Sou Diego, tenho 25 anos e sou noivo da Marla, de 25 anos, alta, morena.
Temos um relacionamento de 3 anos, nosso sexo sempre foi normal, de um casal normal, até que um dia vejo um pornô sobre Cuckold e isso me deixa interessado, minha noiva ela era liberal já, veio de um relacionamento aberto, mas nunca fui disso.
Um dia, na hora da transa, acabei soltando sem querer “imagina se tivesse outro macho atrás de você”, e ela ficou com tanto tesão que gozou na hora. No dia seguinte conversamos sobre, que ela sentiu uma vontade enorme de fazer a três. Fiz de desentendido, e não tocamos mais no assunto. Passou 2 meses, e acabei sonhando que estávamos fazendo menage, e logo acordei pra bater uma, assisti um pornô de Cuckold e ela acabou vendo escondido, eu percebi que ela estava vendo.
No dia seguinte, saímos para uma festa, chegando em casa fui dormir e ela ficou no celular, no outro dia, ao pegar o celular dela pra ver as fotos da festa, vejo a mensagem no Instagram dela de um cara que estava nessa festa, dando em cima dela e ela correspondendo aos poucos. Mandou uma foto de biquíni para “mostrar a viagem” que ela tinha feito para outro estado. Isso me causou um ciúmes grande, mas um tesão enorme também. Indaguei ela sobre isso, ela ficou totalmente errada, mas percebi que enfim, iríamos chegar nesse momento. Perguntei se ela tinha ficado com interesse nele, ela disse que sim, perguntei se queria tentar algo com ele, e na hora ela ficou super animada, foi quando falei “manda mensagem, pergunta se ele quer sair com a gente”.
Ela enviou “então, estou interessada em você, mas sou casada, tem problema pra você? Em sair com nós dois!”
E a resposta dele me pegou de surpresa.
“Vamos sim, gostei da ideia.”
Entao ela começou a conversar com ele, deixar as coisas as claras, então marcamos de sair, fomos um barzinho de nossa cidade, ela depilou a buceta dela, usou uma roupa bem colada.
Chegamos no bar, ele estava lá esperando a gente, então começamos a conversar e beber, passou o tempo, então ela me perguntou “o que você acha? Vamos embora ou seguir em frente?”
Eu nervoso, falei “vamos…”. Então fomos ao carro dele e ele dirigiu até o motel. Chegando lá, ele foi tomar um banho e eu fiquei na cama com ela, estávamos com vergonha, mas começamos a tirar a roupa e se pegar, ela ficou por cima de mim apenas de calcinha e sutiã me beijando, foi quando ele saiu do banheiro e ficou vendo ela em cima de mim de costas pra ele, vendo aquela bunda e apertando o pau dele com tanta vontade de comer ela.
Parte 2 em breve