🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Amor Surrealista #FINAL

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Da série Amor Surrealista
Um conto erótico de Leonora
Categoria: Lésbicas
Contém 0 palavras
Data: 11/11/2025 18:10:51
Última revisão: 05/02/2026 07:54:04
Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Forrest_Gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_GumpForrest_GumpContos: 467Seguidores: 104Seguindo: 62Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de Carolleitora

Oi Forrest e Whisper, pelo amor de Deus! Eu li a lista de todos. Kkkkkkkkkkkk. Virei devoradora atroz de contoz saficos. Tô lendo e relendo os contos de vocês! Na moral, vocês são incríveis. Pena que alguns são/estão incompletos com histórias incríveis.

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Eu acho que já li todos que vale apena aqui no site, alguns já li e reli várias vezes, na minha lista de pessoas que sigo, são quase todas escritoras de contos lésbicos, infelizmente quase todas sumiram e algumas não terminaram suas histórias 🤷🏻‍♂️😅

Agora basicamente só leio os contos da Jéssica e a história da Lore 😁

0 0
Foto de perfil de Carolleitora

Sou muito sua fã, de vdd. Cara, volta a escrever. Seus plot Twist são sempre perfeitos, surpreendentes e cativantes. Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Obrigado 🤩

Em setembro eu volto, provavelmente 🤭

0 0
Foto de perfil de Carolleitora

Oi, não consigo ver a mensagem que tu me respondeu. Tentei pagar e o site tá dizendo que a sessão foi expirada. Uma pena. Queria saber se você tem links de contos lésbicos (histórias com sequências) feito ou parecidos com os seus. Desde já te agradeço a atenção ❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Vai na história do Beto que se chama, O Último Disparo, no último leia os comentários, lá tem um lista do Beto com as histórias que ele recomenda. Todas do tema Lésbicas.

0 0
Foto de perfil de Carolleitora

Sério? Vou lá agora. Mega obrigada!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Por nada uai. Kkkk

Lore já tinha te avisado no comentário da história dela que você pediu indicação de histórias boas, e Beto te passou um link de uma autora com três histórias fechadas. Acho que você não viu. rsrs

1 0
Foto de perfil de Carolleitora

Eu li a que ele me indicou. Mas não vi o comentário da Lore. Desculpa. 🤦🏽‍♀️ Enfim, tô bem chateada com o que aconteceu com a Lore e a Ju. De vdd. Espero que elas melhorem e o quarto filhote delas nasça bem, forte e saudável. Além da própria Ju, que me parece ser uma mulher incrível ❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sem problemas, acontece. rsrs

Elas vão ficar bem sim, são duas guerreiras que já passaram por muita coisa e vão passar por mais essa e vão ficar bem. 🙏🏻

As duas são mulheres incríveis que tenho o prazer de chamar de amigas. ❤️

Agora é rezar e torcer por elas, que no final tudo vai dar certo. 🤗

1 0
Foto de perfil de Ryu

O que mais me impressiona na sua obra é a capacidade de se reinventar a cada história, criar múltiplas realidades, mas mantendo o fio condutor: a representação autêntica do amor entre mulheres.

Esse amor pode ser expressado de diversas formas: desde o drama intenso de Cicatrizes, que expõe as feridas do preconceito familiar, passando pelo suspense de A Jóia Mais Rara, pela libertação emocional de Música e Poesia, abordando questões delicadas e turbulências da maternidade , ou as tensões e incertezas que envolvem a recuperação de saúde após um grave acidente, mas também a força dos laços afetivos e a alegria que surge quando amigos se unem pela esperança e pela recuperação, como foi o caso de “O Impacto”.

Além dos temas, há uma riqueza de cenários e atmosferas: das plantações de café no sul de Minas às ruas de Lisboa ou Paris.

Você conduz o leitor por uma viagem de culturas, emoções e amores.

Tal qual a Libélula, que sua criatividade continue a bater asas.

2 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Belas palavras Ryu, muito obrigado 🤝🏻

Comentários como os seus são um insentivo e tanto, fico muito agradecido, de verdade 😊

Obrigado por acompanhar mais essa, valew mesmo 🤜🏻🤛🏻

0 0
Foto de perfil de Lore

Capítulo lindíssimo, Beto! ❤️

Desde o início, essa história tocou um cantinho especial do meu coração. Os temas abordados foram verdadeiros refrescos sáficos, mas o seu talento sempre impressiona... Por mais que eu já espere uma saga boa vinda de você, continuo me surpreendendo com a sua capacidade de entregar algo que sempre supera minhas expectativas.

