Namorei por uns três anos , fui noiva por dois anos e por fim me casei com o Augusto de 25 anos rapaz de uma família bem religiosa ponde o pai seu Gildo 60 anos e a dona Eli de 47 anos são muito unidos e cuidam bem da família que são conservadores .
Sou a Helo 23 anos morena 1,68m 48 kg cabelos longos pretos altura do bumbum seios avantajados empinados e bumbum M , eu sempre fui cobiçada no meio da sociedade onde eu vivo mas escolhi esse rapaz para ser o meu marido ele tem mais um irmão e uma irmã.
Casamos foi uma festa maravilhosa e viemos morar na nossa casa no mesmo bairro dos meus sogros e de início tudo bem felizes sem muitos problemas mas meu marido começou com chatice comigo então eu conversei com a minha sogra.
Pedi para ela dar uns conselhos para o filho dela que é o meu esposo e ela conversou com ele mas a sogra comentou com meu sogro a respeito do que o meu marido vinha fazendo comigo e falar algumas coisas comigo por ciúmes.
Então o meu esposo foi trabalhar e o meu sogro chegou na minha casa tocou o interfone eu atendi e pedi para ele entrar porque ele disse que queria falar comigo e eu então pedi para que ele entrasse eu estava com um shortinho curto uma blusinha top onde minha barriga aparecia barriga chapada meu bumbum avantajado dentro do shortinho mas como era meu sogro eu pedi para entrar.
Ele entrou pedi para ele sentar ele sentou e disse que veio para conversar comigo a respeito do que estava acontecendo comigo e com o filho dele então eu expliquei a situação que o filho estava com muito ciúmes de mim e às vezes falava algumas coisas indevidas.
O meu sogro nunca faltou com respeito comigo ele nunca falou nada mas ele disse pra mim é imagina que ele tenha ciúmes por você ser uma mulher muito linda uma gata mesmo qualquer um queria ter uma mulher dessa para ele então eu imagino que o meu filho deva estar com ciúmes por isso não quer perder você porque você é muito linda de tudo .
Mas na hora eu imaginei eu sou linda de tudo o que seria esse tudo então eu peguei e falei para ele assim mais o senhor fala linda do que eu converso bem eu tenho um bom coração o senhor tá falando de tudo e o meu sogro foi direto falou você é linda de tudo de corpo de tudo você é um mulheraço.
Bom eu mais ou menos entendi ele falou que iria conversar com o filho dele me deu alguns conselhos e se levantou para ir embora como toda mulher observei no pacote dele e na calça estava aquela coisa dura.
De início eu fiquei um pouco constrangida mas dominei bem a situação conversamos e ele foi saindo e eu sai junto com ele até na calçada mas observando o pau dele duro dentro da calça nos despedimos eu voltei para dentro.
Sabe quando você fica boquiaberta e eu fiquei imaginando o que ele falou para mim sobre ser toda linda de corpo de tudo e imaginando porque meu sogro estava de cacete duro.
Passou-se alguns dias e eu fui na casa do meu sogro com meu marido e às vezes observava o meu sogro dando aquela manjada no meu rabo e eu comecei a provocar eu empinava um pouco e eu passei aí outros dias lá de mini saia vestidinho curto shortinho apertadinho e eu observei que o meu sogro estava cada dia mais louco.
Então eu estava sozinha em casa novamente e tocou o interfone e eu tinha acabado de levantar tomado banho estava com um shortinho curtinho e uma camisetinha eu olhei era meu sogro eu abri o portão e pedi para ele entrar abrir a porta e ele entrou quando ele me viu daquele jeito que eu já tinha feito de propósito o homem paralisou.
O coroa disse nossa como você está gostosa eu olhei para ele e falei sogro você está louco e ele disse para faz é tempo que eu estou louco por você eu dei uma de santa falei eu sou a esposa do seu filho como o senhor fala isso pra mim e ele disse eu quero mais é beijar sua boca.
