Aline
De bobeira e sem um relacionamento sério, em outubro do ano passado conheci através do Tinder, uma mulata, baixinha, peitos médios, bunda GG, 45 anos, chamada Aline. Trocamos mensagens durante um tempo e finalmente marcamos encontro um mês depois.
Centro de Nova Iguaçu, Top shopping, numa tarde de sexta feira, ficamos conversando na praça de alimentação ela bebendo vários chopps e eu alguns refrigerantes. Já era início da noite e ela perguntou:
- A gente vai ficar só na conversa? Ou você não gostou de mim?
- Que isso? Adorei você, mas não pensei que queria algo mais íntimo no primeiro encontro
- Então, te falei que estou sozinha há um ano e nunca fiquei tanto tempo sem namorar
- Vamos pra um lugar mais reservado?
- Você disse que mora sozinho, podemos ir pra sua casa?
- Claro, porque não?
Paguei a conta e saímos, chamei um carro de aplicativo e em quinze minutos, estávamos entrando na minha casa.
Na sala um beijo molhado, fui descendo pelo pescoço, coloquei um de seus peitos pra fora e chupei com força, ela gemeu gostoso e abriu minha calça, colocando meu pau pra fora e apertando pra sentir a rigidez, falou:
- Gosto assim, piroca bem dura
- É toda sua
Ela agachou, engoliu até a metade e começou uma mamada, sugando forte, do jeito que gosto, enquanto segurava minhas bolas com carinho, mas fazendo uma leve pressão, que sensação gostosa. Fez uma espanhola chupando só a cabeça da pica, quase gozei em sua boca quente. Chamei para o quarto e ela disse que queria tomar um banho, falei então:
- Você não tomou banho antes de sair de casa?
- Sim, mas eu suei
- Pois eu adoro sentir o cheiro de uma mulher assim, suadinha
- Ah não, eu tô me sentindo suja
- Você me chupou sem eu tomar banho
- Mas seu pau ainda estava com cheiro de sabonete
- Deixa vai?
- Tá bom
Fui tirando sua roupa devagar, beijando aquela linda pele preta, falei pra ficar de quatro na cama, desci sua calcinha até os joelhos e enfiei minha cara em sua bunda enorme, abrindo as bandas com as mãos e metendo o nariz naquele cu delicioso e a língua na buceta, que já estava ensopada de tesão. Ela começou a rebolar e esfregar o bundão na minha cara, chupei buceta e cu, me levantei e comecei a esfregar a piroca do cu pra buceta e da buceta pro cu. Ela ficou doida e se empurrava e esfregava na minha direção, numa dessas o pau entrou e ficamos paralisados, eu estava sem camisinha:
- Agora que já está dentro, continua, não vamos estragar que está muito gostoso
Falou ela empinando a rabeta tesuda. Não deixei o medo me dominar e estragar o momento, soquei com vontade naquela buceta quente e gulosa até ela gritar:
- Vai meu puto safado, tô gozando
- Goza minha preta tesuda, minha safada gostosa
- Aperta meu peito com força
Fiz ela subir o tronco, segurei seu peito com força, apertando o bico com os dedos e atochei com violência a piroca na buceta, com a outra mão, apertava a buceta e mexia em seu grelo, ela gozou molhando a cama e depois caiu estirada de bruços. Deitei ao seu lado, jogando uma perna por cima dela e abraçando seu corpo com carinho. Ficamos assim um tempo e comecei a alisar sua bunda, ela falou:
- Não mexe aí, que é meu ponto fraco
- Gosta de anal?
- Adoro
- E se eu fizer isso
Abri seu rego, molhei o dedo na buceta melada e enfiei a ponta do dedo no cuzinho, ela gemeu e empinou o rabo. Fiquei de joelhos sobre ela, cuspi no cuzinho e enfiei um dedo todo, depois dois e fiquei metendo e tirando, até que estava pronta pra ser enrabada, enfiei a cabeça e ela rebolando, engoliu o resto todinho. Que bunda gostosa, que cuzinho quente e apertado, delicioso. Comecei devagar e ela dizendo:
- Aí meu puto, aí meu cuzinho, tá ardendo mas tá gostoso, não para, mete mais. É gostoso o cuzinho da sua preta?
- Delicioso, que cuzinho gostoso, vou deixar ele todo fodido e arrombadinho
- Vai, arromba meu cuzinho, adoro ficar com o cu ardendo
Como eu soquei gostoso naquele buraco de cu.
- Seu cuzinho tá mordendo meu pau
- Eu tô gozando pelo rabo, puta que pariu, enche minha bunda de porra, quero leite quente no cuzinho, me dá, eu quero porra
- Vou gozar no fundo desse rabão gostoso, toma porra pelo cu minha putinha preta
Aiiiiii tô sentindo o jato quentinho de porra no meu cuzinho
Eu sentia as contrações do seu cu na minha piroca, enquanto cuspia a porra quente no fundo daquela bunda maravilhosa. Ela ainda ficou um tempo, tremendo e gemendo, até minha piroca amolecer e escapar do bundão guloso de Aline.
Depois do banho e conversarmos sobre a foda sem camisinha, ela me falou que não saía com ninguém há muito tempo e tinha feito exames depois que se separou, pois foi por traição do ex marido. Eu estava a um mês sozinho, porém fazia exames regularmente, não dá pra confiar em ninguém. Mais tranquilos, fomos pra cama e ficamos namorando gostoso até que ela começou a chupar minha pica novamente. Pedi pra colocar a buceta na minha cara e fizemos um 69, enfiei o dedo médio no cu dela enquanto me lambuzava chupando a buceta. Quando gozou ela não conseguia mais chupar, ficou só apertando a pica, depois sentou agachada na piroca e deslizava a buceta até as bolas baterem nos grandes lábios. Gozou novamente, banhando meu saco com seu gozo. Ficamos até às 3 da manhã nessa fudelança gostosa, dormimos abraçados e acordamos lá pelas dez da manhã, depois do café perguntei se ela queria passar o final de semana, mas tinha duas filhas adolescentes e tinha que voltar pra casa, não gostava de deixá-las muito tempo sozinhas, mas combinamos sua volta, pra passar o final de semana seguinte, pois as meninas estariam na casa do pai.
Nas conversas que tivemos, perguntei se ela tinha fantasias sexuais não realizadas, me falou que sempre quis experimentar uma dupla penetração, mas nunca teve oportunidade, nem coragem, resolvi realizar essa fantasia. Comprei um plug anal pequeno, para iniciar e um consolo realístico de silicone, com as dimensões do meu pau, para que ela não se sentisse arrombada.
Sexta a noite ela chegou e já entrou me engolindo num beijo sensual e apertando minha pica, com a mão por dentro da minha bermuda:
- Hum, passei a semana brincando com a buceta e querendo essa piroca dentro dela e curiosa com a surpresa que você disse que tinha pra mim
- Vamos com calma, temos o final de semana todo pra aproveitar. Comprei cerveja, está gelada, quer uma?
- Claro que sim
Na volta da cozinha, com a cerveja e o copo na mão, encontro Aline nua, deitada de bruços no sofá, que tesão de mulher. Ela vira a cabeça na minha direção e fala:
- Já estou te esperando pra cheirar minha buceta e meu cuzinho
Empinou o rabo, colocou uma almofada por baixo e abriu a bunda, me dizendo:
- Vem meu puto safado, cheirar o cuzinho da sua cadela vagabunda
Larguei tudo e meti minha cara naquele bundão, cheirei, beijei, lambi, chupei e meti a língua no cu e na buceta daquela deusa negra e ela esfregou muito a rabeta na minha cara enquanto dava sua primeira gozada, delícia de mulher. Ainda bem que não abri a lata, tive que trocar porque esquentou. Ela bebeu, fumou, passeou pelada pela casa e tomamos banho juntos.
Na cama chupei sua buceta até ela esguichar gostoso, enquanto eu enfiava um dedo no cuzinho, estava na hora da surpresa:
- Fecha os olhos que vou te dar um presente
- Estou doida pra saber o que é
Mandei ficar de quatro e ela prontamente atendeu, besuntei o plug e o buraquinho apertado, do cu, quando encostei ela falou:
- Ai, que isso? É gelado
- Fica quietinha que você vai gostar
- Ai, tá entrando no meu cuzinho
Falou com a voz manhosa, quando entrou todo e prendeu ela perguntou:
- O que é?
- Um plug anal, está gostando?
- É estranho mas está gostoso e excita
Pincelei a cabeça da pica na buceta, esfregando no grelinho:
- Ai que gostoso, isso tá me dando muito tesão, mete na buceta da sua putinha preta
Pincelei mais um pouco e meti tudo de uma vez, naquela buceta babada. Ela empinou e esfregou enquanto se arreganhava toda:
- Vai meu puto gordo safado, tô gozando nessa sua piroca grossa, filho da puta, faz tua cadela vadia gozar, vai seu putoooo
- Goza minha preta safada, morde essa pica com a buceta
Por pouco não gozei logo, aquilo estava delicioso, mas o melhor estava por vir. Depois que ela gozou, caiu na cama, então falei:
- Fica aí que vou tirar umas fotos
- Vê lá o que vai fazer com essas fotos
- Fica tranquila, é só pra nós
Falei pra ficar meio de lado, puxar uma perna pra cima e abrir o rabo com uma mão. Tirei uma foto e mostrei a jóia vermelha, no meio do rabão preto, ela adorou:
- Ai que lindo que ficou, minha bunda é a parte que mais gosto do meu corpo
- Sua bunda é uma delícia, mas a surpresa não acabou
- Não?
- Fica assim que vou completar a surpresa
Ela fechou os olhos, tirei com cuidado o plug, não estava sujo, então enchi seu rabo de gel, lambuzei o consolo e devagar fui metendo no cuzinho até o fim, ela gemia e empurrava a bunda, querendo engolir tudo de uma vez e disse:
- É essa a surpresa? Um amiguinho pra eu brincar quando estiver longe de você?
- Não pensei nisso mas vai servir também, vou realizar sua fantasia
- Como assim?
Me encaixei atrás dela e comecei a meter na buceta, agora mais apertada, pela presença do ‘amiguinho’, em sua bunda:
- Ai, eu já tô gozando, que delícia tomar pica na buceta e no cuzinho, vai meu puto, enterra tudo e soca
Comecei o vai e vem, com força e empurrava o amiguinho com o púbis, fazendo entrar até o fundo e arrombar aquele cuzinho delicioso. Ela gemia alto enquanto gozava, os buraquinhos piscando, eu apertando o bico do seu peito e com a outra mão, estapeando seu bundão, a piroca deslizando naquela buceta ensopada, ela gritando:
- Porra, tô gozando, me arromba toda seu filho da puta, quero porra, enche minha buceta de porra
- Tô gozando minha preta, toma leite nessa buceta gostosa
- Aaaah, delícia, me rasga toda
Ela tremia toda e seus buraquinhos piscavam alucinadamente, seu gozo me encharcando a piroca e o saco. Levou um bom tempo pra nos recuperarmos, retirei o amiguinho do seu rabo, a abracei de costas até que ela voltou ao normal.
Aquele foi só o início do final de semana e vários outros vieram. Num determinado ponto de nosso relacionamento, perguntei se queria assumir um compromisso sério e ela disse que não, dois meses depois descobri porque, ela sumiu, não respondia mais às minhas mensagens, não atendia ligações, um dia me mandou mensagem dizendo que voltara com o ex marido e queria tentar ser feliz com ele, nos despedimos e não a vi ou falei mais com ela. Guardei os bons momentos.