Vocês já sabem que tive um romance intenso com o vigia gostoso da faculdade onde eu fazia direito. Eu engravidei, tivemos um filho, mas infelizmente não ficamos juntos. Ele é um bom pai, presente e enfim, depois que nos separamos decidi fazer academia e cuidar mais de mim.
A academia só me fez bem. Um dia desses tirei uma foto em frente ao espelho, postei e marquei o perfil da academia e eles repostaram minha foto. Pra minha surpresa um empresário da minha cidade curtiu a foto e me mandou mensagem, um coração de reação ao meu storie. Eu respondi curtindo a curtida dele e dai começamos a bater papo.
Ele disse que eu tinha chamado a atenção dele e eu fiquei um pouco inteigada com isso e me chamou pra sair.
No momento eu não poderia pois estava em outra cidade e fiquei de mandar mensagem pra ele assim que chegasse.
Cheguei na segunda-feira e mandei mensagem pra ele na terça-feira e marcamos de nos ver na quarta-feira.
Chegou quarta-feira e eu estava vem ansiosa, isso porque eu meço 1,59 de altura. Ele é um homem alto, forte, gostoso e que já serviu o exército... Achei extremamente excitante, fiquei meio receiosa, mas ainda assim decidi dar continuidade.
Chegou o horário, ele me buscou na minha casa e fomos pra fazenda dele. Assim que eu entrei no carro ele já foi me beijando, senti meu corpo queimar ali. Mas ficamos nisso até chegar lá.
Fomos no caminho conversando e eu dando umas indiretas e ele também. No fundo sabíamos que a gente queria era transar bem gostoso.
Ao chegar lá ele colocou uma caixa de som na varanda e me ofereceu vinho, aceitei e ele já me agarrou ali com uma pegada gostosa, me beijou novamente, acariciou meu corpo e que delícia! 🤤
Voltamos pra mesa e eu bebi a garrafa de vinho quase toda! Kkkkk Normalmente não bebo tanto.
Ele deu um show particular pra mim, cantou dançou e eu dancei e finalmente fomos pra dentro de casa e aqui o negócio pegou fogo.
Ele me chamou pra conhecer o quarto e eu fui toda faceira e um pouquinho bêbada, mas consciente. Ele sentou na beirada da cama e me puxou pra ele e já foi tirando minha saia e me beijando com uma loucura e uma fome que só vi no meu instrutor da autoescola, mas esse é um outro conto, que relatarei em breve. Ahah
E eu só fui acompanhando o ritmo dele, ele sugando meus peitos e dizendo o quanto queria me fuder, o quanto eu tinha provocado ele e que tava cheio de tesão.
A cada palavra que saia da boca dele eu ficava mais louca e eu comecei a gritar:
- Vai Lucas, me fode gostoso vai. Me fode que minha buceta tá toda molhadinha. Minha buceta quer teu pau todinho dentro.
E quando ele ouviu isso, ele tirou o pau pra fora da cueca e me mandou ajoelhar com ar de autoridade:
- Só vou lhe fuder depois que você chupar meu pau todinho sua puta gostosa.
Ajoelha e engole meu pau!
Olhando pra ele com cara de safada, ajoelhei toda submissa e comecei a dar mordidinhas em volta da coxa dele, depois lambi as partes internas das coxas sem encostar no pau dele. Depois fingi que iria abicanhar com vontade, mas só deixei ele sentir o ar quente da minha boca na cabeça do pau dele. Nesse momento ele não aguentou, pegou no meu cabelo e direcionou pro pau ele.
- Chupa minha pica sua cachorra vai. Engole meu cacete ahhhhh que boca de fuder. Isso, assim cachorra orhhhhhh que caralho deliciosoo
Quanto mais eu ouvia ele falar essas coisas mais eu chupava com vontade.
Segurei firme com as duas mãos em movimentos giratórios opostos e com a boca eu sugava a cabeça e arregaçava a glande. E ele não paravade gemer alto.
