Finalmente a parte final da minha história, peço desculpas pela demora, acabei ficando bem doente nesses últimos dias e não tive tempo para escrever o final da história.
Após Luanna descobrir sobre eu estar falando novamente com Juliana, ela entrou em surto, começou a me xingar, chorar, gritar e me bater, perdi a conta de quantos tapas levei na cara e de quanto ela chorou e gritou falando que tinha entendido que eu só quis entrar no mundo liberal para voltar a falar com a Juh.
Todo aquele escândalo chamou a atenção dos meus vizinhos (os mesmos que já tínhamos nos espiado transando) que bateram na porta perguntando se estava tudo bem, eu tentei afirmar que sim, mas de nada adiantou, pois eles falaram que estavam preocupados pois estavam ouvindo choros e gritos da minha namorada, então não me restou nada além de abrir a porta e ir conversar com eles.
Assim que abri a porta eles já foram entrando na sala, estavam em 3 homens e foram direto perguntar pra minha namorada se estava tudo bem.
A mesma veio pra sala se juntar a nós, como estávamos em casa ela usava apenas uma camisa velha de banda de rock larga e uma cueca Boxer minha como se fosse um shorts, oq os nossos visitantes claramente perceberam e encararam assim que ela chegou.
Ela engoliu o choro e disse que estava tudo certo, estávamos apenas tendo uma discussão, porém eles insistiram em querer "ajudar", ficaram fazendo perguntas, oferecendo auxílio e ela que já não estava bem da cabeça acabou soltando cada vez mais coisas sobre o acontecido.
Eu já estava tentando ao máximo fazer eles nos deixarem quietos, porém pra piorar a situação eles falaram pra irmos até a casa deles ( que ficava no fundo das nossas) para comermos algo e tentar relaxar e conversar.
Eles foram na frente e fomos colocar uma roupa no quarto, eu coloquei algo bem básico, bermuda e camisa normais e um sapato, tentei conversar com ela que estava se maquiando (possivelmente para disfarçar as marcas de choro) porém ela nem ao menos me respondeu, então fui na frente enquanto ela terminava de se arrumar.
Eles colocaram 5 cadeiras e uma mesinha na área deles, cheguei e sentei, e logo após eles apareceram com algumas cervejas, vodka, vinho e mais algumas bebidas, juntamente de uma churrasqueira dessas portátil e algumas carnes. Perguntaram da Luanna e eu falei que ela ainda estava se arrumando e eles começaram a me enfiar bebida e ficar me indagando como e pq eu tinha traído ela, que ela era perfeita e tudo mais.
Passou-se uns 15 minutos e Luanna apareceu, estava estranhamente arrumada e deslumbrante, nem parecia que estava chorando a poucos minutos, estava linda, maquiagem completa estilo egirl, um delineado finíssimo maravilhoso junto de lápis de olho. Usava uma saia preta de couro curtíssima, que marcava tanto sua bunda que nem sei como entrou nela e era tão curta que mal tampava a sua bundona. Nos pés usava uma bota estilo coturno gótica, juntamente com um cropped bem sexy, estilo que as mulheres usam em balada, colado, com bastante decote e que deixa a barriga completamente amostra.
Enquanto eu ficava em choque por ela estar tão arrumada assim, os vizinhos ficaram quase pulando de alegria, e já começaram a bajular ela assim que ela chegou, elogiando, falando que estava melhor agora, que estava belíssima, perguntaram oq ela queria, e de início ela pediu apenas um copo de água e um dos caras foi buscar, demorando de uma maneira meio estranha até chegar com a água que ela bebeu forte e rapidamente.
Conversa vai e conversa vem, pouco a pouco ela foi começando a beber e mudar a expressão anteriormente triste que estava em seu rosto, tudo isso sem ao menos trocar uma única palavra comigo, que acabei ficando apenas de "escanteio" naquilo tudo, ela era tratada igual uma rainha, sempre de copo cheio, recebendo comida cortada e sendo elogiada sem parar, eu estava num misto de ansiedade e medo sobre como aquilo iria terminar.
Conforme ela foi se soltando, saiu do modo tímido e começou a brincar mais, ficar mais solta na cadeira, sem estar com as pernas cruzadas, e no meio disso notei que levemente quando ela abriu as pernas, ela estava sem calcinha alguma por baixo da saia, pude ver claramente a sua buceta aberta e livre, pronta para ser exibida.
O álcool começou a bater forte demais em todos nós, eu já pedia para ir embora só que parecia ser completamente ignorado pelo restante das pessoas presentes, e devido a estar já ficando meio bêbado, pedi um copo de água, foram me alcançar e demoraram um tanto igual com ela.
Assim que bebi a água, uns 30 minutos depois comecei a sentir um certo fraco em meus braços, ao mesmo tempo que notava Luanna mais solta, cm as bochechas já rosas e se movendo estranhamente.
Pouco depois deram a ideia de colocarmos música para ouvir, começaram cm uma música estilo forró e logo puxaram minha namorada pra dançar, que ria e dançava se esfregando neles, já eu, por algum motivo não tinha nem forças pra me mexer e impedir aquilo.
Eles dançavam completamente agarrados na minha namorada, que parecia ceder e se divertir, chegou a certo ponto de até mesmo encostarem na sua cintura e bunda.
Após alguns minutos, com ela mais solta e bêbada, mudaram para funk e automaticamente ela começou a rebolar e pouco a pouco sua saia foi subindo no seu corpo e claramente dava pra ver que ela não estava usando calcinha sempre que ela empinava para dançar, e eles se aproveitando disso, já trataram de começar a sarrar nela para dançar que estranhamente aceitava e rebolava, alternando entre movimentos rápidos e agradecido, e movimentos calmos e sensuais.
