Depois de ter mamado o pau do meu amigo na broderagem e deixado ele me comer, nossa o fdp me comeu gostoso, me fez gozar me masturbando enquanto me penetrava na posição de frango assado, eu voltei pra casa, muito zuado por conta da bebida e do beck, não nego que esteva curioso em dar a bunda, era um desejo que me consomia, e escolhi meu amigo do trabalho, o mais gozado que ele nem imagina que tinha sido escolhido pra me desvirginar, aproveitei que a meta do trabalho foi alcançada e saimos para bebemorar e no barzinho próximo a sua casa aproveitamos o happy hour, convidado por ele fomos pra sua casa e lá eu o ataquei e chupei sua piroca, aliás que rola majestosa, foi um ataque rápido, sem aviso e bem contundente, qualquer coisa poria a culpa na bebida.
Carlos é muito gostoso sempre tive vontade de dar pra ele, sei lá, foi atração física, ele tinha que ser o macho da minha primeira vez, não sei se vou dar de novo, dei sorte que ele é solteiro, jovem, lindo e gostoso, rola grossa e cheiosa, eu fantasiava dar pra ele na minha cama, mas tinha certeza que seria muito difícil por conta da minha esposa.
De volta pra casa, estacionei o veículo na garagem, quando entro em casa, só de cueca, vou direto ao banheiro para uma ducha, ouço ruído pela casa, imagino que fosse minha esposa, na verdade era a minha sogra que não a via já algum tempo, andado de camisola transparente e pequena, a coroa estava diferente, toda gostosa e eu pelado, o pau meia bomba pq estava me masturbando debaixo do chuveiro relembrando a madeirada que tinha lavado e os beijos molhados dados na boca do meu machinho.
A dona Monalisa disse que tinha ido dormir lá por conta de um exame que faria no dia seguinte e que dia filha, minha esposa, precisou ir às pressas pro plantão, devido a uma cirurgia emergencial.
Sentei no sofá, pelado, óbvio que a piroca não baixava diante da cena que eu deslumbrava e não conseguia disfarçar, a mulher estava estonteante, penso que ela tbm gostou do que vu, digo isto pq els sentou do meu lado, e de forma bem natural perguntou se eu queria beber algo, sugri a vodca, ela tbm tomou e fizemos isso no mesmo copo, e enquanto eu degustava a bebida a safada passou a me masturbar, mão macia , e ela ali sem falar qualquer assunto.
A gostosa da Monalisa me masturbava e de pernas abertas se masturbava tbm esfregando seu clitóris, que buceta linda, a coroa só dava um intervalo pra beber a vodca e voltava para suas dedadas na buceta.
Levantei do seu lado, coloquei mais bebidas no copo, deixei a vodca na sua mão e sentado no tapete da sala chupei a velha que só sabia gemer e pedir pra não parar, o campo de visão era maravilhoso, a coroa estava toda arreganhada e eu vejo por ângulo espetacular.
Que xaninha cheirosa, e pensar que alguns minutos antes estava chupando o pau do meu amigo em casa, a vida me presenteava com a minha sogrinha, foi um mix de loucura na minha mente.
Chupando o cu dela como o Carlos chupou o meu, a safada gemia sem parar, como a coroa está esbelta e maravilhosa, a puxei pelo braço, bebi o resto da vodca, chupei seus peitões e beijei sua boca bem gostoso, virei a coroa de cabeça pra baixo e no 69 em pé ela pode me chupar e eu a ela ao mesmo tempo.
Gozei na bcoa da coroa, que manteve a felação, e eu chupando o que se apresentava na direção da minha língua, que mulher saborosa.
De volta pro sofá a deliciosa da minha sogra ficou d4 e transamos loucamente, a genitora da minha mulher gritava, fazia o tipo escandalosa, com berros do tipo " fode me cu caralho" , " machuca meu cuzinh ", e já passava da meia noite, eu só pensava na pirocada que tinha levado no cu e aqueles lembranças de alguma forma me dava mais tesão.
Coloquei a coroa no meu colo, ela brincou de bambolê, ela deu aula de rebolado, e transamos na mesa da sala, onde comi seu rabo debruçada sobre o tampão.
Minha sogra é muito insaciável, ela quis transar no meu quarto na cama da sua filha, e era exatamente o que pretendia fazer com o meu amigo que tinha me arrombado, aderi a fantasia dela e lá pude enforca-la, bater na sua cara, xingar e cuspir no seu rosto, ela gostava de ser maltratada, até cintada no rabo ela pediu ficando na posição de cachorrinha e rebolando a cada batida do cinto no seu rabo.
Depois de muito sexo, a velha tinha múltiplos orgasmos , ela gozou inúmeras vezes, principalmente qdo era machucada e chupada, tomamos banho juntos e ela dormiu comigo.
Pela manhã, muito cedo transamos novamente sobre a testemunha ocular da traição a Sílvia, nossa cadela de médio porte, após a sogrinha me fazer gozar novamente no boquete e desta vez com o dedinho no meu cuzinho no melhor estilo fio terra que já tinha recebido, sem contar que meu cu estava dolorido, fomos nos atualizar lendo as mensagens no celular e a minha esposa já estava chegando e trazendo pão para o Breakfast.
Trocamos de roupa, arrumamos a casa e a sua mãe recebeu a filha no portão, entregando um excelente relatório sobre mim, e eu fiz a média perguntando pq a minha sogra estava na minha casa sem a minha permissão.
Acompanhei a esposa no banho que contou como foi a sua noite de trabalho, pediu pra não discutir com a mãe dela e eu ajudei a seca-la com a toalha e passei creme pelo seu corpo, claro que disse que faria o esforço em não brigar com o troço.
Minha esposa de calcinha e blusinha foi tomar café, mas antes de sair do quarto exigir um boquete, e a mulher fez prontamente sentada na beira da dama, qdo terminou dei um beijo gostoso na sua boca, foi tão intenso que dava pra sentir o gosto da minha piroca no beijo.
Na sala o café estava pronto, sogra anunciou que não iria mais fazer o bendito exame, remarcou, e a minha esposa dormiu logo em seguida, comuniquei que iria comprar algo pro almoço e queria ela de maiô pela casa pq gostei de ver a sua bunda e a desculpa, caso houvesse pergunta, pq iria ela tomar banho na piscina.
Qdo voltei com as compras, a velha fdp estava de calcinha, sem sutiã, exibindo as suas apetitosas tetas turbinadas na prótese na espreguiçadeira e disse que estava com calor, e se podia passar protetor solar nela.
Claro que passei, principalmente no peitoral, apertando os seios e xingando ela de tudo quanto é nome, minha esposa apagada e a vagabunda da mãe me patolando na piscina só de calcinha.
Fiz o almoço, acordei a esposa pra almoçarmos e passamos o dia juntos, bem família e curtindo o fim de semana.
Deixiei a coroa dormir com a filha e fiquei no quarto de hóspede falando com meu boy que cismou de fazer chamada de vídeo exibindo sua piroca linda e dizendo que iria me comer novamente, desta vez no babando da empresa.
Já tô ansioso pra chegar o dia de expediente, contarei os detalhes.
Até a próxima insanidade
