Quando mamãe brincou de chupar

Um conto erótico de Paraná Sul
Categoria: Heterossexual
Contém 413 palavras
Data: 05/11/2025 14:05:51

Olá, pessoal!

Faz cinco anos que acompanho o site, principalmente lendo sobre incesto e hoje resolvi começar a escrever pequenos relatos do que já vivi. São relatos reais, sem fantasia (esta fica por conta dos leitores rs) e, portando, curtos.

Hoje tenho 25 anos e o que tenho para contar aconteceu há muito tempo.

Era um sábado de manhã comum. Eu levantei e estava terminando de escovar os dentes. Quando iria tirar o pijama para colocar uma bermuda e uma camiseta, minha mãe chegou à porta e me deu bom-dia. Dei um abraço nela e recebi cócegas nas costelas, como ela sempre fazia em nossas brincadeiras de mãe e filho. Rindo, corri pelo corredor da nossa casa de pijama e com minha roupa na mão, e ela atrás de mim querendo me fazer mais cócegas. Meu pai sempre dormia até tarde então eu ria abafando o som, e meu irmão, pelo que lembro, já havia saído com alguns amigos.

Quando cheguei na sala, sentei em uma poltrona e me encolhi para me defender das cócegas dela. Era divertido e vocês sabem como é quando somos bem jovens, né? A ereção vem por qualquer micro estímulo.

Não sei se ela percebeu minha ereção ou o quê, mas disse para trocar logo a roupa para não esquecer e passar a manhã toda de pijama. Enquanto falava, já me ajudava a tirar a parte de cima. Com um puxão tirou a parte de baixo. Quando eu imaginava que ela iria me alcançar a bermuda e a camiseta que haviam caído no chão, tive uma surpresa que me deixou estático.

Ela se ajoelhou na frente da poltrona, puxou minha cueca até a altura dos meus joelhos e colocou meu pau inteiro na boca. Àquela altura eu era virgem e nunca havia recebido um estímulo como aquele. Ela soltou o pinto e lambuzou de saliva todo o meu saco lisinho. Comecei a tremer com aquela sensação maravilhosa e tão intensa. Eu não tinha mais controle sobre meu próprio corpo e por puro instinto, comecei a movimentar o quadril para dentro de sua boca.

Mas... naquele momento alguém fez barulho no portão de casa. Ela deu uma risada safada olhando para mim, recolocou minha cueca e saiu lambendo os lábios.

Naquele dia foi apenas isso que aconteceu. Quando eu tiver tempo volto aqui para compartilhar as DIVERSAS coisas fora do comum que aconteceram lá em casa. Quem quiser pode comentar ou mandar mensagem sobre o que achou do relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Paraná Sul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que legal curioso final da historia. sou ctba

zzullu231@hotmail.com

0 0