Eu queria impedir, sabia que algo anormal estava acontecendo, entendo ela querer se vingar e por isso veio provocativa, mas estar naquela situação com eles já era fora do normal e ela já estava agindo muito diferente do normal.
Porém, eu não tinha forças para reagir, estava completamente anestesiado e o pior só me ocorreu, antes que eu pudesse me tocar, um deles sentou numa cadeira, levantou o máximo que pode a saia dela e a colocou pra rebolar nele, que nessa altura do campeonato já estava só de cueca com o pau duro, ela parecia não se importar com nada, rebolava sem parar, e até mesmo esfregava a bunda na cara daquele fodido.
Eu tentava ao máximo fazer algo, mas por algum motivo não conseguia, tinha ctz que tinham batizado a minha água e a situação só piorava, pois nessa altura do campeonato já tinham arrancado o cropped dela fora e estavam começando a abrir o zíper da sua saia.
Quando me toquei por mim mesmo os 3 já estavam abaixando suas cuecas e junto a isso subiu um fortíssimo cheiro, claramente nenhum daqueles homens tinha o mínimo de cuidado íntimo, porém mesmo assim Luanna não fez nem cara de nojo, ajoelhou igual uma vagabunda e começou um boquete revezado nos 3 homens.
Ela apanhava e chupava eles com vontade, 2 dos caras tinham paus parecidos com o meu, tamanho normal, porém 1 deles era um verdadeiro cavalo, o pau dele parecia um antebraço, tanto em grossura, como em tamanho, e era incrível ver como ela conseguia chupar os outros dois com maestria, mas não aguentava nem colocar aquele monstro na boca, e mesmo assim era oq ela mais se empenhava em mamar.
Aquela cena continuou por uns bons minutos, seu rosto estava já vermelho de tantos tapas e ela estava pingando de suor já, quando de repente um dos caras a levantou e a levou para dentro de casa, enquanto isso outro deles veio até mim e me levou arrastado junto. Nós levaram até o quarto e o dotado disse que primeiro era prós dois outros "amolecerem ela", eles apenas deram risada e partiram pra cima dela, que prontamente ficou de 4 sendo montada por um dos homens enquanto chupava o pau do outro.
Ficaram uns bons minutos naquilo e o cara que estava a comendo de 4 deitou na cama, ela subiu em cima dele e o outro veio por trás, arregaçando o seu cu, a cena era linda, aquela gótica linda e rabuda sendo enrabada nos dois buracos e levando surra ao mesmo tempo, e em pouco tempo ambos estavam a enchendo de leite.
Mal terminaram com ela e o dotado já foi se preparando pra comer ela, colocou ela numa posição mamãe papai e começou esfregando a sua tora na bucetinha dela, que já estava pingando de tesão
Em um movimento calmo e controlado, ele começou a tentar penetrar ela, porém nem ao menos conseguia fazer o pau entrar na buceta dele devido ao tamanho monstruoso, por isso ele agarrou em sua cintura e começou a puxar com força ela em direção ao seu pênis, e de tanto forçar, entrou, um grito misto de tesão e dor saiu dela, e continuava cada vez mais que ele entrava mais a fundo em sua buceta, ela não conseguia nem se mexer com aquela tora enorme.
Quando ele finalmente conseguiu colocar tudo, falou "está pronta", assim se deitando na cama e fazendo sinal pra ela vir por cima, me lembro claramente que quando vi a buceta dela após ele tirar o pau, era uma cena horrenda, estava completamente arrombada e em carne viva de tão arrombada. Ela subiu em cima e foi descendo cm sua buceta, que mesmo já estando arrombada, resistia a descer naquele mastro. Quando finalmente conseguiu enfiar tudo, teve um orgasmo extremamente intenso só de enfiar, e quando se recuperou, começou a cavalgar igual uma verdadeira vagabunda.
Ela cavalgava e se esfregava nele igual maluca, e eu que podia ver toda a cena logo atrás dela estava ficando maluco, ver aquele pau entrando e saindo da buceta dela era surreal, fora poder ter uma visão do cu dela arrombado e escorrendo esperma ainda dá primeira transa. Sei que ficaram naquela posição por incontáveis minutos, até que de repente ele meteu fundo e com força nela anunciando que ia gozar, e provavelmente o ato de enfiar tudo fez ela gozar junto dele e com isso consegui ver um monte de esperma vazando na buceta dela.
Mais ou menos junto disso, consegui voltar a me mexer normalmente e tentei pegar ela, que estava praticamente apagada para leva lá para casa, no entanto fui impedido por eles, que falaram que iam brincar um pouco com ela ainda, e não me restou muito a não ser aceitar.
Voltei para casa e passei a noite inteira ouvindo os gemidos, gruninhos, tapas e cama rangendo, cada vez mais notava que os gritos eram mais ainda de dor que de tesão.
Cerca de uma hora depois recebi pelo celular dela um vídeo do dotado torando o cu dela, descobri da onde veio os gritos de dor dela. E mais meia hora depois recebi uma foto da buceta dela e do cu completamente arrombados.
Não muito depois ela bateu em casa, se arrumou e foi embora pra casa da mãe dela sem falar nada.
Passamos mais de uma semana sem trocar uma única mensagem, e quando finalmente falamos algo, ela veio pedir desculpas, dizer que tinha sido provavelmente drogado por eles, porém a dúvida se isso realmente tinha acontecido, e se não foi só uma tentativa de vingança, foi mais forte e eu apenas acabei terminando nosso relacionamento.
Tive traumas com isso por anos, e nunca mais consegui me envolver amorosamente com ninguém novamente, até os dias de hoje, onde finalmente consegui voltar