Novinha De Biquini Provocando o Amigo do Papai

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1526 palavras
Data: 15/11/2025 14:29:53
Última revisão: 15/11/2025 14:30:53

sentadinha no colo de um tarado casado. De frente pra ele. Olhos nos olhos. Cos os meus braços em volta do pescoço dele, as minhas pernas flexionadas com os joelhos na cama. A minha bucetinha subindo e descendo numa piroca grossa.

Eu sentava na pica do amigo do papaianinhos, loirinha, jeitinho de patricinha mimada. Completamente tarada, quicando na vara e gemendo manhosa. O meu biquini pretinho puxado de lado. Os meus peitinhos de fora, saltitando a cada sentada. O coroa me filmando com o telefone na mão.

Comendo a novinha piranha que sempre provocava empinando o rabo na cara dele. Agarrando a minha bunda com uma das mãos e filmando as minhas sentadas com o celular na outra.

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores. Mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs.

Olá, sou a Bunny. Baixinha, loirinha, escritora de contos e viciada em provocar. O conto de hoje começou num domingo de sol. Fui sozinha na praia pegar um bronzeado e acabei encontrando o amigo do papai por lá.

Eu estava com um biquinizinho pretinho pequenininho e enfiado. Um chapeuzinho de patricinha madame e um sorrisinho de putinha sonsa adorando os olhares dos tarados em cima de mim.

Os peitinhos apertados e quicando dentro do meu top. As laterais da calcinha do meu biquini levantadas estilo asa delta em formato de "V". Deixando ele cavadinho na frente e o fio dental todo puxado atrás.

As laterais tão levantadas que as marquinhas de biquini apareciam vazando pela minha cintura. O fio dental atolado no meu reguinho, deixando o meu rabo todo de fora. Toda rebolativa e empinada na frente do amigo do papai.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar uns vídeos com esse biquinizinho pra vocês visualizarem melhor a cena. O chapeuzinho de parricinha, a carinha de safada, uma raba de 98 de quadril toda empinada com aquele micro fio dental.

Quem quiser os meus vídeos de biquinizinho, quem quiser o vídeo do conto de hoje, sentadinha na pica do amigo do papai. Os casados que não podem me seguir no insta, podem me pedir no meu telegram @bunnycontos ou no meu email bunnycontos@gmail.com

De biquinizinho pretinho e a bundinha pro alto pegando sol. Deitadinha de bruços do lado do meu coroa. Com as pernas semi abertas, dando toda a visão do montinho inchado da minha bucetinha por trás.

A cara dele tentando disfarçar e o olhar se enfiando no meio das minhas pernas. Por trás... Vendo a bucetinha suculenta naquele fio dental pretinho indecente de PIRANHA... Eu adoro provocar. Adoro me sentir uma vagabunda.

EU SOU UMA VAGABUNDA KKKKKK

O coroa tomando uma cerveja e puxando papo comigo. Sentados na areia pegando sol. Ele me contando que a esposa tinha ido visitar a mãe. E eu só pensando que ele estaria sozinho em casa. A minha xotinha pulsando de vontade de ir embora daquela praia.

Pedindo ajuda com o bronzeador. Sentindo as mãos dele no meu corpo. Me empinando mais e jogando a bundinha pro alto. Olhando de baixo pra cima, com carinha de novinha safada. Mordendo os lábios da boquinha e encarando ele nos olhos.

Com o meu biquinizinho pretinho e meu chapeuzinho de dondoca. Abrindo mais as pernas e deixando ele enfiar a mão ali por dentro. Na parte interna das minhas coxas. Apertando e alisando. Subindo até chegar na minha bucetinha por trás.

Tocando os dedos nela por cima do fio dental. Sentindo o calor e o fogo que o meu corpo exalava. Apertando firme de afundar os dedos no meu rabo. Me encarando nos olhos, Parado sem falar nada. Sentindo a minha reação.

Eu apenas sorria e deixava. Empinando mais a bundinha e sentindo o coroa casado agarrando o meu rabo no meio da praia. Mordendo os lábios da boquinha e sorrindo. Perguntando de novo da esposa dele.

O safado apertou mais forte a minha bunda e falou que ela ficaria fora o dia todo... A gente se encarando nos olhos, com mil pensamentos pervertidos em cima do fato da esposa dele estar fora o dia todo. Parados, se encarando, com ele apertando aminha bunda.

Eu quebrei o silêncio com uma voz manhosa e jeitinho de piranhazinha safada...

- Então acho que vou precisar de uma carona pra casa...

Ele me olhava fixo, com cara de tarado. Alisando o meu corpo com a mão espalmada. Pele na pele. Deslizando de cima pra baixo, Das minhas coxas até as minhas pernas. Passando pela minha bundinha empinada.

Olhando a novinha de bruços com aquele micro biquinizinho todo enterrado. Manhosa e oferecida. Com sorrisinho de safada querendo rola. Ele era casado e amigo do meu pai. Acho que tudo isso só me deixava com mais tesão ainda de fazer o proibido.

