Esse conto é diferente, recheado de fantasia e dominação, ele relata a minha história com uma "garota quebrada" cheia de problemas, medos e tristezas, uma lagarta que se tornou uma borboleta para ser devorada por um corvo, um dominador, eu! Muito prazer, meu nome é Marcos, misterioso, calado, por vezes tímido, uso apenas preto, braços inteiros tatuados e carrego o apelido de Corvo, para quem assistiu aí filme clássico dos anos 90 "O Corvo" fara sentido. Fisicamente tenho 1m80, 90kg, barba por fazer, olhos castanhos e sou apaixonado por rock, metal e ao mesmo tempo cuido do meu corpo e alimentação. Tenho 35 anos, gosto ainda de games, Doramas e animes, falo sobre qualquer assunto e principalmente, apaixonado por dominar, seduzir, abusar e curiosamente, ao mesmo tempo que sou sádico que gosta de deixar hematomas (acho lindo) gosto de cuidar e e fazer com quem garotas tristes, traumatizadas, tenham uma nova vida e se descubram cuidadas, princesas, submissas e putas ao mesmo tempo, obviamente respeitando as regras só jogo, segurança e confiança.
Conheço Maiara há um bom tempo, ela tem 24 anos, cursa jornalismo, tímida, não fala com ninguém, saiu de um relacionamento de 5 anos em que descobriu uma traição de seu namorado,.ou melhor, noivo. Desde então, desistiu do amor, da paixão e passou a viver uma vida triste, infeliz. A relação já estava acabando, o sexo era horrível, era o tipo de cara que gozava, dormia ou ia jogar no Pc deixando ela sozinha, por mais que estivesse em uma relação firme e que todos no Instagram tivesse inveja 3 a certeza do casamento, não sabia que ela sofria constantes temores, ameaças e jogos psicológicos que tornaram ela infeliz e dependente do ex, até que ao descobrir a traição, caiu a ficha e ela se tocou que deixou de ser feliz. Maiara era linda, mas havia perdido o brilho, 1m60, 55kg, pele branca, cabelos lisos castanhos com franja cortada na testa milimetricamente, estilosa, sempre de saia Midi e perfume lá vie est Belle, já perdera a vontade de se arrumar, o ex por anos a humilhação chamando de feia, desarrumada, reclamava de estrias e coisas que um homem jamais faria. Já eu, via Maiara com um sonho distante, seu perfume mexia comigo, sua voz era doce, seu humor refinado, mas agora, ela se tornou uma lagarta presa em um casulo, perdeu o brilho, precisava de duas coisas, um corvo para devora-la e transformar novamente em borboleta, e um corvo para proteger de todos todos os predadores e de si mesma.
Iniciei uma jornada de sedução, elogios, convites para cafés, mimos, manifestações de afeto, até que quase dois meses depois, ela estava em minha mão, mas diferente do seu ex, ela seria tratada como sempre mereceu, uma princesa e depois como uma puta, cadela abusada, estuprada, violada pro um corvo.
Começamos a conversar e marcamos um encontro para um café próximo e de lá meu objetivo será um só, foder e cuidar...
Continua....
Se você gostou e se interessou ou mesmo se identificou, escreva para meu e mail se apresentando ou leia os demais contos meus
marconeto1982@yahoo.com