- Orhhhh puta que pariu, que boca de fuder é essa caralho. Engole vai, mete tudo nessa boquinha de piranha vai.
Nesse momento mais uma vez ele segurou meu cabelo e começou a fuder minha boca e gozou. Eu engoli tudinho e olhando pra ele com cara de safada ainda lambi os dedos. Ele deitou e disse:
- Me dê 5 minutos porque ainda vou arregaçar essa bucetinha toda hoje.
Ficamos ali os dois deitados e eu tava tão excitada que fiquei esfregando meu grelo. Nisso ele não aguentou esperar os 5 minutos 😂🤤 me virou de costas e disse fica de 4 safada que tu vai sentir minha rola entrando gostoso agora.
O pau dele é grosso, mas eu não imaginava que iria sentir cada centímetro entrando. 🤤🤤 Cheguei arrepiar agora lembrando.
Fiquei de 4 como ele mandou, dei umas reboladas na cabeça do pau dele e ele deu umas esfregadas e depois foi metendo devagarinho... Ahhhhhh que dor que senti na hora.
O pau dele entrou rasgando minha buceta e nessa hora eu gritei.
- Tu vai me lascar toda. Teu pau é grosso demais.
Ele só segurou firme na minha cintura e disse:
- Relaxa cachorra... Meu pau vai entrar nessa bucetinha hoje de qualquer jeito.
E ali já começou a meter, primeiro devagar e eu gritando "ai minha bucetaaaaa"; e ele dizendo: "toma madeira grossa nessa buceta apertadinha". E isso eu empinada de 4 e ele grudado na minha cintura. Depois ele começou a meter com força e rápido. Ai já era dor, foi só prazer e eu pedindo pra ele meter mais:
- Vai Lucas, mete mais, arregaça minha buceta vai por favor, fodeeee, ai minha bucetaaaaa, rasga vai, ahhhh caralho que cacete grosso. Mete mais, mete, mete ahhhhhhhh caralhooooo...
E nisso ele aumentou a intensidade e gozou novamente. E eu fiquei com a buceta arrombada. Mas que delicia de pica! 🤤
Fomos dormir e de madrugada acordo com o pau dele duro e na minha bunda, eu só dei uma reboladinha e empinei e ele meteu de novo na minha buceta.
Minha buceta já tava dolorida, e naquele momento tudo que eu queria era dormir. Mas senti o pau dele todo molhado na minha bunda reacendeu o tesão e eu empinei e mandei ele socar com força.
- Vai Lucas soca tudo, soca com força, fode gostoso tua putinha vai. Ahhhhhh que caralho grosso! Puta que pariu, tá me lascando ahhhhhhh fodeeeee minha buceta caralhooooo
E ele não parava de dizer:
- Que mulher gostosa da zorra! Uma puta desse eu fodo todo dia! Toma putinha, toma rola grossa cachorra, safada, piranha... Vou te lascar todinhaaa rapariga gostosa.
Ohhhhhh caralhoo que buceta é esse! Rebola vai putinha, rebola no meu pau... Vai... Tô mandando, rebola, mais rápido...
E nisso ele metendo e eu rebolando ele gozou novamente e nesse momento gritou:
- Puta que pariu, que gozada gostosa!
Novamente deitamos e dormimos mais um pouco e novamente eu acordo com as mãos frias dele na minha cintura e com o pau na minha buceta...
Ahhh aquilo me deixou louca de tesão! Eu só empinei e novamente ele fudeu com força e rápido! Dessa vez eu só spube gritar que tava doendo e pedindo pra meter mais. E ele meteu bem rápido e gozou.
Foi uma foda intensa demais! Passei 2 dias me sentindo arrombada.
Mas eu sou tão fogosa, tão puta que no mesmo dia, mesmo c6a buceta doendo, quando cheguei em casa dei gostoso só sentando pro meu instrutor da autoescola. Mas esse é um outro conto que conto depois.