A maneira como você costura os detalhes, constrói os personagens, suas personalidades e as relações entre eles é simplesmente única. Não canso de repetir o quanto sou sua fã e fã dos seus escritos, Rei do Site! 👑❤️

Que venha a próxima 🔥

PS: As teorias já estão a todo vapor aqui 🤯

2 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite amore. 🤗❤️😘

1 0
Foto de perfil de Lore

Boa noite, amô! 😘❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Ficou muito feliz por ainda conseguir te surpreender com minhas histórias ♥️

Gosto de histórias bem detalhadas, sei que as vezes fica até meio lenta a evolução da histórias, mas mesmo quando tento dar uma acelerada, acabo não conseguindo porque quando vejo já estou enxendo a texto de detalhes 🤭

Muito obrigado por acompanhar mais essa Lore 🤗

Assim que tiver um tempinho, apareço com mais uma 😁

Ps: a próxima vai ter um segredo bem interessante 🤭

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Estava relendo essa história e na parte que Valentina diz que vai procurar um academia porque casou um uma novinha, eu deveria ter colocado, que ela se casou com uma Mucilon, perdi a deixa dessa piada 🤦🏻‍♂️

😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Lore

🗣️😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Lore

Seria uma experiência espetacular ler isso na companhia da minha Mucilon 😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Então, vacilei ter deixado passar essa, infelizmente agora é tarde 🤦🏻‍♂️😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu prefiro a versão original mesmo 😌

0 0
Foto de perfil de Lore

O meu detector de Mucilon apitou aqui 🕵🏽‍♀️

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Tá com defeito, eu tenho mais quase 30 do q nunca 😌

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Dia 28? 🤔

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Seria 29, como n tem, dia 01/03 😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Se não tem, não pode fazer aniversário, vamos ter que rever essa sua idade aí, provavelmente você ainda é menor 🤔

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Lore

Faz 8 em 2028 ☠️

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Estamos brincado com a morte 🤣🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Lore

Cê precisava ver a cara fez 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Em uma hora dessas dou graças a Deus de morar longe 🤷🏻‍♂️😅

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Nem brinca 😌

A culpa é do calendário, da terra... Eu continuo existindo e vou fazer 30 😝

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Acho melhor concordar para não correr risco de ser engessado de novo 🤷🏻‍♂️😅

Mas falando sério, você tem razão 🤭

0 0
Foto de perfil de Lore

Chamou minha muié de vaca 🐮

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

🗣️KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Ela é terrível 🤦🏻‍♂️

😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Năooooooooo, até porque não foi a vaca que quebrou meu braço, foi uma árvore 🤷🏻‍♂️😂

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Beto, ainda dói? 🤔

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Não, vou até tirar o gesso semana que vem e a outra mão já está normal graças a Deus 🙏🏻

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Graças a Deus 🙏🏻

O movimento da mão tá normal?

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Está sim, graças a Deus não ficou nenhuma sequela 🙏🏻

Até a mão do braço que está engessado eu consigo movimentar normalmente, pelo menos os dedos que estão fora do gesso 🤭

1 0
Foto de perfil de Ryu

Vai voltar a escrever/postar depois que tirar o gesso?

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Infelizmente não meu amigo, eu já voltei ao trabalho. Não estou fazendo algumas coisas por causa do gesso, mas algumas eu consigo 🤷🏻‍♂️ Infelizmente só meio do ano agora 🤦🏻‍♂️

0 0
Foto de perfil de Ryu

Vamos aguardar.

Pelo que lembro de um comentário seu, vc tem ideias guardadas para mais algumas séries.

Só falta o tempo pra escrever.

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Eu querida ter escrito mais duas ano passado, mas não deu tempo 🤦🏻‍♂️

Ideias até tenho, falta é tempo mesmo 🤷🏻‍♂️

0 0
Foto de perfil de Lore

Jamais imaginei que você diria algo assim 😔

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Eu jamais imaginei que você me colocaria em risco de vida assim 🫨

🤣🤣🤣🤣🤣

1 0
Foto de perfil de Lore

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Aposto que até você iria sorrir 🤣

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

A estória das duas foi linda demais, e começou depois que a Donna fez o que fez com as duas, e a Valentina por ser muito honesta e verdadeira não ter desistido e indo atrás da Nora.

Que bom a exposição foi um grande sucesso, e com o dinheiro arrecadado foi oarz intuição ajudar outras que tem doenças raras.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Mas o que eu achei interessante e que a Valentina cumpriu a promessa pra Nora de ir morar na praia, e no final deu tudo certo para elas.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite Paulo! 🤗

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Muito obrigado por acompanhar mais essa história meu amigo 🤝🏻

Você é o recordista aqui em ter paciência comigo 😂

Valew mesmo 🤜🏻🤛🏻

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

A história foi linda, linda, lindaaaaaa ❤️

Ela foi perfeita do início ao fim! Tão bem construída q nem sei como elogiar sem parecer repetitiva 🤌🏻

Cada detalhe teve um propósito, cada emoção foi transmitida e sentida de verdade. O jeito como tudo foi conduzido me deixou completamente envolvida a cada linha. Mais uma vez foi impossível n me apegar às personagens, torcer, rir, sentir raiva e me emocionar junto.

O final foi exatamente do q essa história merecia: Cheio de amor!

Parabéns, de verdade, Beto. Pelo seu talento, pela sua sensibilidade para escrever algo tão completo. Foi uma jornada linda, e eu me sinto grata por ter acompanhado cada pedacinho dela 🙃❤️

PS: Só tem a gente aqui, se vocês mudarem o título para "Amor Surrealista #30" eu guardo segredo, amanhã no #31 a gente finge q nada aconteceu 😁

😂😂😂😂😂🤷🏻‍♀️

2 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Boa noite Famozinha. 📸🤗😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Boa noite, minha rainha lindaaa! 👑❤️😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Linda e você Juh! 😍❤️🤗😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

E você também, gratíssima 😌💖

2 0
Foto de perfil de Whisper

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Ainda bem que é grátis, se eu fosse pagar, eu quebrava 🤷🏻‍♂️🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

2 0
Foto de perfil de Whisper

Love Design entrou no meu top 3. ♥️

Isso sem nem ver o episódio especial que vai ter com o casamento das duas. rsrs

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Queria esquecer só para poder assistir tudo novamente como se fosse a primeira vez 🤏🏻❤️

Muito fofinhas 😍

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Fico muito feliz por ter gostado Juh 🤩

Sinceramente, essa história surpreendeu até a mim, na minha cabeça ela não seria tão boa como eu achei quando fui escrevendo 🤭

Muito obrigado por acompanhar, por sempre deixar seus comentários, pelos elogios, pelo incentivo, por tudo 🤗🥰

Ps: 🗣️🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Oxe, minha resposta sumiu 🤔

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Desculpe, foi culpa minha 🤦🏻‍♂️

Escrevi errado sua resposta, apaguei e editei rapidinho, achei que dava tempo 🤷🏻‍♂️😅😅

Foi mal Juh 🥺

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Nnnn, eu nem vi isso 😂

Eu já tinha respondido o comentário, mas desapareceu

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu amei, ameeeei, AMEEEEEI ❤️

Por nada, Beto! Eu me sinto agraciada em poder desfrutar do seu talento. N canso de dizer o quanto admiro suas histórias e quem você é 🥰

Só para de comentar quando você enjoar de mim 😂🤷🏻‍♀️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Bora ler o último 📖

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Nnnnnnn 😭

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

😫🥺

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Epílogo, epílogo, epílogo 🥳

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Talvez no futuro eu escreva um 🤭

1 0
Foto de perfil de Whisper

🤗🥹

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Quero segunda temporada 😭

1 0
Foto de perfil de Whisper

Isso é com o autor, mas você tem meu apoio. rsrs

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Várias estórias do Beto merecem segunda temporada ou um crossover seria interessante.

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Todas as histórias merecem, mas essa possui alguns temas especiais no meu coração 😅

Eu leria até uma lista de compras se fosse escrita pelo Beto ou pela Jú 🙃

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Lista de compras de um bom mineiro.

1- Café

2- Queijo

3- Polvilho ou o pão de queijo congelado de marca boa

KKK

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Congelado? Achei Nutella 😌

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Uai tipo assim vc recebe uma visita de surpresa, não vai dar tempo de você fazer do zero,o congelado e bem vindo.

Mas tem a opção de comprar também amassa pronta da marca Amafil, e só colocar queijo a gosto e seguir o restante da receita.

PS hoje eu comi biscoito de polvilho doce sem queijo, minha cliente me deu eu gostei pois esse tava doce.

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Achei q em Minas dava pão de queijo em árvore 🙃

Kkkkkkkkk, eu entendi só brinquei mesmo 😂

PS: N gosto, acho tudo sem graça, mas uso o polvilho doce em bolo e em waffles ✅

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Árvore de pão de queijo gostei 😁🤭

A gente fez muita receita aqui em casa,teve uma vez que a gente fez biscoito assado com bastante queijo parmesão, uma hora vamos fazer de novo, mas já fizemos tbm biscoito frito de polvilho e aqueles doce também.

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Com certeza é nutella 🤷🏻‍♂️🤣🤣🤣🤣🤣

1 0
Foto de perfil de Lore

Vixe, tão chamando o Paulo de Mineiro da Shopee, é isso mesmo? 😨 🔥😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Ele é da capital, é um pouco diferente dos costumes do interior 🤭

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

1 café

2 cerveja

3 carne

🤷🏻‍♂️😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Lore

Engraçado, parece com a minha 🤔

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

1 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →