Namoro mas dei pro meia bomba e pro amigo do meu irmão

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 897 palavras
Data: 21/12/2025 09:22:46

Sou Erica 39 anos 1,70m 100 kg negra cabelos aos ombros seios e bumbum G , namoro um cara de 40 anos mas ele está devagar nas trepadas .

Eu acho que pelo menos umas duas três vezes na semana o cara tem que comparecer mas meu namorado ele deixa um pouco a desejar porque ele não está comparecendo bebe demais cai e dorme levanta almoça e dorme e assim vai.

Ele tem muitos amigos e entre esses amigos e eu observei que alguns ficam dando em cima de mim e um deles é um rapaz de 35 anos que ficou em cima enchendo o saco falando morena se eu te pegar eu vou te virar o avesso ah se eu te pego você vai ver e aquilo eu dava risada.

Pois bem o cara fez tanta propaganda que eu imaginei vamos ver o que ele faz mesmo comigo então falei para ele lá quero ver se você é tudo isso mesmo e ele falou ah você duvida Então você vai ver dá uma chance para mim.

Marquei um encontro com ele não cara altura média peso médio branco até bonitão foi para o motel com ele chegamos lá ele já todo afoito já arrancou o meu vestido me deixou de fio dental já começou a me beijar chupar peito e me alisar toda descer pela barriga arrancou meu fio dental Já desceu a boca lá embaixo Já tacou a língua na minha buceta eu em pé mesmo , já fiquei louca de tesão Imaginei a esse macho que eu preciso caímos na cama ele me chupou eu arranquei a roupa dele chupei pau chupei bolas e lamber tanto por baixo só que o cara tava meia bomba.

Eu imaginei não é possível é esse cara que vai me virar o avesso só que de língua ele era bom porque ele veio na minha xoxota aí começou a lamber passando a língua no clitóris para cima para baixo de lado que eu enchi a boca dele de porra.

Mas mesmo assim ele meia bomba e eu ainda sentei nele e gozei no pau dele ele conseguiu gozar e o pau já saiu molinha de dentro pingando o resto da porra.

Na verdade ele no motel Ele aguentou só essa mesmo e viemos embora e ele falou que estava muito afoito e a pressão isso aquilo e eu falei não tem problema dei chances de novo para ele ele veio na minha casa começamos lá um amigo gostoso e ele me pegando por trás me empurrando para o quarto fui para o quarto com ele cheguei lá caímos na cama ele arrancou meu vestido meu sutiã fio dental me deixou nua e arrancou a roupa dele e o cacete dele duro mas meia bomba.

Um trabalho de língua perfeita ela corria nas minhas virilhas passava por trás do meu anelzinho e voltava pelas laterais depois descia no meio da racha direto para o cuzinho e voltava para racha não teve jeito gozei na bo a dele o fdp engoliu tudo , mas chupei ele da cabeça aos pés engoli as duas bolas suguei as duas juntas , mamei o cacete meia bomba , mamei dando chucadas igual bezerra o safado falou para paraaaaaaa voouuu gooozaaar eu dei mais uma chocadas fortes e senti o leite entrar na minha boca então pressionei o pau com a língua o pau no céu da boca engoli todo leite .

Descansamos por uma hora e sentei no pau meio mole mesmo fodi até gozarmos juntos .

Eu namorando um amigo dele e transando com ele Eu chamo ele meia bomba mas não teve jeito eu tive que deixar ele porque o negócio sempre tá daquele jeito não fica100% duro , mas mesmo assim enquanto meu namorado todos os dias em casa comia 1 X por semana o meia bomba comia 2 a 3 X por semana .

Mas nós fizemos churrasquinho aqui na minha casa porque o meu irmão mora comigo então ele tem uns amigos e vieram alguns amigos dele entre eles veio um cara moreno alto forte muito bacana mas safado.

Sexta-feira rolando um churrasco cerveja uns jogos de baralho a gente se divertindo e de madrugada começou meu irmão foi dormir as pessoas foram embora inclusive meu namorado esse amigo do meu irmão ficou na minha casa ele dormiu aqui.

Eu estava de vestido continuei arrumando algumas coisas e tomando cerveja enquanto todos foram deitar eu me arrumava para ir deitar na cozinha arrumando algumas coisas na mesa de costas senti quando chegou por trás de mim e me abraçou e beijou o pescoço já sentiu um tesão enorme subindo pelo corpo olhei era o amigo do meu irmão 2:30 da manhã.

Não deu tempo de muitas coisas não ele estava de short esportivo o filha da mãe ele tirou minha calcinha Tirou o pau pela perna do short e encaixou na minha buceta por trás eu com as mãos na mesa e ele fodendo bem gostoso , o cara me pegou sem dó , derepente meu irmão aparece na cozinha e pega o amigo dele me comendo , quando percebemos meu irmão Ele já tirou o pau de dentro rápido abaixei meu vestido E ficamos sem jeito sem saber o que falar meu irmão só ela entrou pegou a capa de água tomou água e retornou para o quarto no outro dia ele me deu umas comida de toco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários