A levantei com os braços em um pulo… fazendo com quem suas pernas entra-se em minha cintura e meu pau escorrengando para dentro de sua buceta sem resistência nenhuma, o tesão era gigante sua buceta se contraia no meu pau eu a fazia quicar a segurando.
Ahhh ahhh que delícia me fode me fode - Ana
Sua cachorra safada… você gosta de se exibir né quer gemer alto para todo mundo aparecer e ver você sendo esfolada na minha rola - disse
Ahh me faz cachorra… eu sou sua puta faz oque quiser comigo… mostra para todo mundo que sou sua puta
A fodia com força os estalos era grandes
Ploc Ploc Ploc
A fodia ali no meu colo, então a desci coloquei em cima do banquinho de madeira que tinha ali e comecei a pincelar meu pau em sua buceta, deva batidas com meu pau em cima…
não faz isso… ela quer seu pau… não judia dela assim - disse Ana
voltei a penetrála com força levantei suas pernas até colocá-las em minha volta… Ploc… Ploc… entrava e saia meu pau de dentro da sua boceta com força.
Fui passando a mão em seu corpo, pelo seus peitos… rosinhas bicudos … passei a apertar e ela gemeu mais… apertei mais e ela gemeu ainda mais alto, meu pau vibrava enquanto entrava e saindo de sua buceta escorrendo.
Então pertei o bico de seu peito… não sei foi extinto eu acho mas apertei meio torcendo o bico… ela gemeu forte gozando… estendeu as pernas estava rígida e tremendo
Ahhhhhh ahhhhhbhh- Ana…
Mantive meu corpo firme enquanto ela gozava… esperando seu momento… e também estava muito próximo de gozar, já sentia a coceirinha que vem antes de gozar então aqueles segundos esperando ela ter seu orgasmo me ajudou.
Depois de ter gozado ela continuava com os olhos fechados mais aliviou as pernas, senti que ela estava em fim se acalmando mas não queria que seu tesão abaixasse. Levei a mão em seu pescoço… apertei as laterais dos dedos… senti a respiração dela diminuir com o aperto.. senti que estava sem ar…
Como que minha puta goza sem minha permissão, eu ainda não gozei e você vai engolir cada gota de porra que tem no meu pau…
Ela me olha com desejo com vontade, seus olhos faiscavam olhando diretamente para mim.
Então dei um tapa em sua cara, seu rosto branco como a neve seus cabelos vermelhos sua boca carnuda vermelha … aquele tapa deixou uma marca vermelha em seu rosto…
A puta passa a me dar uma chave de perna e fazer com quem eu a foda com mais força do que nunca
Eu sou sua … sua cadela… fode sua cadela… faz oque quiser comigo… você e meu dono.
Puta safada você não vai dar para mais ninguém depois de provar minha rola, você agora é minha você e minha puta minha escrava vai gozar quando eu mandar e vai mamar quando eu mandar…
O misto de tesão do momento era algo incrível ficamos uns 10 minutos frenéticos como se não tivesse um mundo em conta em êxtase fodendo… estava quase gozando quando tirei meu pau de dentro de sua buceta e a enfiei em sua boca… passei a gozar gozar gozar litros em sua boca… enfiei tanto que ela engasgava tentando engolir toda aquela porra em sua boca.
Com a mão passei a enfiar os 4 dedos dentro dela… tenho que fazer ela gozar de novo pensei.
Forçando forçando ela chega ao orgasmo também…
Depois de alguns segundos eu paro e tudo o pau de dentro de sua boca ela fica imóvel por alguns minutos, estávamos nos recuperando.
Recobramos os sentidos e ela vestiu seu vestido mandei ela ir por cima eu iria por baixo pela piscina acho que não teria ninguém lá.
Sem um beijo de despedida limpei parte do seus lábios com a mão… a porra não tinha sido toda engolida tinha um pouco para fora da boca.
Peguei em seu pescoço novamente.
Da próxima não quero ver desperdicar nem uma gota- disse
Com um sorriso safado ela olha em meus olhos e fala
Desculpe mestre, espero ser bem punida por esse desperdício depois- disse ela saindo andando
Puta gostosa tinha conseguido me fazer viciar em sua buceta ….
Saindo pela parte de baixo próximo a piscina meio extasiado ainda mas então comecei a ouvir alguma coisa…
Amor me fode com mais força vai… tem que ser com mais força-
Caralho Clarisse já estou indo com toda a força, sua buceta tá faminta MDS…-