Eis eu aqui novamente. Bom, para melhor entender, indico ler os outros contos anteriores, vai fazer mais sentido.
Irei me apresentar novamente. Olá, me chamo Castro(nome fictício), sou um rapaz de 24 anos, forte e saudável.
Minha mãe é uma mulher com 38 anos, ela é nova e bem conservada, ruiva, baixinha, meio gordinha só, branquinha e com silicone.
Sendo sincero, fazer sexo com a putinha da minha mãe deixou de ser um tabu, eu e ela fazemos sexo selvagem normalmente, sem aquilo de ficar com a consciência pesada depois, conseguimos separar relação familiar, de mãe e filho, da relação sexual nossa, onde ela se torna minha putinha.
Pois bem, o relato de hoje não é muito diferente dos demais, contudo a cada nova aventura minha com ela, gosto de compartilhar aqui com vocês leitores.
Nesse dia, meu pai estava trabalhando e minha irmã estava na faculdade, era uma sexta feira normal, minha irmã ligou dizendo que iria sair com umas amigas e demorar chegar, meu pai como sempre, iria chegar apenas no outro dia, pois estava em uma cidade distante.
Eu sai do meu quarto e fui até a sala, e lá estava ela, com um shortinho curto e uma camisa apertada, os biquinhos do peito realçavam na camisa mostrando que ela estava sem sutiã. E aquele corpinho, nossa, branquinha, rosada, uma mulher bem pequenina, fácil de dominar, com uma carinha de safada, minha nossa, eu fiquei com muito tesão.
Sentei no sofá, ela não disse nada, colocou uma série e começamos a assistir. Meu pau estava latejando de tesão. Logo após uns 10 assistindo, ela se deita no meu colo, mas percebe meu volume e diz:
- Nossa filho, já tá duro assim?-
Eu então respondo:
-Claro mãe, vendo você assim eu fico doido-
Ela estava deitada no meu colo olhando pra cima com aqueles olhinhos pra mim, eu não aguentei e disse com uma voz firme:
-CHUPA-
Ela deu um sorrisinho, tirou meu pau e começou a chupar, bem lentamente, começou só com a cabecinha, depois foi engolindo tudo, minha nossa, que tesão. Enquanto ela chupava, eu acariciava seu cuzinho, passei um cuspe na mão e fazia um movimento de vai e vem.
Ficamos assim por uns 10 minutos, até que ela pede pra gente ir pro quarto, eu fui batendo naquela raba da sala até o quarto, ela se deitou e disse:
-To esperando você me dar uma ordem-
Ela falou aquilo com uma voz bem delicada e fina, nossa aquilo me deixou maluco, saber que controla uma putinha gostosa daquela. Como sempre, mandei ela ficar de 4 e arregaçar bem a bundinha, aquele cuzinho ainda era apertado e pequenininho mesmo eu tendo arrombado ele várias vezes.
Eu comecei a empurrar devagar, queria ouvir os gemidinhos dela, colocava devagar mas colocava tudo, ela gemia bemmmm baixinho, sua bucetinha já estava pingando. Então decidi meter mais forte, mais rápido e nossa, a cada colocada era uma ida ao céu, o cuzinho dela abria e fechava, era quentinho, molhado, apertado e uma delicia. Após meter até quase gozar, eu decidi chupar seu cuzinho e sua bucetinha. Metia a língua no cuzinho dela, suas perninhas tremeram, meti um tapa na raba dela e disse:
-Não fecha as pernas putinha, eu não mandei você fechar-
Ela então responde ofegante:
-Desculpa papai, pode me punir-
Eu continuei chupando aquele cú por um bom tempo, despois desci pra sua buceta, tava enxarcada, na primeira linguada saiu muita porra, chupei muito, até que ela gozou, deu um grito e se jogou pro lado.
Eu como bom filho, mandei minha escravinha abrir as pernas, até porque eu ainda não havia gozado. Fui por cima e encaixei meu pau na sua bucetinha e comecei a estocar forte, com muita força, ela se segurava nas minhas costas com força, gemia alto de tesão, aqueles peitinhos balançam de um lado pro outro, até que não aguentei de tesão e gozei dentro dela, bem no fundo.
Ficamos descansando por uns 8 minutos, não falamos nada um ao outro, até que ela se levanta e vai ao chuveiro, eu que já havia me recuperado fui atrás, entrei no box, mandei ela se ajoelhar e chupar, ela chupou mais um tempo, até que cheguei ao meu limite, não gozei pois já havia esvaziado tudo na bucetinha dela, mas valeu a pena.
Desci ao outro banheiro, tomei banho, subi, e por impulso, beijei ela na boca, até porque ela era minha putinha né. Dei boa noite e fui dormir.
Até o próximo conto. Comentem.
MEU EMAIL CASO QUEIRAM ENTRAR EM CONTATO: blackmoneyhack1000@gmail.com.