Olá meu nome é Matheus, tenho 37 anos, corpo magro não muito atlético, sou casado a 8 anos com um esposa linda, a qual recentemente me causou decepções.
Tudo começa após descobrir algumas traições, o que para mim pesou muito, pois sempre fui fiel e dedicado, no sexo sempre foi bom, mas senti ela estranha nesse período que ela estava me traindo.
Bom, vamos lá, algum tempo após as descobertas fiquei um pouco perdido, com raiva e querendo dar o troco, mas acabei não fazendo nada.
Mas depois disso acabei viciando e acessado muitos sites porno, e onde acabei assistindo alguns vídeos de bissexuais, e ai que me perdi kkk.
Após acessar alguns vídeos, comecei a me imaginar dando o cuzinho, assim como os caras dos vídeos, desde então comecei assistir e bater uma pensando em alguém me comendo, não sei se é devido a essa situação que passei ou se é algo passageiro.
Após assistir alguns videos, fui até o banheiro e fiquei de quatro e fiquei imaginando alguém me comendo, passei um pouco de guspe no meu cu e comecei a passar o dedo bem devagar, até colocar um dedo e ficar fazendo um vai e vem, mas não aguentei muito e acabei batendo uma e gozando.
Mas só sei que isso não tem saido da minha mente, essa ideia de dar o cu e agora mais ecentemente pequei um consolo pequeno que tinha comprado para minha esposa, e resolvi experimentar. Passei bastante KY, e fui sentando bem de vagar, no início fui sentindo ele entrando e me rasgando, mas depois foi ficando mais gostoso, confesso que foi uma sensação diferente e um pouco surpresa, pois imaginei que não sentiria prazer e iria desistir, mas por ser consolo pequeno não tive muitas dificuldades. Mesmo com ele todo em meu cu, meu pau estava uma rocha de duro, tentei fazer uns movimentos de vai e vem, mas o tesão era tanto e acabei gozando rápido e quando tirei ele senti um vazio dentro de min.
Agora mais do que nunca, fico imaginando alguém me comendo e não sei o que fazer, pensei que após isso iria sumir essa vontade, mas pelo contrário acabou aguçando ela ainda mais.
Enfim, resolvi escrever esse conto para desabafar, pois confesso que se continuar com essa vontade, irei ter que procurar algo no sigilo para me saciar e para voltar a ter foco e parar de pensar nisso.
Minha cabeça está a mil, além de ter sido traído e agora essa vontade de experimentar um pau, acho que preciso comer umas putas e esquecer tudo isso.