Olá, tudo bem com vocês?!
Sou nova aqui, me chamo Victória e tenho 25 anos, é minha primeira vez escrevendo sobre isso e ainda mais em um site de contos eróticos, onde todo mundo tem acesso. Primeiro de tudo, escolhi o nome Faminta porque faz referência ao tanto de tesão acumulado que tenho e 25 é minha idade.
Cresci em um lar muito conservador, sou a única mulher no meio de 6 irmãos homens, acredito que já de para ter um pouco de noção de como foi minha criação, comecei a sair com meus amigos já passava dos 17/18 anos, ainda assim eu sempre me policiava do era certo ou errado, então deixar alguém me tocar era algo extremamente proibido pra mim, até um tempo atrás me condenava por me masturbar, me sentia suja, o que acredito que seja normal quando não se foi ensinada sobre os prazeres da vida, sobre sexo, camisinhas ou que não se deve transar sem preservativo pois corre risco de uma gravidez indesejada ou algo pior, é uma problemática que não quero aprofundar para não deixar o texto pesado demais.
Tive várias oportunidades de perder a virgindade, mas sempre fugia com medo da dor ou por não saber como me comportar ao ficar entre 4 paredes com um homem, também por medo do meu parceiro não me compreender e não saber levar a situação com delicadeza, entendo que vai de cada um e também tem que haver confiança.
Mas cheguei em um momento da minha vida que só brincar com o clitóris (nunca coloquei meus dedos dentro da minha bct) e ter um orgasmo, não é mais o suficiente, eu quero mais, meu corpo exige mais, não tenho namorado e nem ficante.
Quero saber qual a sensação em ser penetrada, ter outras mãos além das minhas me tocando, quero um homem pra me levar além do imaginável, sabe, que me deixe fraca das pernas, igual fiquei uma vez quando me masturbei deitada no chão do quarto, não tinha forças pra levantar do chão e ir ao banheiro, quero sentir novamente essa mesma sensação, mas com um homem.
Tenho vários fetiches, um deles é que gozem dentro de mim, porra, não consigo imaginar como seria, outro é o famoso anal, acredito que seja bom demais, também quero saber qual o gosto de um pau, levar meu parceiro ao limite e fazê-lo tremer de tesão quando gozar.
Nossa, deve ser um misto de sensações intensas demais, estas que tenho ânsia por experimentar o quanto antes e de preferência com um homem mais velho, sim, alguém com experiência que vai saber onde tocar e me deixar molhada, ou nem precisar me tocar para tal, só de imaginar isso, fico toda arrepios.
Sobre posições, por cima, de quatro na cama, de ladinho, escuto muito falarem que o básico funciona, não sei afirmar com toda certeza se comigo seria assim, ou se eu seria muito exigente com meu parceiro, mas levando em conta minha personalidade, acredito que funcionaria a curto prazo, depois deixaria de ser atrativo e talvez chegasse até a me cansar. Assim como gosto de ser dominada, digo isso pois tenho a imaginação fértil e com o mísero pensamento de outro me dominando, céus, é absurdo de excitante, por outro lado, também gosto de dominar, embora não saberia nem por onde começar e não é todo homem que se colocaria nesse tipo de posição de se deixar dominar por um mulher.
O intuito do texto é mais como um desabafo, sei que tem mulheres mais velhas do que eu que também são virgens, não é um problema, porém meu corpo passou a exigir mais e não sei o que fazer.