PH comeu seu amigo comprometido no mesmo quarto que a namorada dele estava
Era o aniversário de meu amigo “Jota” que seria comemorado em sua chácara, “J” estava namorando e levou a sua namorada também para a chácara.
Fui o último a chegar e me falaram que os quartos estavam todos ocupados, tinha muitos amigos do aniversariante, então foi dada preferência para eles que chegaram cedo. Eu ia dormir na sala e por mim estava tudo resolvido.
Como não sei cozinhar nem me propus ajudar na preparação das comidas, fui dar uma volta e sentei debaixo de uma arvore e me encontrei, fiquei uns 10 minutos e voltei, encontrei o “J” na churrasqueira, perguntei se ele precisava de ajuda, ele riu e acenou com a cabeça que está tudo certo e acresceu, tu nem sabes fazer nada e ainda vai me dar trabalho, pois es capaz de se queimar e riu!
• Pensei que tu nem vinha, chegastes cedo pra cantar parabéns e cortar o bolo.
• Es muito palhaço né “J”, cadê a festa? nem começou nada.
• Vai dormir sozinho na sala, pois os quartos já foram separados.
• Não me importo, nem conheço os outros convidados, então por mim tudo bem de dormir na sala, ou até mesmo no carro, está tudo bem.
• Dorme lá comigo e com a Cinthia, podes colocar seu colchão no chão, a gente não se importa.
• Não quero incomodar vocês, vai que vocês querem trepar gostoso e eu vou ficar so olhando ou posso participar? hahaha.
• Que besteira, se tá tendo uma vez a cada 2 ou 3 meses e essa vez não será hoje, mas se tiver deixo tu participar sim, podes mamar minha pica pra deixá-la bem lubrificada sim!
• Nossa, a vida de casado tá assim? Vou apimentar sua vida sexual! Kkkkkkk
• Pois é PH, justo eu que sou tarado, mas você se acostuma. Vou só deixar tudo pré pronto aqui e te ajudo a levar o colchão pro quarto.
• Valeu “J”, vou ver se posso ser útil em algo!
• Fala sério PH, tu es um Mauricinho que não sabe fazer nada!
• Sei sim, sei fuder uma buceta como ninguém, mas vai ficar com vontade não, pois não curto comer viado não! Hehehehehe
• PH, vamos levar o teu colchão pro quarto.
- Saímos pra buscar o colchão, fomos conversando, PH o que achaste da Cinthia?
- Achei uma graça, educada, gentil, simpática, não imaginava que um cafajeste igual tu irias arrumar uma namorada, bacana é legal igual ela.
- Como é bom ter amigos igual tu PH, pois es sempre agradável e galanteador, menos comigo!
Levamos o colchão pro quarto e sentamos na cama para descansar. Coloquei uma das minhas pernas por cima da perna dele e logo tirei brincando.
— Do jeito que tu tá sedento, é melhor eu tirar minhas pernas daí, pois corre o risco de tu não vai se controlar.
Ele ri e diz “o foda é que você tá certo, ta foda mesmo brother.
- “J”, vou te tirar dessa seca, vou fuder você, se o problema é gozar vou te fazer gozar, com minha pica atolada no seu cuzinho.
— Para de graça garoto, a minha namorada tá lá fora.
Então se ela não tivesse fora eu iria te descabaçar? Fiquei de pé e deixei ele ver o volume de minha pica por cima da bermuda! Sou um bom amigo e quero te fazer feliz, kkkkkkk
O "J" passou a mão e disse, caralho mlk tens uma jiboia guardada dentro da bermuda é? Rapidamente saí de perto dele porque poderia entrar alguém a qualquer momento, “J”pegou no short e me mostrou o pau duro marcado. Dei um sorrisinho e saí do quarto como se nada tivesse acontecido.
Jota demorou um pouco sozinho no quarto, imagino o que ele estava fazendo hahahaha.
Ficamos a tarde toda festejando, pois era o aniversario de meu melhor amigo, nos divertimos bastante e quase não troquei ideias com o Jota, ele passava o tempo inteiro com a Cinthia e eu não me importei muito, pois estava tudo certo!
Quando chegou a noite percebi que a Cintia não estava mais na festa, Jota estava conversando com outros amigos que estavam no aniversário e eu saí pra tomar meu banho e dormir.
