Vida de Passivo - De calcinha no trabalho.

Um conto erótico de Moreno Passivo
Categoria: Gay
Contém 535 palavras
Data: 13/11/2025 14:35:38
Última revisão: 13/11/2025 15:03:40

Olá para todos!

Hoje vou compartilhar com vocês algo que comecei a fazer essa semana e que está me causando sensações diversas como tesão, adrenalina e empoderamento rsrs.

Vou iniciar com uma breve contextualização visto que esse desejo não começou agora.

Quando era criança eu me sentia atraído por roupas íntimas femininas, algumas vezes quando estava sozinho em casa colocava bikinis da minha mãe e ficava dançando na frente do espelho, essa vontade permaneceu na adolescência, mas como eu estava mais alto e gordinho não podia mais vestir as roupas da minha mãe para não estragá-las.

Quando comecei a fazer inversão com as mulheres do job eu pedia para usar as calcinhas delas, como nem sempre tinham eu passei a comprar bikinis e deixava com elas para usar quando eu retornasse, quando eu encontrava uma mulher que fazia inversão e eu gostava da enrabada eu ficava mais ou menos assíduo dela.

Depois que comecei com as travestis como relatado em meus outros contos eu usava minhas calcinhas e bikinis com elas mas logo comecei a ler e ouvir que:

"Travestis e mulheres trans podiam até ser ativas mas detestam homem de calcinha ".

" É ridículo o passivo colocar calcinha na transa para agradar o macho."

E por ler e ouvir coisas como essa parei de usar, hoje acho que se existem travestis que não gostam, também existem as que gostam, e se o macho ativo fica mais excitado qdo o passivo coloca uma calcinha e esse passivo curte usar, não há problema nenhum nisso, se as pessoas se preocupassen com si mesmas em vez de dar opinião nas vidas alheias o mundo seria muito melhor.

No início desse ano comecei a frequentar sex shops para comprar jock straps ( aquela peça que na frente é uma sunga normal mas atrás a bunda fica toda exposta).

Comprei uma preta desse modelo mais tradicional, uma roxa que atrás fica cavada como um bikini asa delta, uma calcinha de renda que parece um shortinho mas fica bem cavada na bunda e um tapa sexo de lacinho que atrás é um fio dental.

O objetivo era usar qdo fosse transar, mas no início dessa semana comecei a ter uma ideia, "E se eu fosse trabalhar de calcinha?"

Dois dias atrás Vesti a calcinha de renda, coloquei uma cueca por cima e a calça jeans e fui trabalhar, a sensação de estar em pé no ônibus cheio usando uma calcinha foi nova e muito excitante, andar pelas ruas com a calcinha entrando e não poder tirar como as mulheres fazem me deixou cheio de fogo com aquele incômodo gostoso.

Hoje coloquei o tapa sexo fio dental de lacinho, ele é cor de rosa e botei uma sunga de praia para cobrir os laços laterais, no meu trabalho tem momentos em que sento e outros que fico de pé, o fio roçando a portinha do meu cuzinho está me deixando louquinho no exato momento em que estou escrevendo e eu estou percebendo que estou falando mais "mole" hoje rsrs.

Há alguns minutos atrás entrei em um site e comprei 3 calcinhas daquele modelo plus size mas que ficam bem cavadinhas no bumbum, em breve acho que vou usar calcinha todos os dias rsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno Passivo. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários