Como tudo começou .

Um conto erótico de Paola
Categoria: Heterossexual
Contém 1518 palavras
Data: 12/11/2025 19:38:06
Assuntos: Corno, Heterossexual

Olá! Me chamo Paola, tenho 35 anos. e hoje vou falar sobre um relato pessoal em que vivi.

Há muitos anos atrás eu era casada com o Miguel. Ele tinha uns fetiches estranhos, como se eu fosse a garota troféu, adorava me exibir. Gostava que os homens me olhassem, e um tempo depois de muita conversa resolvi fazer uma das vontades dele, de sair com outros homens, e fazer ele de corno. Ele adorava assistir, e por esse motivo pedia para gravar a cena, do ato. E isso foi acontecendo durante alguns meses, até que ele veio com a ideia de dizer que isso era pouco, ele queria sentir como se eu fosse uma puta, como se eu fosse uma garota de programa, nisso ele veio com a ideia de eu ir em uma boate (zona). Não gostei muito da ideia, pois sempre tive medo de tudo isso, pq era algo novo pra mim, e eu não tinha nenhuma experiência nesse mundo. Mas, acabei aceitando, começamos a pesquisar para acharmos um local seguro.(no caso um lugar que ninguém iria me reconhecer). resumindo... Achamos um local. e lá fomos nós conversar com a dona, explicar, e ganhei uma confiança nela e no local.

comecei naquela semana na boate para fazer programa.

Sempre colocava roupas mais sedutoras, roupas sexys e até ficava só de lingierie. eu ia lá na boate no horário que abria, e ficava conversando com os clientes, convencendo eles a beber comigo e irmos para o quarto, para o ato sexual.

confesso que pra mim era apavorante isso, pq sempre fui envergonhada e deixar outra pessoa me tocar e tal, estar com alguém completamente estranho era difícil, não via a hora daqueles 30 minutos acabar, tomar um banho e sair logo dali.

Eu sempre gostei muito de transar, sempre fui muito fogosa, até hoje sou. e pra maquiar esse sentimento ruim de estar nesse lugar. comecei a focar nisso. Que estava ali pra deixar os homens loucos, mostrar que eu fodia gostoso, pra eles sempre quererem mais, e pensar "Caracas, de onde surgiu essa mulher". Tipo me tornei uma personagem e fui criando uns pensamentos em minha cabeça pra tornar aquilo tudo mais fácil.. eu ficava nesse lugar 2 ou 3 dias no fds. conheci bastante gente. fiz vários clientes, e muitos deles até fiel, que sempre ia lá pra me ver e conversar, outros pq iam repetir a dose. fiz amizades com as mulheres que trabalhavam no local, mas sempre com o pé no chão, um pé atrás com todo mundo. querendo ou não ali era o ambiente delas, e eu a intrusa que sabia que iria incomodar.

O tempo foi passando e eu fui me ambienta lizando, fiz amizade com o segurança do local, e ele se tornou meu amigo confidente, em quem eu podia confiar e contar. me senti mais segura. querendo ou não era um local perigoso, que não da para prever as coisas..

E teve um certo dia que apareceu uns homens, um deles era primo do dono do local. Mas isso pra mim não fazia diferença. ele chegou e estava com um boné azul, todo sorridente e gente boa. parecia ser alguém tão legal e com a auto estima lá em cima, sei lá, digamos que com uma energia boa. nesse dia só foi um oi.

e esse mesmo homem apareceu mais algumas vezes e me cumprimentou novamente. e ficou conversando com o segurança. e depois trocamos umas ideias. e depois ele chegava com aquela marra dele todo extrovertido com todo mundo e com as meninas, realmente se sentindo em casa. e ele vinha conversava comigo me abraçava, a gente ria. e eu comecei a querer a ficar só ali, pois era tão bom, e na brincadeira ele me deu um selinho. e depois eu era obrigada a sair de perto para poder atender as outras pessoas.

e eu desde o começo eu ia, vestia a minha personagem que eu criei e estava focada, em ir ali ser a puta que meu marido queria e voltar pra casa com dinheiro no bolso. mas, acabei conhecendo esse rapaz, que começou a mexer comigo. e eu sempre que pensava nele surgia um sorrisinho em meu rosto, rsrs. a partir disso, todo fds que eu estava lá, eu trabalhava, mas sempre torcendo para ele aparecer e poder vê-lo, para sentir aquela energia gostosa contagiante, todos de lá gostavam dele. a partir disso sempre que ele chegava no local vinha me abraçava e me dava um cheiro e eu aproveitava pra dar um selinho nele. aí a "gerente" do local começou a ficar cabreira com aquilo, pois eu ja estava gostando dele e ela percebeu que eu estava sempre esperado por ele querendo que ele ficasse só por perto, não ligando muito em atender os outros.. com isso ela começou a pegar no meu pé.. ele também estava gostando da minha companhia, e pegou uma cerveja e disse que ele era meu cliente e eu ia beber com ele e jogar sinuca; ai ficamos ali jogando sinuca, bebendo, conversando, dando risada, trocando olhares, selinhos e abraços (detalhe esse dia eu ganhei dele na sinuca kkk foi sorte.

e foi passando um tempo e eu intimei ele pra pagar um pg pra mim, ele disse que nunca pagou pra ninguém e não ia pagar. mas eu queria muito ficar com ele, mas tinha um trato com meu marido e eu não podia ficar sem receber por isso, e como eu era fiel não poderia descumprir o trato. fiquei intimando ele a um bom tempo e ele só enrolado. até que ele falou que pagaria 150, bem menos do que eu cobrava de outros clientes. mas aceitei, pois não importava o valor, eu queria aquele momento.

ai fomos pro quarto, e no caminho eu falei: ''só não vai se apaixonar em'', e dei risada, e ele disse então vamos ver quem vai se apaixonar. e eu falei aquilo na intenção de acabar com ele na cama, dele ter a melhor transa e ele gostar. rsrs por diversão e pq eu queria muito mesmo.

ficamos horas no quarto quase 3 horas transando sem parar e fizemos em varias posições quase o livro do cama sutra kkk, mas foi uma delicia. suei demais e fiquei muito molhada, aproveitei que tava tão gostoso e gozei demais com ele. Só não ficamos mais tempo pq nos chamaram. ai tomamos um banho e fomos dar uma volta com a turma. na hora ele levou outras meninas no carro dele, e eu fiquei com muito ciumes, e indignada que ele não me levou ao lado dele. ai nisso fui em outro carro com meu amigo e as outras meninas. fomos tomar cafe e dar uma volta na praia, e lá ficamos agarradinhos, trocando beijinhos e carinho, e percebendo o quanto eu tava gostando de ficar assim com ele.(trocamos contato)

depois fui embora. pra casa e não parava mais de pensar nele, e percebi que eu ja estava apaixonada muito antes da gente transar naquela noite. e começamos a trocar mensagens, e eu nãoo conseguia mais parar de conversar com ele, era todo dia e a quase todo momento, não sei de onde surgia tanto assunto.

ai percebi que não via a hora de ver ele novamente.

Ai eu estava sentindo em não voltar mais pra lá, por causa desse sentimento que estava criando dentro de mim, e medo de sofrer por causa disso, e não teve jeito, meu marido Miguel insistiu para eu voltar.

quando voltei novamente, esse rapaz me fez surpresa de ir me buscar no ponto em que desci do onibus, eu fiquei muito feliz..

na boate a noite, eu acho que quando ainda não tinha chegado cliente ele apareceu e estava jogando sinuca e papo vai e papo vem apostamos e se ele ganhasse eu teria que dar o C*. (obs, isso eu jamais faria com ninguém naquele lugar). mas como eu ja estava caidinha por ele aceitei, jogamos e eu não conseguia me concentrar, apesar que não jogava muito bem e dito e feito, ele ganhou. mas ele não queria cobrar a aposta, mas eu fazia questão de pagar. por querer repetir aquela noite, nem que fosse mais uma vez..

e em outro momento em que voltei, fomos para o motel, e paguei a aposta risos, mas foi tudo muito bom.. ali não dava mais para voltar atras.. eu tava perdidamente apaixonada por ele e por sorte, ele era solteiro.

detalhe importante, eu vivia num casamento falido, sem sentimentos, algo tóxico e ja forçado, estava esperando um momento pra sair daquela relação, e após uma discussao terminamos.

durante tudo isso, ficamos conversando, e ele me convidou pra ficar uns dias na casa dele, e foi muito bom. voltei pra minha cidade e vimos que não dava mais pra ficar mais longe do outro, e vim morar com ele, e deu tudo certo, estamos juntos a 6 anos. e estamos muito feliz, e com o mesmo sentimento e tesão um pelo outro bem forte.

loucura? nós ter passado tudo isso e ficado juntos?! pode ser, mas é a

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive casalsafadinhos10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Samas

A história até interessante e bem fiel a realidade. Mas faltou mais detalhes da relação com o marido até chegar nessa situação, e também faltou mostrar a parte do

marido, como ele reagia a tudo isso , e a questão da esposa constantemente trocando mensagens com o segurança etc.

1*Editar uns dois parágrafos pois além de começarem com letra minúscula, um trecho daria pra unificar com o trecho a seguir a:

0 0