois juntos, começou a me dar um tesão e eu fiquei botando pilha nele pra ele comer ela, na hora ele ficou com medo de dar merda, mas como eu tava botando pilha ele tentou, e eu sabendo que ela era safada dei maior força, e ele comeu ela gostoso, nesse dia só os dois, depois ele me contou. E depois numa outra oportunidade ela foi lá pra casa e combinamos dele comer ela que eu queria ver, eu sei que do jeito que rolou eles transaram do meu lado, sei que se fosse traição, ele jamais teria coragem de fazer, mas me impressionou que a piranha da minha prima topou, eles transaram gostoso e eu vi tudo. E ela meio espantada falou. Ah então esse negócio de piranha é de família né. Eu ri e falei. Ah com certeza. E ela veio me falar. Acho que é melhor eu ver escondido na primeira vez. E eu falei tá bom, só marcar, e ela ficou de marcar.

E ficou nisso, quando foi na quinta feira ela chega falando.

- Amor, a Camila me chamou pra dormir na casa dela amanhã, falou que a filha vai sair com a mãe dela e falou que iria dormir na casa da vó, e ela me chamou pra ir pra lá dormir com ela.

E eu fiquei zuando. Que isso amor, vai dormir com a Camila? Vai rolar uma tesourada? Achei que vc queria era dar para o Cláudio? E ela rindo falou.

- Que mané tesourada. Ela quer ver eu dando pro Cláudio. Vamos tentar armar uma parada pra ela assistir. Tudo bem pra vc?

E eu falei. Claro meu amor, mostra pra ela como é legal. Aí depois a gente faz aquela surubinha. E ela falou.

- O objetivo é esse mesmo.

E eu fiquei zuando. Porra nenhuma, vc tá doida pra dar pro Cláudio. E ela respondeu.

- Não que eu esteja doida pra dar pra ele. Mas unimos o último ao agradável né. Cláudio mete gostoso.

E ficou nisso, ela iria dormir de sexta pra sábado, como Cláudio trabalha na madrugada, ele chegaria no sábado de manhã e o plano era eles transarem quando ele chegar. Ela foi. Quando foi sábado perto da hora do almoço ela me manda uma msg pedindo pra buscar ela. Quando ela entrou no carro eu perguntei pra ela. E aí amor, como foi? E ela respondeu.

- Do jeitinho que ela queria, deu tudo certo?

E eu falei. É mesmo amor? Deu pra ele? Ela viu? E ela respondeu.

- Dei gostoso, tô com a buceta cheia de porra dele.

Na hora não dava pra eu ver já que ela estava de calça. E eu perguntei. E como foi? E ela começou a me contar.

- Poxa amor foi gostoso tá, foi diferente, foi natural, eu e o Cláudio estamos com uma química boa, parecia que eu estava transando com vc.

E eu fiquei zuando. Deve ser por causa da aparência física. E ela riu e falou.

- Pode ser, mas foi tão natural, tinha tempo que eu não transava assim com outro homem sabe, na maioria das vezes é putaria, sacanagem, com ele não. Foi um sexo natural, sem ser artificial, eu querendo ser putona. Foi muito legal.

Na hora eu interrompi e falei. Oh amor, não vai se apaixonar por ele e querer me trocar não hein! Ela riu e falou.

- Tá doido, impossível isso de acontecer, é pq eles são amigos, Camila é uma querida, eu amo eles, deve ser por isso.

E ela começou a contar.

- Então amor. Saímos do serviço, fomos pra casa dela. Chegamos lá e eu só levei aquela camisa branca que vc gosta, e uma calcinha pequena. Tomei um banho vesti e perguntei pra ela. E aí amiga, será que ele vai ficar com tesão de me ver assim? Só com uma camisa branca quase transparente marcando os peitos sem soutien, até a metade da bunda, com uma calcinha enfiada na bunda. E ela respondeu. Oh amiga, até eu fico com tesão desse jeito. Eu comecei a rir e falei. Oh piranha se quiser eu te pego tbm.

Na hora eu interrompi e falei. Que isso amor? Vc falou isso com ela. E ela respondeu.

- Que isso amor. A gente se zoa, não foi a primeira vez que a gente fala isso.

E eu fiquei zuando. Vcs vai acabar se pegando. E ela respondeu.

- Claro que não, para de bobeira. Na hora ainda depois me deu um beijinho. Falei com ela, e aí amiga. Como vamos fazer? Estavamos na sala, eu olhei aquele sofá em frente a porta e falei. Ele vai entrar por aqui, então vou dormir aqui no sofá, na hora que ele entrar vai dar de cara comigo assim, será que ele vai querer me comer? Ela riu e falou. Ah com certeza. E eu falei, da pra vc ver do quarto, a gente deixa a porta meio aberta e vc fica espiando. E ela falou. Carai, nem acredito que vou fazer isso, dar meu marido pra outra e ficar vendo. E eu falei rindo. Mas não sou uma qualquer, sou a sua piranha preferida. E ela riu e falou. Verdade. E eu fiquei zuando ela. Mas vê se não dorme muito pesado hein, não vou lá te acordar pra vc ver não, se vc dormir vai perder, eu vou dar gostoso pra ele. E ela rindo falou. Não sei nem se eu vou dormir, tô muito ansiosa. E começamos a beber uma cerveja pra aliviar a ansiedade dela, mas não quisemos beber muito pra não ficar até tarde acordada. Então fomos dormir, ela depois me deu um beijinho de boa noite amor! Eu deitei no sofá, sem nada para cobrir, até pq tava muito calor né, e eu queria que ele tivesse uma visão legal quando chegasse, eu já acordei com o barulho da porta, tava deitada de bruços, quando ele entrou já falou. Nossa que surpresa maravilhosa. Eu ri e falei. Bom dia, gostoso, gostou da surpresa? E ele já veio na minha direção e falou. Muito. Me deu um beijo no rosto e já pegou na minha bunda.

E eu falei. Já pensou amor, ele entra com um amigo, sei lá, com outra pessoa e vc ali de rabo de fora! Ela riu e falou.

- Carai, nem tinha pensado nisso. Mas não aconteceu.

E eu perguntei. E ele pegou assim na sua bunda e vc não falou nada? E ela respondeu.

- Não, achei tão natural igual ele fez lá em casa lembra? Quando é natural assim eu acho até gostoso. Quando é forçado é estranho, mas ele agiu tão naturalmente que eu gostei.

Nisso chegamos em casa, ela já foi tirando a roupa me mostrou aquele buceta cheia de porra, deu uma cheirada, dei uma linguadinha e ela falou que ainda estava sensível. E continuou contando.

- E começamos a conversar, eu ali deitada de bunda de fora, ele não conseguia tirar olho, e ele falou que tinha comprado pão pra gente tomar um café, e iria tomar um banho, e eu falei que iria passar um café, ele foi no quarto, tomou o banho, quando ele saiu do banho, eu estava terminando de passar o café, tava ali lavando umas louças que a gente tinha usado no dia anterior, ele já chegou me encoxando, pegando nos meus peitos.

E eu perguntei. Ele já chegou te encoxando pelado? Ele saiu do banheiro pelado? E ela respondeu.

- Não saiu do banho de short e sem camisa.

E eu perguntei. Ele chegou te encoxando sem falar nada? E ela respondeu.

- Ah gente tava conversando normal. Ele perguntando como tinha sido o dia anterior, o que a gente tinha feito. E a gente conversando e ele chegou me encoxando pegando nos meus peitos.

E eu perguntei. Vc não fez nada? Não falou nada?

- Falar o que amor, já tinha dado pra ele e tava querendo dar de novo. E eu fiz alguma coisa. Eu levantei até o braço pra facilitar ele pegar nos meus peitos. E pegamos o café, quando fui colocar na mesa ele pegou na minha bunda, e tudo seguiu normal, não brinquei, não reclamei, não elogiei, agi como se aquilo fosse normal. E fomos tomar um café. Nessa hora a Camila levantou, e eu pensei. Oh carai, Camila acordou arrependida e não vai rolar mais. Mas ela levantou, conversou com a gente normal, foi no banheiro fazer um xixi e falou que iria dormir mais que a dona estava cedo e entrou no quarto novamente, e a gente seguiu normal, terminamos de tomar o café, e eu sentei no sofá, ele sentou do meu lado, e eu joguei a minha perna em cima dele, e comecei a pegar no pau dele por cima do short, ele já começou a alisar a minha xota por cima da calcinha. Daqui a pouco ele já enfia o dedo por dentro da calcinha, começa a me masturbar gostoso, eu já tava louca de tesão, ele me masturbando gostoso, então eu levantei e fui no quarto olhar, e ela estava acordada, mas como não falei nada, ele entendeu que ela estava dormindo, só que eu não fechei a fechadura, deixei só encostado. Já cheguei nele, tirei o short dele todo, deixei ele peladão no sofá e fui chupar o pau dele. Chupei amor, gostoso. Depois eu levantei tirei minha calcinha, minha camisa tbm fiquei peladona e falei pra ele me chupar, e eu ficava olhando pra porta. Mas não conseguia ver ela, as vezes eu via uma sombra. Mas não vi ela, e pensei, que se foda ela, vou transar como se ninguém tivesse vendo, então transamos gostoso amor, parecia que a gente estava sozinho em casa, ou num quarto de motel. Sei lá, mas foi legal sabe, sem peso e com naturalidade.

