Esse história aconteceu realmente, eu sempre fui um cara presença, 1,78, 77 kg, branco, olhos azuis, sempre em forma, relativamente bem vestido (quando a grana dava), eu sempre corri atrás da minha grana e nunca fui de causar problemas, tanto que desde os 18 anos eu bebo, nunca parei, mas muitas pessoas do meu círculo social acham que eu não bebo, porque eu raríssimas vezes fico bebaço. Enfim, sou aquele "bom moço" mas eu estou pouco me fodendo pra isso, só quero não depender de ninguém (atitude mais digna do que ser "bom moço"), não causar problemas e focar na única coisa que realmente importa, MULHERES, sim as mulheres são a única coisa que eu me importo, a única coisa que me fazem sentir emoção de verdade, mas essa história foi involuntária, eu nem sei de onde veio.
Eu tinha 22 anos, morava sozinho, ganhava uma graninha, estava começando a engatar um namoro (ainda não oficial), quando a Gabi me adicionou numa rede social, (não lembro qual rede social), eu olhei o perfil e vi que tinha uns 90 amigos em comum mas eu não conhecia, vi que era novinha um pouco gordinha mas nem dei moral.
Ela então começou a puxar papo, eu mal respondia, disse então que era sobrinha da Sabrina, (a Sabrina era minha ex colega de ensino médio, gente boa demais, tinha a personalidade parecida com a da Sabrina Sato, todo mundo gostava dela e eu era muito amigo dela), aí eu abaixei a guarda, porra sobrinha da Sabrina eu tenho que tratar bem, falei que não sabia que a Sabrina tinha sobrinhos tão grandes, ela explicou que a Sabrina tinha muitas irmãs, e ela era filha da mais velha, ou seja era apenas alguns anos mais nova que nós.
Fomos batendo papo ao longo dos dias, logo saquei as intenções dela, e ela estava querendo muito. Eu engatando um namoro, não queria trair logo de cara, mas o tesão foi falando mais alto.
Até que num dia toquei o foda-se, chamei ela pra ir lá em casa, pra gente se beijar gostoso, (falei desse jeito mesmo, foda-se), ela topou na hora, mas a Sabrina teria que vir junto, falei que tudo bem, bom que eu daria um abraço nela também.
Logo recebo um áudio com o jeito espantado da Sabrina pedindo a localização da minha casa porque a Gabi queria me ver. Logo chegaram. A Gabi era muito baixinha, cerca de 1,50, um pouco gordinha, pernas grossas, bunda redonda e peitos pequenos, e uma cara de quem queria me devorar.
Tasquei logo um selinho (um selinho de namorados) na Gabi quando chegaram, e entramos de mãos dadas pra deixar bem claro o que estava acontecendo. Eu não tinha plano nenhum na mente, só queria dar uns beijos na boca da Gabi e dar umas boas risadas com a Sabrina, ela era demais, e foi logo perguntando como nós conhecemos e etc. Depois de uns 10 minutos de papo ela nos deixou na sala e foi para a área pra nós deixar a sós, tirei a camisa e começamos a nos beijar e nos agarrar pra caralho, passei a mão na bunda, nos peitos, pernas, só não passei na buceta porque ela estava com um shortinho jeans, e não daria pra sentir nada. Ela sentou no meu colo e eu percebi pelo tanto que a boca de esfriou o tanto que ela estava com tesão, abri o zíper do shortinho dela mas só Deus pra ver a calcinha dela, puxei um pouco a calcinha e vi alguns pentelhos da buceta dela, naquela pele morena deliciosa, ela olhava pra baixo curiosa, mas para tirar o short e a calcinha ela precisaria se levantar, o que ela não fez, ficou apenas olhando na direção do meu pau, que estava duro pra caralho e eu estava com um short de elástico, puxei um pouco o short, ele pulou pra fora e ela agarrou imediatamente, meu pau tem 18 cm, mas naquela mãozinha parecia ter muito mais, ela deu umas 4 ou 5 punhetadas fortes, olhou em volta e falou pra eu guardá-lo pra Sabrina não ver, me levantei com o pau pra fora, duro, balançando e fui ver aonde a Sabrina estava, ela estava distraída com o celular, voltei e meti o pau na boca da Gabi, e que boquete gostoso, com vontade, com tesão. Quando procurei de novo pela Sabrina, ela não estava mais lá, estava na porta da sala, vendo a Gabi com o meu pau na boca. Deu um grito: Gabi do céu!!!! Sua mãe vai me matar!!! Você está chupando o piu-piu dele!!! Eu estava quase gozando, e confesso que a Sabrina vendo meu pau duro estava me excitando ainda mais, nem queria guardar a rola, mas tive que guardar...
...talvez eu poste a continuação