O meu sogro estava em pé no meio da sala eu estava a 4 m dele caminhei em direção a ele que estava parado encostei meu rosto no dele e disse para quero ver se você vai ter coragem de beijar a esposa do seu filho quando terminei de falar isso ele levou as mãos ao meu rosto segurou o meu rosto trouxe a boca e colou na minha me deu um beijo de uns 2 minutos chupou minha língua abraçou meu corpo puxou para o corpo dele e eu senti ali o quanto meu sogro era um garanhão.
Uma loucura ele tava alucinado parou o beijo pegou na minha blusinha tirou pela minha cabeça eu estava sem sutiã ele pegou nos meus dois seios e acariciou acariciava meus cabelos voltava a me dar selinhos deu uma agachada mamou um seio depois o outro entre uma coisa e outra ele dizia eu sempre te quis eu sempre quis você.
Para deixar meu sogro mais louco eu falava para , sou sua nora e ele dizia minha nora mais gostosa que eu tenho e eu quero que seja minha mulher também não só nora , sou louco por vc .
Então peguei na mão do meu sogro e disse vem cá e levei meu sogro até o meu quarto eu sem a parte de cima da roupa só com a parte de baixo e eu estava com shortinho sem calcinha e ele em pé eu peguei nas duas mãos dele e coloquei uma de um lado e outra do outro do short ele entendeu e desceu o meu short se agachou para tirar meu short dos meus pés e a cara dele ficou bem na frente da minha bucetinha , ele cheirou e suspirou , beijou minha xoxotinha lisinha , me virou e beijou toda minha bunda .
Eu peguei na mão dele pedi levanta e tirei a camisa dele aquele peito de coroa dei um beijo na boca dele e chupei os dois mamilos dele e fui no short desabotoei e tirei junto com a cueca e da cueca saiu aquela vara chegou a dar uma lapada pra cima , eu não tenho muita experiência mas acocorei tirei o short dele pelas pernas eu olhei aquele pau bem na minha cara as bolas dentro de um saco grande bem maior do que o do meu marido o pau mais ou menos no mesmo tamanho do meu marido acariciei punhetei um pouco o pau e dei umas mamadas na cabeça da vara acariciei e mamei as bolas dele enquanto isso ele acariciava meus cabelos segurava na minha cabeça e fodia minha boca lentamente com carinho .
Levantei beijei a boca dele e me joguei na cama de barriga para cima olhando fixa para ele ele veio se acomodando em cima de mim beijou minha boca chupou meu queixo lambeu o meu pescoço e foi descendo chegou no meus seios ele mamou os dois lambeu minha barriga a língua entrava dentro do meu umbigo e saía senti a língua descendo em direção a minha vulva e de repente ele começou a passar a língua na minha virilha e aquilo eu sentia um tesão enorme porque a língua passava ao redor da minha xoxota perto do meu cuzinho e de repente essa língua já passava no meu cuzinho passava na minha xoxota lambia meu grelo lambea meu cuzinho e de repente a língua passando no meu grelinho me enlouqueceu mas o coroa fdp descia lábia meu cuzinho isso eu enlouquecia mais , eu gemia como puta ele linguando o grelo falei vou gozaaaaaaaar ele sugou com força meu grelo todo dentro da boca eu gozei na boca do meu sogro ele engoliu toda minha porra .
Meu sogro deitou e pediu pra mim sentar na vara dele , eu me encavalei em cima dele e sentei na vara ele chupando mais seios e eu cavalgando na vara gozei no pau do sogro , ele me colocou de 4 e me fodeu batendo forte na minha bunda me deu uma surra de tapas ouvi ele gemer e falar vooooooou goooooozaaaaarrr é me encheu de porra .
Terminamos ficamos deitados por um tempo um olhando para o outro eu disse gostou sobre E ele disse eu adorei você é muito gostosa e me beijou na boca falou eu vou me trocar para mim ir embora então peguei levantei peguei na mão dele me dirigi até o banheiro e tomamos um banho juntos.
Meu velho sogro todo satisfeito vestiu a roupa me abraçou me beijou e foi para casa dele Já faz mais ou menos uns 20 dias que ele não retorna não fala nada ele já me viu duas vezes mas ele continua quieto e eu também estou quieta porque ele foi na minha casa não sei se ele está arrependido mas confesso que foi uma trepada gostosa eu nunca tinha transado com coroa .