Olá, sou o Jovem H 32 anos e minha esposa Jovem M 29 anos.
Resolvi criar uma conta nesse site pois eu não estava me aguentando e precisava contar pra alguém o que eu e minha esposa começamos a fazer, enfim.
Estamos juntos desde quando ela tinha 16 e eu 19, de casados morando junto já são 11 anos.
E a alguns anos, coisa de 3 mais ou menos, nós tivemos nossa primeira conversa sobre uns fetiches mais "obscuros" eu relatei para ela que eu era louco pra fazer um ménage, e ela prontamente disse que topava, porém a condição dela é que teria de ser com um homem primeiro (rsrs...) nessa época eu ainda tinha o interesse de fazer um ménage 2 mulher e 1 homem porém com o passar dos anos e sempre falando umas besteiras durante o sexo cheguei a conclusão que meu fetiche era o de ser corno (más não no estilo corno manso, e sim participar junto na hora do sexo) sempre falamos essas besteiras más nunca colocamos nada disso em prática, até que nesse ano de 2025 no mês de novembro, nós dois fomos a uma festa em outra cidade, dessas de rua e taus, e lá ambos bebemos um pouco e ficamos encostado num canto, eu escorado na parede e ela rebolando na minha frente, eu já estava com o pau latejando e ela sentindo, foi então que eu soltei uma, e perguntei pra ela: -Quer ficar com alguém na festa?
Ela olhou e perguntou, eu beijar outros homens, e eu disse que sim, ela foi falou, para se não vc vai se arrepender depois, e eu disse que não, que já tinha anos que eu era doido pra ver ela dando pra outro e era meu maior fetiche.
Ela desconversou e disse, que não sabia como faria e taus, e então eu falei com ela, vamos escolher alguém e eu chego nele falo que sou seu primo e que vc quer ficar com ele, ficamos alguns minutos olhando pras pessoas que passavam, até que ela falou: -olha aquele alí eu teria coragem.
Era um rapaz mais novo, aparentava ter entre 18 e 22 anos, e foi aí que virei a cerveja que estava e falei com ela: -Posso ir então.?
Ela relutou um pouco mas por fim aceitou, antes de ir combinamos nomes diferentes e taus e que seria só um beijo e taus, más como eu não podia perder a oportunidade, falei com ela: -vou ficar do seu lado, daí vc aperta o pau dele.
Tudo resolvido, eu cheguei no rapaz, me apresentei e perguntei se ele não queria ficar com minha prima, que ela tinha achado ele bonito e taus e ele aceitou, apresentei os 2, e me afastei um pouco, coisa de 2 metros no máximo, os 2 conversaram um pouco, se apresentando e taus, e começaram a se beijar.
PQP eu nunca senti tanto tesão assim na minha vida, meu pau estava latejando prestes a explodir, a vontade era de tirar a roupa alí naquele lugar e gozar igual um cavalo.
Os 2 ficaram por coisa de uns 5 minutos e no fim minha esposa apertou o pau dele na hora que ele foi embora.
Depois disso peguei ela e fomos direto pro carro, nós 2 com o coração disparando, ficamos rindo e daí nós beijamos, eu falei com ela que estava com o pau explodindo e ela me chamando de corninho perguntou se eu queria que ela me chupasse enquanto pega vamos estrada pra ir pra casa, eu disse que sim e gozei no meio da BR andando de terceira pois não conseguia passar marcha kkkk....
Bem e por enquanto foi isso. Agora que começamos acho que não vamos mais parar, eu vi que é isso que quero, ela viu que eu não fico com ciúmes e agora é só esperar que a putaria maior não se demora a acontecer.
Bem eu só precisava contar pra alguém mesmo, morro de tesão sempre que me lembro dessa cena.