O DIA QUE EU E MEU PRIMO FIZEMOS DP NA MINHA TIA

Um conto erótico de JORGE
Categoria: Heterossexual
Contém 1200 palavras
Data: 07/11/2025 00:25:45

Tudo aconteceu quando fiz uma viagem de passeio para a casa da minha tia, irmã da minha mãe, que mora na cidade de Florianópolis. Eu me chamo Jorge, tendo 22 anos e moro no interior de São Paulo.

Minha tia Alice, é uma mulher muito conservada, com um corpão de mais ou menos 1,75cm, olhos verdes, cabelos loiros lisos, seios fartos, bunda grande e no lugar, coxas grossas, cintura fina comparado ao seu corpo. Tudo isso no alto dos seus 40 mais ou menos.

Ele reside com o meu primo Lucas que é mais novo que eu, uns 18 anos.

Apesar de ser minha tia, na puberdade sempre batia uma punheta para ela, mas me sentia culpado.

Nessa viagem, que aconteceu aos uns 2 meses atrás, eu nuca imaginaria que aconteceria os fatos a seguir.

Chegando na residência, simplesmente a passeio, fui recebido pela tia Alice, com um abraço muito carinhoso, claro que eu aproveitei para roçar a cara naqueles peitões, além de dar uma bolinada na sua bunda, que era perfeita. Mas acredita ser o máximo que eu conseguiria.

Alice sempre vestia roupa bem apertada, que valorizada os seu corpo volumoso.

Percebia que a tia Alice era bem grudada com o Lucas, meu primo.

Ocorre que essa aproximação estava parecendo esquisita, não como relação de mãe e filho, mas diria que próximo de namorados. Tentei que convencer que era costume do lugar.

Na segunda ou terceira de madrugada , estava eu prestes a dormir no quarto de hóspede, que ficava na parte de baixo de casa. Fui no banheiro, e lembrei que a descarga estava com defeito. Lembrei que a tia Alice disse que eu podeira usar o banheiro no andar de cima. Subi as escadas tentando não fazer barulho, pois não queria acordar ninguém. No corredor onde fico o banheiro, que era a segunda porta a esquerda, no final do corredor ficava o quarto da tia Alice e o quarto do Lucas ficava ao lado.

Ocorre que eu escutei um gemido feminino no quarto da tia com um barulho da cama balançando. Meu coração começou a bater mais forte. Fui me aproximando do quarto sem fazer barulho. O Quarto estava com a luz acessa e a porta entreaberta.

Olhei pela fresta da porta e viu o inimaginável. Minha tia estava completamente nua de quatro e o Lucas também nu atrás comendo ela. Socava com força, e a puta gemia de prazer. Sua bunda era enorme que contrastava com a bunda magrela de Lucas. Ele socava e ela tentava abafar o gemido no travesseiro. Acredito que já fazia um tempo que eles estavam nessa. Lucas gozou gemendo alto, que acredito que escutaria lá do quarto de baixo. Após gozar ele caiu para o lado da cama quase que desmaiado. Percebi que ele estava encharcado de suor. Minha tia continuava de quatro na cama sem movimento. Eu apreciei aquele rabão nu. Quando eu vi que ela saiu daquele transe, e se levantou e corri, sem tentar fazer barulho e fui para o banheiro. Lá não resisti e bati uma bela punheta. Usei o banheiro, e dei descarga. Ao sair do banheiro estava a minha tia na porta, já vestindo uma camisola. Eu a vi e cumprimentei, como se tivesse visto nada. Falei que usei esse banheiro,pois o de baixo estava com defeito. Ela me olhou com desconfiança e entrou no banheiro e eu fui para o meu quarto.

No dia seguinte, no café da manhã, minha tia estava com a mesma camisola, que a deixava muito gostosa. Na noite anterior, eu não apreciei como deveria, pois tinha acabado de bater uma.

Estava sentada a mesa, e minha tia puxou uma cadeira bem próxima a minha, falando com uma voz meio sussurrando.

_ Ontem a noite, quando você subiu para o banheiro, viu algo estranho!_ Disse ela

_ Não tia, o que seria tão estranho assim?_ Disse eu

_ Não sei, algo no meu quarto, entre mim e Lucas? _ Disse ela

_ Nada, só fui no banheiro. O que a senhora está insinuando?

_ Eu vou ser bem sincera, pois eu escutei passo no corredor próximo do meu quarto se dirigindo ao banheiro. E depois do banheiro, estava você. Eu tenho certeza que você viu! _ disse ela

Eu tentando me esquivar: _ Não nada!

_ Você viu o Lucas me comendo de quatro!!!_ Ela disse com a voz mais exaltada.

_ A tia, fiquei meio confuso na hora, mas sim. E digo mais, você é muito gostosa! _ falei com coragem

_ Não pode dizer isso para ninguém da família pois seria um escândalo. Se você se garantir, eu posso de dar um presente! _ Ela disse isso passando as mãos na minha perna.

Meu pau se levantou imediatamente. Ela percebeu e deu um sorriso sacana.

Começamos a nos beijar apaixonadamente. Ela tirou o meu pau da bermuda para fora e disse: _ Nossa que pauzão gostoso você tem!_ e Começou um boquete maravilhoso. E Sucção que ela tinha sua boca era perfeita. Me segurei para não gozar. Mas acabei não aguentando e gozei. A puta engoliu toda a minha porra como se fosse lente condensado.

Ela se levantou e disse que precisava sair para trabalhar, mas a noite eu teria mais.

Fiquei na casa sozinho, até a minha tia e o Lucas chegar. Estava ansioso pelo que estava por vir. Mas fiquei quieto até a minha tia, umas 22h, me chamar para o quarto dela. Fui correndo.

Chegando lá, tive uma surpresa, o Lucas estava lá também.

_ Olha queridos, eu quero realizar um sonho, de ter dois macho dentro de mim! _ Disse a minha tia vestindo apenas uma tolha no qual ela deixou cair mostrando seu corpo nu. Sua boceta esta depilada deixando um retângulo de pelos. _ Olha eu quero o Lucas na frente para eu mamar ele, e o Jorge atrás pois eu quero sentir o paizão dele na minha boceta! _ disse ela já ficando de quatro.

No posicionamos e começamos a safadeza. Eu atrás metendo nela e ela manando no Lucas.

Que bunda maravilhosa!

Apos um tempo revezamos. Ela me mamou e ele veio por trás dela.

Depois ela pediu para fazer algo bem atrevido. Ela queria dupla penetração, cu e vagina. Pois já estava fazendo dupla penetração com oral e vagina.

Eu me deitei para ficar embaixo e ela sentou no meu pau, e o Lucas vei por cima, penetrado no cu da puta da mãe dele.

Começamos devagar até pegar ritmo. A Puta começou a gemer bem alto. Lá pelas tantas ela começou a gozar gemendo e gritando bem alto. Eu aproveitei e gozei, dentro daquela bucetona. Lucas gozou no cu dela. Deitamos exaustos. Ela caiu de um lado e Lucas do Outro.

Apos o sexo fizemos algumas brincadeiras. O Lucas foi para o quarto dele e ficamos só eu e minha tia, ela pediu para eu dormir com ela.

Na manhã seguinte o Lucas foi para a escola e e fiquei com ela, que não foi trabalhar aquele dia. Transamos várias vezes, inclusive no chuveiro. Ela me dei o cuzinho e tao. Essas férias foram otinas. Inclusive estou pronto para voltar lá em Florianópolis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive C22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eita q delicia comer tia ja é maravilhoso, agora com uma bunda grande melhor ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, sou um coroa na casa dos 64 anos, sou fotógrafo e já fiz muito book de casais, curtiria trocar algumas fotos e vídeos, segue meu email caso interessar: euamoavida2020@gmaol.com

0 0