Quando ele apertou firme o meu rabo. Com jeito de tarado dominador. Canalha comedor de novinhas e perguntou.

- Carona pra sua casa ou pra minha....?

Eu abri o maior sorrisinho de putinha que eu sabia fazer. Acho que vocês jpa sabem a resposta kkkk

Entrando pela porta do quarto. Na casa dele. Comigo penduradinha no pescoço e beijando a minha boca. Eu de frente pra cama e ele de costas. Comigo espalmando as mãozinhas no peitoral do meu coroa. Eupurrando ele sentado na beira da cama.

Fui descendo e me ajoelhando. Me ajeitando entre as pernas dele. Jogando o meu chapeuzinho longe e olhando de baixo pra cima com carinha de ninfeta sapeca. Enfiando a mãozinha por dentro da sunga e puxando o pau dele pra fora.

A esposa fora o dia todo. Meu pai em casa vendo futebol. E eu ajolehadinha chupando o pau do amigo do papai... Isso era sacana demais. Eram muitos fetiches proibidos de uma vez só. Eu apenas sorria e mamava. Engolindo a piroca do meu coroa tarado.

Com a boquinha deslizando, a cabeça subindo e descendo, subindo e descendo, subindo e descendo...

Eu chupava um pau como uma lady. Eu chupava pau como a princesinha comportada. Eu chupava pau do amigo do meu pai... isso é sacana demais, gente...

Ajoelhadinha ao pé da cama, com o tio sentado na minha frente, eu engolia uma piroca olhando pra cima. Olhando nos olhos. Encarando o lobo pau com uma rola na boca. Fazendo cara de novinha inocente chupando um pau

Eu adoro chupar um pau...

Tirei o pau da boca, e fui escalando pra cima da cama. Escalando por cima das pernas e do corpo do meu coroa safado.

Soltando o top do meu biquini. Os meus peitinhos pulando pra fora. A carinha de safada e o sorrisinho de putinha querendo rola. Sentada de frente no colinho dele, com os braços em volta do seu pescoço. Olhos nos olhos. Com a bucetinha pegando fogo.

Sem folego dos beijos, sem folego do tesão. Eu só sei que tava sentada no colo dele, com o meu biquini puxado de lado e a cabeça da pica se encaixando na entradinha da minha bucetinha.

Com meus braços em volta do seu pescoço, minhas pernas agachadas no colo dele, e a xaninha na pica, eu me encaixei na piroca do safado e comecei a descer o corpo.

Eu sentei na pica!

Sentadinha, beijando, sentindo o calor da piroca dele dentro de mim... eu subia e descia sentando na pica. Num ritmo acelerado de amantes. Não tinha carinho nem amor. Era sexo. Era carnal. Era o fogo na minha xotinha querendo pica!

Subindo e descendo quicando na vara. Gemendo ofegante no pé da orelha dele. Eu chamava ele de "Tionnnn". Toda manhosinha puxando os "nnnnnn" no final de cada palavra.

-Ainnnnn Tioooonnnnnn... Ainnnnn ainnnnn tioooooonnnnnn...

- Gostosa! Cachorra! Senta na pica senta! Senta sua ninfeta piranha!

- Ainnnn sentooooooonnnn... Ainnnn seeeeeentoooooonnnn... Ainnnn tiooooooonnnnn... Aiiiiin tiooooooonnnn!!!

Cada vez que eu gemeia chamando ele de "Tiooooonnnn" dava pra sentir ele tremendo. Me segurando mais firme e trincando os dentes completamente tarado.

Toda novinha e safada. Toda baixinha e cavala. Com as coxas grossas e bunda grande, Sentada na piroca do amigo do papai. Os meus peitinhos quicando a cada pulinho que eu dava na vara. Rebolando com tudo dentro até as bolas.

- Ainnnn tiooooooonnn... Ainnn tesaaauummmmmm... Ainnn vou gozaaaaaaarrrnnn

Eu dava gritinhos escandalosa, subindo e descendo agarrada no pescoço do meu coroa. Quicando tarada e sentindo o caralhão grosso rasgando e alargando a minha bucetinha apertadinha. Eu tava gozando na pica do amigo do papai.

Gozei molinha caindo por cima do corpo dele. Ele gozou me segurando firme e respirando quente no meu pescoço. Caindo esparramada na cama. Meus cabelos por cima do meu rostinho e a minha carinha de piranhazinha saciada depois de uma surra de pica.

Tentando puxar o ar e recuperando o fôlego. Com o coroa me olhando, admirando cada detalhe do meu corpo. Pensando na novinha gostosa que ele tinha acabado de comer. A filha piranha do amigo dele, peladinha e satisfeita.

A gente precisava fazer isso mais vezes. E eu precisava escrever esse conto pra vocês. Espero que tenham gostado e quem quiser as minhas nudes, o meu vídeo sentadinha na pica ou vídeos de sexo dos contos. É só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnyloira

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários