Forrest_GumpContos: 467Seguidores: 104Seguindo: 62MensagemSou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️
Oi Forrest e Whisper, pelo amor de Deus! Eu li a lista de todos. Kkkkkkkkkkkk. Virei devoradora atroz de contoz saficos. Tô lendo e relendo os contos de vocês! Na moral, vocês são incríveis. Pena que alguns são/estão incompletos com histórias incríveis.
Eu acho que já li todos que vale apena aqui no site, alguns já li e reli várias vezes, na minha lista de pessoas que sigo, são quase todas escritoras de contos lésbicos, infelizmente quase todas sumiram e algumas não terminaram suas histórias 🤷🏻♂️😅
Agora basicamente só leio os contos da Jéssica e a história da Lore 😁
Oi, não consigo ver a mensagem que tu me respondeu. Tentei pagar e o site tá dizendo que a sessão foi expirada. Uma pena. Queria saber se você tem links de contos lésbicos (histórias com sequências) feito ou parecidos com os seus. Desde já te agradeço a atenção ❤️
Vai na história do Beto que se chama, O Último Disparo, no último leia os comentários, lá tem um lista do Beto com as histórias que ele recomenda. Todas do tema Lésbicas.
Lore já tinha te avisado no comentário da história dela que você pediu indicação de histórias boas, e Beto te passou um link de uma autora com três histórias fechadas. Acho que você não viu. rsrs
Eu li a que ele me indicou. Mas não vi o comentário da Lore. Desculpa. 🤦🏽♀️ Enfim, tô bem chateada com o que aconteceu com a Lore e a Ju. De vdd. Espero que elas melhorem e o quarto filhote delas nasça bem, forte e saudável. Além da própria Ju, que me parece ser uma mulher incrível ❤️
O que mais me impressiona na sua obra é a capacidade de se reinventar a cada história, criar múltiplas realidades, mas mantendo o fio condutor: a representação autêntica do amor entre mulheres.
Esse amor pode ser expressado de diversas formas: desde o drama intenso de Cicatrizes, que expõe as feridas do preconceito familiar, passando pelo suspense de A Jóia Mais Rara, pela libertação emocional de Música e Poesia, abordando questões delicadas e turbulências da maternidade , ou as tensões e incertezas que envolvem a recuperação de saúde após um grave acidente, mas também a força dos laços afetivos e a alegria que surge quando amigos se unem pela esperança e pela recuperação, como foi o caso de “O Impacto”.
Além dos temas, há uma riqueza de cenários e atmosferas: das plantações de café no sul de Minas às ruas de Lisboa ou Paris.
Você conduz o leitor por uma viagem de culturas, emoções e amores.
Tal qual a Libélula, que sua criatividade continue a bater asas.
Desde o início, essa história tocou um cantinho especial do meu coração. Os temas abordados foram verdadeiros refrescos sáficos, mas o seu talento sempre impressiona... Por mais que eu já espere uma saga boa vinda de você, continuo me surpreendendo com a sua capacidade de entregar algo que sempre supera minhas expectativas.
A maneira como você costura os detalhes, constrói os personagens, suas personalidades e as relações entre eles é simplesmente única. Não canso de repetir o quanto sou sua fã e fã dos seus escritos, Rei do Site! 👑❤️
Ficou muito feliz por ainda conseguir te surpreender com minhas histórias ♥️
Gosto de histórias bem detalhadas, sei que as vezes fica até meio lenta a evolução da histórias, mas mesmo quando tento dar uma acelerada, acabo não conseguindo porque quando vejo já estou enxendo a texto de detalhes 🤭
Muito obrigado por acompanhar mais essa Lore 🤗
Assim que tiver um tempinho, apareço com mais uma 😁
Ps: a próxima vai ter um segredo bem interessante 🤭
Estava relendo essa história e na parte que Valentina diz que vai procurar um academia porque casou um uma novinha, eu deveria ter colocado, que ela se casou com uma Mucilon, perdi a deixa dessa piada 🤦🏻♂️
Infelizmente não meu amigo, eu já voltei ao trabalho. Não estou fazendo algumas coisas por causa do gesso, mas algumas eu consigo 🤷🏻♂️ Infelizmente só meio do ano agora 🤦🏻♂️
A estória das duas foi linda demais, e começou depois que a Donna fez o que fez com as duas, e a Valentina por ser muito honesta e verdadeira não ter desistido e indo atrás da Nora.
Que bom a exposição foi um grande sucesso, e com o dinheiro arrecadado foi oarz intuição ajudar outras que tem doenças raras.
Ela foi perfeita do início ao fim! Tão bem construída q nem sei como elogiar sem parecer repetitiva 🤌🏻
Cada detalhe teve um propósito, cada emoção foi transmitida e sentida de verdade. O jeito como tudo foi conduzido me deixou completamente envolvida a cada linha. Mais uma vez foi impossível n me apegar às personagens, torcer, rir, sentir raiva e me emocionar junto.
O final foi exatamente do q essa história merecia: Cheio de amor!
Parabéns, de verdade, Beto. Pelo seu talento, pela sua sensibilidade para escrever algo tão completo. Foi uma jornada linda, e eu me sinto grata por ter acompanhado cada pedacinho dela 🙃❤️
PS: Só tem a gente aqui, se vocês mudarem o título para "Amor Surrealista #30" eu guardo segredo, amanhã no #31 a gente finge q nada aconteceu 😁
A gente fez muita receita aqui em casa,teve uma vez que a gente fez biscoito assado com bastante queijo parmesão, uma hora vamos fazer de novo, mas já fizemos tbm biscoito frito de polvilho e aqueles doce também.