Boa tarde leitoras e leitores da CDC. Venho aqui relatar a realização de mais um desejo fetichista, realizado graças à minha belíssima e gostosa esposa Aisha.
Para quem não nos conhece, indico ler nossos relatos anteriores, para vocês saberem mais a respeito do meu casamento, aberto unilateralmente (só eu libero minha esposa para ficar com outros homens, pois curto muito ser corno).
Eu estava à procura de algo diferente. Como todo bom fetichista, curto novidades, adrenalina. E às vezes é preciso "quebrar protocolo" para alcançar esses objetivos no mundo da putaria. Digo isso porque embora eu já tenha presenciado a Aisha virar uma verdadeira puta na mão de outros homens, a ponto de ter cena dela mamando 3 homens na rua, recebendo pirocada na cara e gozada, ficando com a cara cheia de leite (tem essa cena no privacy dela) eu procuro preservar nossa imagem diante de algumas pessoas. Familiares e amigos, embora já tenha liberado ela para amigos meus em algumas ocasiões... Mas enfim, eu queria uma novidade e conversei com ela sobre isso. Tenho um primo, bastante amigo mesmo, e que já a conheceu pessoalmente em um evento de família. Matheus o nome dele. Ele é fortinho (alguns dizem gordinho, embora eu não ache), barbudo, gente boa toda vida. Porém desde o dia desse evento em família, reparei nas olhadas que ele dava na Aisha. Até porque qualquer homem olharia mesmo para os peitos grandes dela, e pro rabo gostoso que ela tem. E se vocês acham que em eventos de família ela se comporta, estão enganados. Não que ela haja como uma piranha, mas não deixa de andar com decotes, saias, shortinhos... Disso ela não abre mão, gosta de exibir o corpo. Afinal ela é nova, e está certíssima. Bem, o fato é que Matheus a adicionou nas redes sociais e desde então sempre curte e dá "amei" nos stories dela. Sozinha ou comigo, assim como já reparei que ele só dá amei nos meus stories quando estou com ela. Sempre vestindo roupa decotada, sempre. Aí bolei um plano e falei com ela. E se a gente postasse uma foto dela, sozinha, provocante... E com o link do privacy? Ela achou loucura, mas eu expliquei que poderíamos fingir que foi "sem querer". Claro, ficaria visível só para o Matheus, pra ver qual é. Ela ainda hesitou um pouco, sem saber se seria seguro fazer isso. E se ele contasse pra família? Porém amigos, como eu disse... A adrenalina move quem curte uma putaria, então teríamos que correr o risco. Resolvemos planejar tudo. Ela mexendo na internet normalmente mas eu sempre de olho, esperando que Matheus ficasse on line. Para que ele visse mesmo. E rolou em um final de semana. Domingo a tarde. Vi que ele estava on, e chegou a postar. Falei pra ela: é agora, amor. Manda lá a foto.
Ela postou uma foto dela com um cropped amarelo, desamarrado. Nessa foto, ela segura os seios pra frente, fazendo biquinho como se tivesse mandando beijinho. Ambos os seios com os mamilos marronzinhos "escapando". Até eu que como minha putinha direto fico de pau duro toda vez que vejo essa foto... Ela postou a foto com a frase "vem me conhecer..." E o emoji de fogo. Além, claro, do link do privacy. Não deu nem 2 minutos e o Matheus "mordeu a isca". Deu amei na foto. Ela riu de nervoso. E agora? Se ele acessar vai ver minha esposa totalmente peladinha, vídeos sexy, mostrando bucetinha, seios... Transando com outros homens, mamando paus duros, levando gozada na carinha... Enfim, meu primo descobrir que minha esposa é putinha estava a um click. Mandei ela esperar uns minutos pra dar tempo dele acessar e depois apagar. Não deu nem 2 minutos e logo ela recebeu notificação do privacy. Fomos lá verificar pra ver se aparecia o nome dele. Claro, estava com um pseudônimo, mas tava a entender que sim, era ele. MTH1802. MTH de Matheusdata do aniversário dele. Fiquei tão excitado na possibilidade do meu primo estar de pau duro vendo minha mulher que agarrei Aisha e meti como um louco nela. De quatro, comi bucetinha e enfiei no cuzinho apertado dela na hora de gozar... É uma loucura deliciosa ser casado com uma puta safada...
Privacy da Aisha (promoção! Menos de 17 reais):
https://privacy.com.br/@Deborasapequinha
Até a próxima galera!
(Pessoal pergunta porque no privacy o nome dela é Deborah. É pra preservar a identidade real dela. Ela sempre conversa com os assinantes no chat, então podem chamar minha putinha)