Eu vi minha filha fodendo

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 604 palavras
Data: 15/11/2025 10:11:29

Sou o José 65 anos casado com a Maria 60 anos sou pai de 6 meninas e um menino eu e a mulher fodemos muito e com tantas filhas mulheres é complicado pois os machos ficam loucos e sem contar que as bixas são complicadas de conter tantas bu etinhas novinhas .

Vou contar uma das coisas que flagrei de uma delas , eu sai do trabalho e fiquei tomando umas no boteco liguei pra mulher falei que logo chegaria .

Umas 22 hs fui pra casa como demorei entrei no silêncio como moro numa casa tipo porão desci as escadas devagarinho , quando cheguei na area abaixo ouvi o portão abrir e alguém descendo , me escondi e fiquei a observar .

Era minha filha a Sandra 18 anos morena jambo cabelos longos e pretos a altura do bumbum seios pequenos e bunda média , mini saia e blusinha colada barriguinha chapada de fora junto com o namorado ele veio traser ela em casa ele de short esportivo e camiseta a lua iluminando os dois eu no escuro das telhas .

Eu esperando minha filha entrar pra mim entrar mas os dois se beijavam e se atracavam colados um no corpo do outro ele com as mãos alisava os cabelos dela as vezes descia na bunda enfiava a mão entre as coxas da minha filha e ela parecia uma cadéla acariciava a vara do macho por cima do short .

Sinceridade deu vontade de dar um grito mas meu pau estava duro de tanto tesão comecei a torcer pra ele comer ela ali mesmo o pega era forte os dois no tesão mesmo e eu também louco de tesão com as cenas .

Ela encostada na pilastra da area ele grudado beijando , safado trocou de lugar se escorou na pilastra e colocou minha filha de rabo na vara ele juntava ela no pau ela virava o rosto de lado e se beijavam parecia que iam gozar se beijando .

O fdp ergueu a mini saia e acariciava o rabo dela o fio enterrado no rabinho dela ele tirava de dentro do rabinho e recolocava eu quase gozando eles sussuravam o safado agachou e ficou lambendo o rabo da minha filha eu tirei minha vara pra fora e comecei a bater punheta derepente minha esposa fala lá de dentro Sandra seu pai vai chegar e não vai gostar que vc esta ate esta hora ai fora , quase xinguei minha esposa .

Minha filha em pé de costas pro macho tirou o cacete pra fora minha filha punhetava de costas mas virou e mamou pau e bolas ele chupou a bucetinha e o cuzinho dela que escutei os estalos da boca dele e os gemidos dela.

Ele tirou a vareta pra fora pela perna do short eu quase gozando o fdp puxou ela colocou de costas pra ele puxou o fio e colocou na buceta dela escorado e fodendo minha filha em pé chegava erguer ela na vara , ela se arcava ele puxava os cabelos dela pra trás pra vara entrar .

O fdp tirou a vara da buceta da minha filha sentou na muleta uma perna pra fora outra pra dentro e puxou ela a safada sentou na vara com uma perna foa outra pra dentro e cavalgou no pau ,gemia baixinho eu punhetava safado gozaram eu aproveitei os gemidos da Sandra e hozei junto com eles .

Foderam se aceitaram ele subiu foi embora ela entrou gozada e foi pro banho eu demorei um pouco entrei fui pro banho depois dela peguei o fio dela olhei estava cheio de porra , agora sempre que posso cheiro os fio dental dela , guardo este segredo comigo já bati bastante lembrando .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários