Primeira vez com cão Labrador, Tive que operar

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Zoofilia
Contém 1014 palavras
Data: 20/11/2025 09:29:09
Última revisão: 20/11/2025 09:31:55

Olá, chamo-me Fernanda, sou brasileira, mas atualmente moro em Portugal com a minha irmã. Tenho 26 anos, cabelo preto, sou magra e baixinha. Há algum tempo, a minha irmã mais velha mostrou-me alguns vídeos de sexo com cães. Achei estranho, mas depois de assistir ao vídeo inteiro, fiquei interessado. Perguntei à minha irmã por que ela estava a ver esses vídeos, e ela respondeu que um pop-up de um site pornográfico apareceu e, quando ela clicou nele, acabou vendo um banner com uma mulher a fazer sexo com um cão. Depois de ver o vídeo, comecei a pesquisar e encontrei sites com histórias como essa e vários vídeos na internet. A cada vídeo que assistia, sentia um desejo crescente de experimentar, mas não tínhamos um cão. Porém, os nossos tios que moram aqui em Portugal tiveram que voltar para o Brasil, e eles têm um labrador enorme. Eles nos pediram para cuidar do Juju (o nome do cão) até que voltassem. A minha irmã e eu aceitamos, e eles deixaram o Juju na nossa casa e partiram em viagem. Como tínhamos um quintal grande, o Juju começou imediatamente a cheirar tudo e a fazer xixi em tudo o que cheirava. A minha irmã entrou em casa e foi para o quarto dela e eu fiquei com o Juju no quintal. Sentei-me no chão e fiquei a observá-lo andar de um lado para o outro a cheirar tudo, até que ele se aproximou de mim e começou a cheirar-me. Comecei a acariciá-lo e ele gostou, começou a lamber o meu braço e a querer lamber a minha boca.

Eu o abracei e comecei a esfregar as suas costas, então, do nada, ele me abraçou com as patas dianteiras e começou a mover os quadris para frente e para trás. Eu o empurrei e me levantei, e então vi a ponta do seu pénis a sair, o que me excitou, lembrando-me dos vídeos que eu tinha assistido, e o facto de ele ter me agarrado me mostrou que isso poderia acontecer. Deslizei a minha mão dentro das minha calcinha e passei na minha vagina. Depois, dei a minha mão ao Juju para ele cheirar. Ele lambeu a minha mão e começou a fazer pequenos sons de choro e tentou montar-me novamente em mim, então entrei na casa e fui para o meu quarto, e ele seguiu-me. Entrei e tranquei a porta, depois fiquei nua da cintura para baixo. Sentei-me no chão e o Juju veio cheirar-me. Direcionei a cabeça dele para a minha vagina, e ele cheirou e enfiou a língua dentro da minha vagina. Deitei de costas no chão com tanto prazer. Ele começou a lamber-me sem parar enquanto eu me contorcia no chão de prazer. Após cerca de dois minutos me lambendo, ele começou a choramingar novamente e tentou lamber a minha boca. Então, tirei o resto das minhas roupas, a minha blusa, e fiquei de quatro no chão. A minha vagina já estava muito molhada de tão excitada que eu estava. Ele voltou a lamber-me e logo montou em cima de mim. Ele continuou a empurrar, e o seu pénis batia nas minhas nádegas. Eu ajustei a minha bunda para cima e para o lado até que o seu pénis entrou em mim de uma só vez.

Ele começou com movimentos rápidos, empurrando o meu rabo para a frente com muita força. Que sensação maravilhosa! Eu estava a explodir de prazer, mas logo o seu pénis começou a inchar. Eu já tinha visto isso em vídeos, mas ainda não sabia o tamanho do nó. Ele começou a crescer cada vez mais dentro de mim, e o prazer começou a se transformar em dor. Ele diminuiu os movimentos, e eu descansei a cabeça no chão e segurei as suas patas traseiras com as duas mãos, assim como vi nos vídeos. A minha vagina parecia que ia explodir, a dor era tão intensa e eu tinha medo que ele se retirasse de uma vez. Ele então soltou as patas dianteiras de mim e, por ser tão grande, colocou as patas no chão ao meu lado. Eu estava literalmente debaixo dele, com o seu pénis inchado dentro de mim e eu segurando as suas patas traseiras. A cada segundo ficava mais doloroso, parecia que não ia parar de crescer, mas então ele começou a gozar dentro de mim, até que a dor começou a dar lugar ao prazer, sentindo aquele jato de sémen quente atingindo o meu útero, que mistura de prazer e dor. Ficámos ali por cerca de 10 minutos até que ele, sem mostrar nada, fez um movimento muito rápido, pulando em cima de mim. A minha bunda até levantou com o puxão do seu pénis preso na minha vagina. Gritei muito alto. E, nesse movimento, o seu pénis saiu de mim, espirrando muito sêmen no chão. A minha irmã até bateu na minha porta perguntando se tinha acontecido alguma coisa, e eu disse que tinha batido o dedo do pé na quina da cama, rsrs.

Eu estava deitada no chão e o Juju começou a lamber a minha vagina, limpando a bagunça que ele tinha feito. Havia muito sémen lá dentro, a minha vagina estava latejando e ficou sensível por cerca de três dias e toda vez que ia no banheiro fazer xixi ainda doía quando me limpava com papel higiênico, area ficou sensível. No dia seguinte, contei à minha irmã sobre isso e, claro, ela também quis fazer, mas isso é outra história.

A partir desse dia, nunca mais parei. Hoje também temos um labrador. Fiz uma cirurgia. Mais tarde, contarei mais sobre essa operação clandestina. Descobri isso num site de um zoo europeu. Resumindo, foi colocado um tipo de piercing interno bem na entrada da minha vagina. Ele fica dentro da carne, impedindo que a abertura vaginal se expanda além de um certo tamanho. Passei cinco meses me recuperando, mas hoje eu fico completamente presa pela minha vagina quando faço sexo com o meu cão, sem ter de segurá-lo pela perna.

Se quiseres mais detalhes e fotos,

adiciona-me no Telegram:

@fervgapt

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Fervga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tenho uma namaorada que goza horrores com estes contos, claro que vou mandar para ela e amaria poder receber alguns videos e fotos desta loucura para mandar para ela, adoraria prosar com vc e caso tenha interesse segue o meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, muito excitante, espero que sua irmã também tenha entrado no mundo zoo.

0 0