Comi uma amiga no carro

Um conto erótico de Champagnepapi
Categoria: Heterossexual
Contém 862 palavras
Data: 18/11/2025 09:31:39
Assuntos: Carro, Heterossexual

Tinha uma conhecida que há muito tempo já me dava mole, lembro que quando beijei ela a primeira vez na rua, tinha sido tão gostoso que deu vontade de meter ali mesmo sem se importar com o momento. Mas enfim como ela sempre me deu confiança, eu jogava umas brincadeiras do tipo quando iríamos sair pra comer algo e ela sempre falávamos pra marcar, até que aconteceu.

Em um dia chamei ela pra sair e marquei com ela de busca-la já que estava de carro, quando cheguei avisei ela, e então ela veio, estava com um vestido preto apertadinho no corpo que dava pra ver o desenho da cintura, na mesma hora, minha mente já tinha pensado que seria fácil comer ela com aquele vestido, mas não sabia se ela iria querer me dar na primeira vez que saíssemos. Porém, assim que ela entrou no carro me comprimento com um selinho com gloss que já me deixou com um tesao absurdo, minha vontade era dar um beijo de língua naquela hora, mas decidi me controlar e também deixar ela na vontade, pois senti que ela também esperava.

Chegamos no local onde íamos comer, conversamos, rimos e comemos até a hora que vi que já estava ficando mais tarde, logo pensei que era uma boa hora para ir pois a rua estaria mais vazia e poderia parar em um lugar sem movimentação para tentar meter nela, mas ainda não tinha certeza se ela iria querer dar. No caminho acabei ficando com muita vontade de mijar e aproveitei para parar em um lugar menos movimentado possível, pensei aproveitar que tô aqui vou tentar dar um beijo nela e ver até onde vai. E assim eu fiz, quando voltei, já virei para ela dando um beijo nela de língua gostoso, chupei a língua dela, ela chutou a minha, fui dando uns beijos no pescoço e movimentando a minha mão pro peito dela e descendo até chegar na perna, quando desci ela abriu a aperta com o vestido que me deu o sinal verde de que ela queria, fui descendo devagar até perceber que ela já estava bem molhadinha e comecei a massagem o clitóris e ela começou a dar umas gemidinhas no meu ouvido, porém nessa hora uma moça passou e olhou pro carro então achei melhor procurar uma outra rua.

Quando saímos dali, achei outra rua muito mais escura e parei, fiz o mesmo comecei a dar uns beijo nela e fui descendo, mas dessa vez ela parecia estar ainda mais molhada, falei para ela ir para o banco de trás, ela foi, coloquei os bancos inclinados para frente liguei o ar, fomos para trás e ela ja veio por cima, comecei a passar a mão pela bunda dela, levantei o vestido e dei uns tapas fraco, fui subindo até chegar na cintura e peito apertado, tirei o sutiã e comecei a chupar aquele peitão, com o bico bem pontudo, era tão grande que não aguentei e com a mão apertei, cuspi neles, dei um tapas de leve, e fiquei uns 2 minutos, depois pedi pra ela me chupar. Fui pra mais perto da porta, pra ela ficar de quatro no banco me chupando, ela começou a chupar bem gostoso, lambia me olhando, cuspia e ia até o gargalo, enquanto isso joguei a calcinha dela pro lado e dava umas dedada na buceta dela que nessa hora já estava Toda encharcada, tão molhada que depois ainda lambi o dedo pra sentir, pedi pra ela parar e dei um beijo nela, a boca dela Tava Toda molhada de baba do meu pau, senti um tesao do caralho e falei pra vim por cima de Costas.

Ela veio, se apoiou nos bancos inclinados, jogou a calcinha pro lado e deu a primeira sentado bem devagarzinho, que deu uma gemida e senti a buceta dela molhadinha no meu pau, que parecia que estava escorrendo,ela começou a dar umas sentadas aproveitando TODO o comprimento até a cabeça. Começou a gemer baixinho me chamando de gostoso e safado, Tava com a Marquinha de biquíni que estava me dando mais tesão ainda, sentou por um tempo e pedi pra ela vim pro banco de trás e eu ficar nos bancos inclinados pra meter nela, ela veio ficou de joelho nos bancos e eu comecei a meter nela, puxei o cabelo dela e dei umas 9 metidas com força direto que ela gritou e eu quase gozei, então parei e ela sentou um pouco e dei mais umas metidas nela com força dando tapa na bunda e puxando o cabelo. Nessa hora o ar já não estava dando mais vazao, já estavamos suados e o vidro todo embaçado, quando eu ia dar mais umas metidas, um carro da Polícia veio em nossa direção, por sorte passou direto, mas Preferi parar pq já era umas 2 horas da manhã e falei brincando rindo "acho que isso é um aviso pra gente ir", e então paramos colocamos a roupa e fomos embora, deixei ela em casa e como não tinha gozado, depois dei uma bela de uma punheta pensando nela. Com certeza uma das melhores fodas que eu tive com muita adrenalina

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Champagne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários