Quem planta colhe! Tornei as fantasias do marido realidade (PARTE 2)

Um conto erótico de Professora Julia
Categoria: Heterossexual
Contém 809 palavras
Data: 11/11/2025 19:32:14

CONTINUAÇÃO...

Chegando em casa sou recepcionada pelo marido que me aguardava ansioso, não consegui dizer uma única palavra, ele se aproximou e também sem dizer nada me deu um beijo alucinado como a tempo não fazia... a única coisa que pensei foi: "acabei de chupar um pau até gozar e ainda sinto o sabor daquele garoto". Fomos até o sofá e sentamos, com a voz tremula perguntei se ele estava bravo, com ciúmes ou se estava arrependido, foi o que consegui falar no momento e era claro que pelo seu beijo sua resposta seria não para as perguntas. Ele ainda enfatizou que me amava, que estava mais apaixonado do que nunca, então fez inúmeras perguntas, timidamente respondi todas para seu orgulho.

Marido: Como foi? Onde foram? Gostou?

Eu: Fomos no motel, foi muito bom amor, apesar de estar dolorida.

Marido: Que delícia amor! Era muito grande?

Eu: Enorme, o maior que já vi...

Marido: Foi com ou sem camisinha?

Puxei minha calça, exibi minha buceta minando leite e falei: Isso responde responde sua pergunta? Não foi só aqui que ele gozou, na boca também!

Ele veio sobre mim, me despindo, o cheiro de sexo estava impregnado em meu corpo, me deitou no sofá, tirou minha calcinha enxarcada... ele queria transar comigo ali mesmo e naquela situação, tentei negar, disse que estava dolorida, que não estava em condições, porém ele insistia, não tinha escapatória e mesmo não tendo uma gota de tesão cedi, já que ele queria sentir o estado que sua mulher retornou iria lhe mostrar.

Abri as pernas, mostrei minha buceta e falei: Não era isso que você queria? vem, mete na sua puta.

Ele sem pensar duas vezes enfiou... e pra falar a verdade devido ao que tinha acabado de entrar em mim não sentia nada além de dor.

Marido: Amor, sua buceta está muito quente, arrombada, toda gozada! Era tão grande assim?

Eu: Sim, enorme, me arrombou e gozou muito dentro, gostou?

Marido: Sim, está um tesão, que mulher eu tenho! você é d+

Minha buceta cheia de gozo e dolorida recebia estocadas cada vez mais fortes e rápidas, porém eu não poderia sentir mais prazer algum naquele momento, Marcos havia me deixada satisfeita por completo, o marido somente usava meu corpo desfalecido e sem forças, não passava de uma boneca sexual e ao estar usando sua mulher em tal estado não durou muito tempo e gozou... sim lá estava eu recebendo mais uma leitada dentro e não vou mentir a gozada do Marcos é muito mais volumosa, potente e atinge fundo!

O tesão do marido ainda estava explodindo, só que minha buceta não aguentava mais nada, pedi pra tirar.

Eu: Tira, minha buceta não aguenta mais, se masturba me olhando!

Ele fez, admirando sua mulher totalmente jogada no sofá se masturbava freneticamente, depois cuidava de cada parte de meu corpo, beijava minha boca, chupava meus seios com força, beijava meu pescoço, lambia minha barriga e pernas, praticamente me lambeu toda, cheguei a pensar que iria chupar minha buceta naquele estado, passou perto, porém não fez...

Ele continuou sua masturbação frenética passando os dedos em minha buceta, sentindo o estrago que Marcos fez e vi sua satisfação, ele gemia muito... até que gozou o restinho de seu leite em meu rosto. Ele me admirava largada no sofá enquanto não poupava elogios. Sem forças tentei ir tomar banho, o cheiro de porra em meu corpo estava mais intenso ainda. Com ajuda do marido fui para o banho, ele lavou cada parte de meu corpo com muito carinho, me tratava como uma rainha, após me secou, levou pra cama e me colocou pra dormir.

Durante a madrugada acordei e comecei a pensar o que havia acontecido, naquele momento tudo estava melhor organizado em minha cabeça, não parava de pensar na loucura que havia feito, transei com outro, cheguei em casa exalando sexo e o marido transou comigo. Prometi a mim mesma nunca mais fazer isso novamente.

Ao amanhecer e ainda não recuperada, toda dolorida, o marido me leva o café da manhã na cama e novamente me fez muitos elogios... Por incrível que pareça eu fiquei ainda mais apaixonada por ele...

Após perguntou quando iria sair novamente com Marcos. indaguei se ele tinha certeza disso e também questionei sobre o estado que ele havia me deixado. Recebi um beijo e reafirmando sua paixão por mim disse que queria me ver recebendo todo prazer possível. Respondi que iria pensar, só que era certeza de que não faria novamente.

Depois de receber muitos mimos fui trabalhar e ao chegar na escola e ver aquele estagiário gostoso meu corpo arrepiou, fiquei molhada, fui até ele com as pernas tremendo, dei um bom dia bem safado e pensei, tenho que ser forte, não posso fazer isso de novo... ou posso? que dúvida fiquei.... com a cabeça cheia de ideias fui dar aula...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Júlia (Professora) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários