Olá meu nome é Renato hj 31 anos ela 30 anos.
Morena cabelo cumprido tipo Índia, bunda arrebitada , pernas lindas, peitinhos pequenos e a buceta igual diz ela só o rastrinho de veado.
A conheci na escola em meados de 2015 eu recém separado e ela se separando aquele assunto mole de mulher safada.
Eu faltei de aula quando retorno dia seguinte ta la aquela gostosa, piercing no umbigo que ela fazia muita questão de se espreguiçar e me mostrar. Dias chuvosos ofereço carona e começa o rala e enrola...
Nos apaixonamos e então começa a saga de um corno muito feliz.
Decidimos morar juntos e eu como ja gostava de ver a antiga mulher ser puta de outro com essa me surpreendi.
Festinha e bebendo sempre, comecei a falar putaria e pedir ela pra dar pra outro e outros, lembro de conversas no whatsapp a chamando de gostosa que ela um dia seria a cerejea do bolo dessas reuniões entre amigos. E ela amava esse tipo de conversa dizia topar tudo cmg .
Certo dia dessas conversas ela toma coragem durante uma transa e fala que vai na esquina buscar um dos pintores que faziam serviços em um conjunto de casas na esquina da minha. Ela vai e demora eu pego o carro e passo em frente Felipe era a vitima kk de pau duro rasgando a bermuda e mostrando um grande volume conversando com ela safada de shortinho curto.
Vão em direção a nossa casa de mãos dadas eu entro guardo o carro minha esposa e sei comedor entra. Gelo porem minha putinha estava bem a vontade briga ele e começa se esfregar no sofá da frente eu olhando tudo de pertinho só balançava a cabeça e falava baixinho pra ela vai gostosa. Logo estão nus e aquela morena com uma boca linda que tinha ta logo chupando muito aquele monstro de rola, babou muito ele coloca camisinha ela senta engolindo a cabeça, tira e me olha e pede pra retirar a camisinha eu como bom corno autorizo ela senta e cavalga. Cena linda na minha frente ele no sofá e ela cavalgando parecia que ia virar a buceta dela do avesso de tão grande e grossa que era devia ter uns 25 cm.
Logo vamos os 3 pro quarto eu batendo punheta e minha esposa sendo maltratada com aquela pica gozando muito, ela fica de 4 e ele vem metendo e batendo naquele rabão eu gozo muito jogando longe muita porra. E la se vai meu castigo meu pau nem se quer amoleceu ele me deixa comer um pouco minha esposa ela senta cavalga, gostoso ele vem por trás tentando meter naquele cuzinho força e ela manda tirar eu tiro o pau da buceta pra tentar facilitar ele mete. Eu deitado com minha esposa em cima levando pau de outro que goza enchendo aquela buceta de pohha.. ele se levanta se veste e vai embora. Minha esposa exausta eu com tesão tento meter ela não deixa por estar com a biceta inchada de tanta pica e cheia de porra.
O jeito foi bater muitas punhetas ja que ele era seu comedor oficial e eu só comia de vez em quando.
Logo conto mais dessa safada que me traia muito e dava pra quase todos meu amigos