Me despedi das pessoas e saí da área de festa, fui pro banheiro e percebi que uma pessoa estava vindo atrás de mim, era o Jota.
— Já vai dormir? ainda é cedo.
— A gente não vai conversar sobre o que aconteceu hoje à tarde?
— Melhor não, o que aconteceu já aconteceu, na verdade não aconteceu nada, sou teu amigo e foi apenas uma brincadeira Jota!
— Mas eu quero de novo…
— Jota cadê a tua namorada? Ela sumiu da festa.
— Foi dormir, estava com dor de cabeça. Tomou um remédio pra dormir e foi pro quarto.
— A essa altura do campeonato a Cinthia já está desmaiada, vai ser difícil resistir a seu pau marcado, vamos continuar de onde parou?
- PH, te conheço a muito tempo, sou um homem de 38 anos, quase casado, e sei que es esse garoto de 24 aninhos, ruivo, baixinho, lindo e essa sua pica linda que deve ter uns 21cm no mínimo, me faz delirar e hoje estou disposto a perder o cabaço do cuzinho contigo, me fode por favor!
— Claro que não, espero que eu esteja dormindo quando tu for deitar e volta pra festa, es o aniversariante e tens que dar atenção aos seus convidados, vão perceber que você sumiu.
— Sumi não, me retirei por uma boa causa, PH, tu estás delicioso nesse traje despojado, pensa que eu não reparei?”
— Para de brincadeira Jota, chega, vou tomar meu banho pra ir dormir.
Entrei no banheiro e tomei meu banho, coloquei apenas uma camiseta regata e uma samba canção e fui pro quarto, deitei no colchão, quando vejo o “Jota” deitado no meu colchão, a Cinthia estava na cama alta e parecia dormir profundamente mesmo.
Jota veio por baixo do lençol, tirou o meu short e começou a me punhetar, depois foi lambendo a cabecinha do meu pau bem devagarinho, meu corpo se arrepiou.
Jota deitou do meu lado, tirou sua bermuda e pude ver sua bunda gostosa, quando ele abriu bem a bunda e vi seu cuzinho cheio de preguinhas, fiquei louco e o puxei forte, ficamos nos beijando enquanto meu pau esfregava na sua bunda.
Sua bunda estava completamente melada, como meu pau é babão nessas esfregadas meu pau entrou inteiro, seu cuzinho estava tão molhado que fazia um barulho alto de sexo.
Na altura do campeonato já não estávamos mais nem aí, cada vez o barulho ficava mais alto, a velocidade aumentava e a adrenalina de fazer algo tão arriscado só deixava tudo mais gostoso.
Tudo o que eu queria era gemer alto, mas o Jota tampou minha boca com a mão. “não pode fazer barulho meu ruivinho gostoso, quero aproveitar essa noite inteira com você”. Jota sabia que eu adorava ser chamado ruivinho, já tinha mencionado em algumas conversas sobre as raparigas que eu tinha ficado.
Ele sorri e disse: “gostas que eu te chame assim né? putinho, marrento, mimado e gostoso, com esse corpo delicioso ninguém resiste, nem homem e nem mulher. Tirei a mão do Jota da minha boca e sussurrei no ouvido dele “tá muito gostoso, quero te fuder de quatro, vou te comer assim” senti o meu pau pulsar no seu cuzinho. Ele disse: “é arriscado, ela pode acordar e não vamos conseguir disfarçar”
Então ele ficou de quatro na minha direção, eu fui sem questionar. Enfiei com tanta força que ele soltou um gemido alto, meu coração foi a mil, achei que a Cintia tinha acordado, estocava cada vez mais forte, a vontade de gritar de prazer era imensa mas me segurei, ele se aproximou um pouco e disse “se continuar assim eu vou gozar, vamos mudar de posição” aproveitei essa informação e o coloquei de frango assado, senti ele ofegante, não demorou muito e ele gozou sem se tocar e eu acelerei as estocadas e gozei bem fundo, senti o leitinho escorrendo pela sua perna.
Falei pro Jota que ele deveria ir pra festa pois o pessoal ainda estava lá fora. Antes de sair do colchão se aproximou de mim, dei um beijo nele, quando terminei sussurrei “pra você não reclamar mais que tá na seca”.
Adeus, Beijos no coração!