E eu comentei. É amor? Que bom que vc gostou? Gozou? Eu quero saber os detalhes. E ela falou.

- Sim gozei, e eu sei que vc quer os detalhes, vou falar. Então, ele me chupando os dois peladão. Aí eu puxei ele pra me comer, ele veio meio que me cheirando e me beijando na barriga e chegou nos meus peitos e chegou a chupar, eu já peguei no pau dele e fui guiando na minha buceta, começamos um papai e mamãe, que rapidamente virou um frango assado, ele me comendo gostoso, gostoso mesmo, estávamos a vontade, e ficamos nessa um tempo, tinha hora que ele abaixava e chupava meus peitos. Até que falei que queria de quatro, então fiquei de quatro e ele em pé, continuou bombando gostoso, então eu comecei a me tocar junto e gozei, só que eu gozei rápido, ele sunga não iria gozar que eu imaginei, mas ele continuou me comendo um tempão, e bombando, as vezes forte e rápido, as vezes ele diminua, eu já gemendo alto, com certeza a Camilinha escutou, e se alguém passou no corredor ficou imaginando que a Camila tava gemendo. Hahahahahq. Mas aí eu gozei de novo. Caralho amor, gostoso, gemi alto, já não tava aguentando. E depois ele me encheu de porra, fui tentando correr pro banheiro mas sujei o chão tudo, depois tive que limpar, e logo eu seguida eu te mandei msg pra vc vir ir me buscar. E quando eu ia sair, fui dar um beijo nele, e ele veio me dando um selinho e eu coloquei a língua e ele estranhou, e falou. Nossa, gostei hein. E ele perguntou. Vai falar com seu marido? E eu falei. Claro que vou. E ele perguntou. Ele não vai ficar chateado? E eu falei. Vai não, eu já tinha avisado ele que poderia acontecer e ele falou que estava tranquilo. E perguntei pra ele, e vc? Vai contar pra ela? E ele respondeu rindo, claro que vou, se eu não contar vc vai contar! E eu ri e falei. Ainda bem que vc sabe. E sai. Agora de tarde vou ver com a Camila como foi. Mas agora eu vou dormir um pouco que eu tô cansada e ainda vou ter que trabalhar e de noite a gente transa tá.

Eu concordei, falei que ela poderia dormir que eu esperava a noite pra ela contar a versão da Camila. E quando foi de noite ela chega contando.

- Hein amor, Camilinha adorou.

E eu falei. É mesmo amor? E ela falou.

- Ela viu tudo. Falou qua quase se matou de tocar siririca, falou que gozou umas três vezes. Falou que adorou, ficou super bem, não sentiu ciúmes, só sentiu tesão pra caralho. Falou que deu uma espiada, e ficou com medo de ficar siririca Aki na porta pra não fazer barulho, e voltou pra cama com a imagem na cabeça e escutando a gente e gozou, falou que tentou dormir mas não conseguiu e falou que voltou pra porta e ele tava me comendo de quatro, e começou a se tocar ali mesmo e gozou de novo ali mesmo, mas como eu tava gemendo alto, ninguém escutou ela tbm gemendo. O mais engraçado é que ela falou que depois eu fui embora, ele deitou do lado dela peladão e apagou, tinha trabalhado a noite toda, já devia estar morrendo de sono, me comeu gostoso e apagou, ela falou que não aguentou, pegou no pau dele, sentiu ainda meio melado, falou que tava uma mistura do meu cheiro com a porra dele. Aí ela falou que ficou com tesão novamente, ele deitado meio torto de barriga pra cima, ela começou a tocar outra siririca, falou que começou a cheirar o pau dele. Falou que ficou com muito tesão com meu cheiro misturado com a porra dele, ela falou que não aguentou e começou a chupar ele, falou que ele nem ficou durão, durão, mas cresceu, ela chupou, e gozou na siririca de novo. E eu fiquei zuando. Eh amiga, chupou seu marido com meu cheiro? Gostou? E ela rindo e falou. Caraí piranha, nunca tinha me imaginado fazendo isso. Mas foi muito gostoso. E eu falei. Poxa, gostou do meu cheiro? Me chupa então. E comecei a rir e ela falou rindo tbm. Vc sabe que eu não gosto de mulher né, mas vc eu chuparia fácil, e ficamos rindo.

E foi assim meus amigos, mais um episódio da nossa história com a Camila.

Espero que estejam gostando. Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal que ama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários