Sou Pastor de uma grande denominação evangélica. Sou cinquentão e não direi meu estado civil pois isso indicará quem sou. Tenho filhos e moro em uma linda mansão. Sou bem sucedido. Mas existe um segredo que aqui vou contar há mais de 1 ano que tenho um caso com um membro da minha igreja. Ele é pastor também e sua esposa é pastora.
Tudo começou quando um dia ele me procurou em meu gabinete e disse que queria conversar comigo. Eu como todo pastor disse à ele "pois não!? Entre, estou aqui para lhe ouvir". Ele disse: "meu pastor há um tempo venho fazendo coisas que não deveria" e eu perguntei - que seriam essas coisas - ao que ele me disse que vinha usando as roupas da esposa médica enquanto ela estava de plantão. Ele começou a chorar dizendo que desde pequeno usava roupas do sexo oposto. Eu o escutava profundamente antes de tomar uma resposta. Ele prosseguiu "meu pastor eu amo roupas femininas". Eu perguntei quais e ele disse "todas" e eu disse - mas quais, quero me diga - e ele disse calcinhas, lingerie, saltos, vestidos...
Confesso que já ouvi muita coisa, mas aquilo mexeu comigo. Como um raio lembrei da minha esposa em uma lingerie e visualizei aquele jovem rapaz em uma. Na hora fiquei excitado. Tentei me controlar e pedi para o rapaz contar-me como começou. Ele disse: começou quando um dia vi uma lingerie da minha esposa na cama. Ela disse que ia vestir para ir para o trabalho pois estava atrasada e hoje ia ter reunião no hospital. Ela disse que tinha que estar bonita externamente e internamente.
Eu visualizei ela com aquela roupa e imaginei como deve ser usar algo e ninguém saber. Isso me despertou curiosidade e excitação. E eu confesso pastor que me deu vontade de ir ao trabalho com uma lingerie por baixo.
Então depois que ela saiu, eu banhei e hesitando vesti um lingerie vermelha fio-dental com meia e tudo. Pastor - ele chorava ao dizer isso - quis morrer por estar fazendo isso. Mas eu amei. Vesti minha roupa social e fui para o escritório. Trabalhei nervoso de alguém descobrir. Mas estava amando meu segredo. Quando cheguei em casa a mulher não tinha chegado pois ela me ligou dizendo que ia demorar.
Eu tirei a lingerie, guardei e fui banhar e comer.
Os dias se passaram e a vontade voltou. Eu resisti, orei, mas acabei vestindo uma calcinha. Paulatinamente pastor eu fui aumentando meu vício. Minha esposa não comentava nada e nos estávamos cada dia mais distantes. Ela trabalhando muito e eu pecando em casa.
Pastor hoje eu tenho várias roupas que comprei e deixo guardado dentro de um quartinho onde ficam o material de limpeza. A empregada não mexe e minha esposa odeia serviços de casa.
Pastor eu quero parar mas não consigo. Eu quero me vestir em tempo integral. Quero me vestir como eu gosto".
Tudo isso que ouvi me fez visualizar ele naquela cena. Isso mexeu comigo. Eu pedi a ele para entrar em um propósito comigo e que eu ia ajudar ele a sair dessa.
Trocamos contato.
Ele mandava mensagens dizendo como estava lutando. Eu dizia para ele.jogar tudo fora. E assim íamos. Ele jogou fora estava mudando aparentemente. Mas um dia ele enviou uma mensagem dizendo pastor eu preciso que venha aqui em casa. Eu perguntei a ele o que era, mas ele disse que queria falar pessoalmente.
Eu que estava perto da casa dele fui. Orando mas fui. Cheguei lá ele disse que tinha caído e que queria a disciplina. Eu perguntei o que houve e ele disse que tinha comprado um guarda roupa inteiro em roupa e que tinha comprado consolos e usado. Eu o questionei que ele estava indo bem e o que o fez recair. Ele disse que não conseguiu e que sempre.estava de calcinha. Eu o perguntei se naquele momento estava usando ele respondeu que sim. Confesso que fiquei excitado e sem pensar perguntei quero suas roupas. Ele disse um momento e quando voltou foi com um vestido branco elegante e de salto preto. Ele disse assim? Eu disse a ele que suas roupas, não ele vestido. Ele disse que tinha entendido errado. Eu disse tudo bem. Eu pedi para ele tirar aquela roupa. E ele tirou o vestido. Seu corpo era extremamente feminino. Suas curvas eram bonitas e ele tinha belas e grossas pernas. Eu disse que isso meu irmão? Ele respondeu você pediu para eu tirar. Eu disse que ia embora. Ele pediu desculpas e começou a chorar. Eu ia brigar com ele, mas olhando aquele rosto oval sem barba e de cabelos loiros lembrei da minha esposa. Parei e pedi vamos conversar. Ele foi até mim e eu pude sentir um perfume feminino. Pedi vamos sentar. Ele se sentou com as pernas cruzadas. Eu pedi para que ele me explicasse porque fez aquilo e ele disse que não sabia. Eu disse que ele tinha ficado linda e ele perguntou gostou?
Eu tomado pedi para ele dar uma volta? Ele levantou e deu. Que bunda ele tinha.
Eu fiquei louco e ...
CONTINUA!