O instrutor

Um conto erótico de Lady Wilson down
Categoria: Gay
Contém 982 palavras
Data: 16/11/2025 12:12:57
Assuntos: Fetiches, Gay, instrutor

Oie me chamo Luka tenho 22 anos, sou moreno, 1.82 de altura e um corpo em forma pois jogo muita bola e faço academia. Estou tirando a habilitação que ganhei de presente do meu pai, já fiz todas as aulas de moto e a prova prática tbm e graças a Deus consegui passar, agr estou fazendo as aulas de carro e aqui começa a minha história. Tem um instrutor que é bem bonito na auto escola e quando eu comecei a fazer as aulas de moto sempre via ele de longe e a gnt trocava olhares. Eu me considero hétero mas já fiquei com alguns carinhas e na maioria das vezes eu era o atv. Agora que comecei as aulas de carro as duas primeiras aulas foi com seu Cézar um coroa de quase 50 anos mas ele colocou atestado e minha terceira aula foi com o instrutor gatinho. Ele se chama Yuri, deve ter uns trinta e poucos anos, moreno da minha cor e o corpo em forma e uma cara de gaiato engraçadinho mas safado ao mesmo tempo sabe?! Bom cheguei falei com a menina da recepção ela me falou q seu Cézar não estava naquele dia e que meu prof. Já ia aparecer, não demorou muito e ele veio na minha direção quase me penetrando com aquele olhar…

Yure-luka?

Luka-isso

Yure-prazer yure tudo bem?

Luka-tudo sim

Tire-eu vou ser seu professor agora tudo bem?

Luka-tudo sim!

Yure-otimo vamos então?

Fomos em direção ao carro, ele foi andando na minha frente com aquela calça de academia e que bunda linda ele tinha, tive que tirar o olho pq eu tava de calção de jogar bola se meu pai subisse todo mundo ia conseguir ver. Chegamos no carro e entramos…

Yure-entao vc já teve aula no pátio?

Luka-sim, as duas primeiras aulas foi no pátio

Yure- e vc já tá dirigindo de boa?

Luka-já sim eu já sabia dirigir só tou tirando a habilitação mesmo rsrs

Yuro-ah ótimo então. Olha só, quando o aluno já sabe e já passou pelo pátio tem um bairro bem tranquilo aqui perto que a gente leva os alunos pra ele ter essa noção de dirigir na rua, passar por outros carros, a gnt consegue fazer baliza oque vc acha?

Luka-eu acho ótimo

Fomos pra esse bairro e realmente era tranquilo tinha uns prédios e era tudo bem bonito, fizemos a aula e faltava uns 40 minutos pra acabar a aula e clima ainda era tenso, sensual.

Yure-luka a gnt tem um flat aqui perto vc se incomoda se eu for lá pra tomar uma ducha rápida?

Luka-não não, pode ir

Ele foi tomar a ducha dele e eu fiquei no carro esperando e um frio na barriga tomou conta de mim imaginando aquele gostoso pelado tomando banho, voltando pro carro molhado…. Alguns minutos passaram e ele voltou molhado e sorridente.

Yure-demorei?

Luka-nada

Yure-vc quer tomar banho tbm?

Luka-não, não. Nem suei

Yure-ah isso aí eu posso resolver

Fiquei em silêncio e ele veio se aproximando de mim e me roubou um beijo, fiquei sem reação ele era muito ousado e eu muito fraco pelo visto…

Cedi ao beijo é que beijo… o beijo foi ficando safado, quente, quando ele para o beijo e fala

Yure-vai pro banco de trás agr

Eu apenas fui, oque tava acontecendo comigo?

Chegamos no banco de trás e ele voltou a me beijar e foi tirando a roupa e caralho que corpo! E foi tirando a minha roupa quando ele viu meu pau

Yure-pqp eu amo comer pauzudos

Pera, ele ia me comer?

Continuamos a nos beijar ele foi descendo, beijando meu peito, minha barriga até chegar na minha virilha e lamber ela inteira. Pqp que delícia, ele sabia oq tava fazendo! Começou a me mamar e ele fazia força pra engolir o meu pau inteiro e conseguia mesmo eu tendo 19cm de pika, de repente ele me vira com força me deixando de costas pra ele, ele me empina me deixando de 4 no bando com o cuzinho todo empinado e cai de boca no meu rabo

Luka-Krlh q dlc (falei de forma abafada)

Yure-tá gostoso tá? É só o começo

Ele falava de uma forma firme como se pudesse prever o futuro e isso me arrepiava inteiro… ele pincelou o pau na minha entrada e colocou aos poucos dentro de mim, quando entrou tudo eu não tive descanso ele fudia de forma bruta, firme, rápida. Dava pra ouvir o barulho da virilha dele batendo na minha bunda, ele me apertava, segurava meu pescoço, beijava a minha nuca.

Ele me virou de frango assado, arreganhou as minhas pernas e colocou o pau de uma vez e segurava o meu pau apontando pra cima que batia no seu abdomen por estar duro feito pedra

Yure-de pau duro né safado, mesmo com uma pika atolada no cu. Eu gosto assim desses marrento mas que sabe servir um macho, geme vai gostoso do caralho, geme na minha vara

Ele foi colocando com força oque foi tomando conta do meu corpo e ouvir tudo aquilo mexeu com meu psicológico e eu não aguente comecei a gozar ali mesmo

Yure-isso porra goza, goza vai puto, goza com o cu cheio de pika vai

Eu gozei e fiquei fraco, e ele continuou me fudendo sem pena, nossos corpos suados, nossas bocas molhadas, nossos olhos se encontrando…

Yure-vou gozar, vou te encher de leite, ahrr

Eu sentia o seu pau ficar mais grosso cada vez que pulsava dentro de mim depositando o seu leite, ele tirou o pau devagar de dentro de mim, me deu um beijo e fomos nos organizar…

Já no banco da frente

Yure-eae gostou?

Luka-gostei sim, mas não sou muito disso não tlgd sou mais de comer

Yure-percebi, mas Rlx vou resolver isso pra vc tbm

Luka-como assim?

Yure-ce vai ver, vc é macho na rua, cmg vc é meu putinho…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lady a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLady Contos: 30Seguidores: 83Seguindo: 1Mensagem Uma mente criativa e viciante…

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Impressionante como suas palavras me deixam duro do começo ao fim do conto! Queria que você visse... hehehe

0 0