Minha iniciação na orgia - parte 2

Um conto erótico de Carol
Categoria: Grupal
Contém 1523 palavras
Data: 04/11/2025 20:47:52
Assuntos: Grupal

Aqui está a continuação

Depois do meu primeiro encontro com o Carlos, queria mais, mas no dia seguinte a Michele me disse que o Carlos achava melhor não ficarmos falando no telefone para que ninguém falasse nada devido a nossa diferença de idade, mas que ele queria me ver de novo e iria combinar de nos vermos novamente através da Michele.

Depois do fim de semana sem nenhuma notícia dele, perguntei para a Michele se ela tinha visto o Carlos e se ele tinha falado alguma coisa, ela me disse que não, mas que ia falar com ele.

No dia seguinte ela me disse que falou com ele e que ele queria me ver de novo no dia seguinte e se eu não faltaria na aula para ver ele de manhã e aproveitarmos mais.

Não vi problema nenhum em faltar apenas um dia na escola, sempre fui uma boa aluna e com boas notas, então 1 dia não seria problema.

A Michele falou então que podíamos nos encontrar em uma praça que fica próximo da casa dela e dão iríamos juntas.

Fiquei o dia inteiro querendo que ele passasse rápido para poder me encontrar com o Carlos de novo.

No dia seguinte coloquei as roupas do colégio para eles pensarem que estava indo para a escola como fazia todos os dias, mas fui para a praça e me encontrei com a Michele, estava muito empolgada e quando nos encontramos já falei para ela para irmos para casa do Carlos, ela disse que hoje iríamos nos encontrar com ele na casa dela.

Achei estranho, porque a mãe dela sai para trabalhar, mas o pai dela trabalha por conta própria e muitas vezes trabalhava ou de casa ou passava por lá durante o dia, então perguntei se não ia ter problema e ela disse para eu não me preocupar.

Chegando lá ela abriu o portão e eu vi o carro do pai dela, fiquei desanimada e falei que ela disse que não ia ter problema, e ela me respondeu - não vai - quando ela abriu a porta da sala eu fiquei assustada e paralisada, o Carlos estava lá, mas também estava lá o Seu Paulo, pai da Michele, além do Anderson e do Ricardo, é também mais outros três homens, dois que eu já tinha visto no aniversário dela o Cláudio e o Osmar e um que eu não conhecia ainda o Jean (só fui saber o nome dele depois ksks) e todos estavam sem roupa.

Vendo aquela cena tive vontade de gritar, mas não consegui nem gritar, nem falar nada, fiquei totalmente chocada e a Michele percebendo me puxou pela mão e falou para eu relaxar, nisso o Carlos já me deu um abraço por trás e falou - tudo bem meu anjo, enquanto o Jean o Cláudio e o Osmar começavam a apalpar ela.

O seu Paulo então veio na minha direção e falou para mim ficar à vontade e também começou a me apalpar assim como o Ricardo e o Anderson enquanto os outros três já estavam tirando a roupa da Michele.

Eu não sabia o que estava acontecendo e fiquei ali em choque e paralisada, quando vi a Michele já estava sem roupa de joelhos e chupando o Jean enquanto punhetava o Cláudio e o Osmar.

O Ricardo então disse para mim - relaxa o Carlos contou pra gente que você é bem safada, inclusive eu e o Anderson conseguimos ouvir vocês enquanto estávamos comendo a Mi aquele dia - nesse momento todos rirsm

Nessa hora eu já estava começando a entender o que ia acontecer e vendo a Mi chupando os outros aquilo começou a me dar tesão e eu fui relaxando enquanto eles tiravam minha roupa.

Também me ajoelhei e comecei a chupar eles revezando aqueles paus, sempre gostei muito de chupar, então aquilo estava me deixando muito excitada.

Não sei quanto tempo fiquei ali chupando aqueles quatro paus, enquanto a Michele chutava os outros três do outro lado da sala, até que o Cláudio gozou na boca da Mi, então o Ricardo disse mas já e todos riram.

Nesse momento o Jean disse - já está na hora de comer essas vadias e deitou no chão, o seu Paulo deitou ao lado dele e a Mi sentou no pau do Jean e eu entendi o que eles queriam e fui sentar no pau do seu Paulo, eu e a Michele começamos a cavalgar nos paus deles lado a lado, então a Michele segurou meu rosto e me deu um beijão de língua, nunca me interessei por meninas antes(na verdade ainda não me interesso, gosto mesmo de homem), mas acabei retribuindo aquele beijo que ainda estava com o gosto da porra do Cláudio e eles todos vibraram, aquilo tudo estava me deixando com mais tesão ainda, então o Ricardo colocou o pau dele no meio do nosso beijo e nos duas começamos a lamber o pau dele enquanto cavalgavamos.

Não foi por muito tempo, logo senti alguém empurrando minhas costas fazendo com que eu encostasse no peito do seu Paulo e fazendo minha bunda empinar, senti então um pau encostando no meu cuzinho, consegui olhar por cima do ombro e vi que era o Anderson nesse momento senti ele forçando seu pau e entrando no meu cuzinho, olhei para o lado e vi que o Carlos fazia a mesma coisa com a Michele.

Aquela sensação foi a melhor que eu já tinha sentido e gozei quase no mesmo instante, ouvia eles falando alguma coisa e rindo, mas não conseguia entender direito, nem sei como estava a Michele, estava delirando de tanto tesao e tendo um orgasmo atrás do outro, nisso o Anderson gozou dentro o meu cuzinho e o Cláudio que já estava de pau duro de novo entrou no meu cuzinho no lugar dele.

Só sei que estava gozando muito, senti o seu Paulo gozar na minha bucetinha também, o Cláudio me tirou de cima do seu Paulo sem tirar o pau dele de dentro do cuzinho e enquanto ele socava senti um jato de porra na minha cara, que vi que era do Osmar, quando o Cláudio também gozou acabei caindo no chão, cheia de porra na cara, na buceta e no cú, olhei para o lado e vi a Michele do meu lado com um grande sorriso e assim como eu toda gozada, ela viu a porra na minha cara e começou a lamber, nesse momento não resisti e dessa vez eu é que puxei o rosto dela para beijar sua boca e aproveitar um pouco mais o gostinho da porra.

Nesse momento o Anderson falou - é verdade o que o Carlos disse que Carol é tão putinha quanto a Michele e todos riram, inclusive eu e a Michele, eu estava adorando tudo aquilo.

Eu e a Mi conseguimos recuperar parte de nossas forças para pelo menos conseguir ficar sentadas ali no chão mesmo, e a Michele tentou começar a chupar o Ricardo novamente, então ele disse para ela deixar de ser tão vagabunda e deixar eles descansarem um pouco, ele disse para nos não me preocuparmos que ainda nos duas íamos levar mais pau ainda.

Nisso o Jean me pegou do chão, sentiu no sofá e me colocou no colo dele e o Osmar fez a mesma coisa com a Michele os outros pegaram algumas cadeiras e se senteram e começamos a conversar, eles ficaram me perguntando se eu estava gostando e outras coisas, depois de alguns minutos de conversa sinto alguém me pegando pela nuca, vi que era o Carlos já com o pau duro de novo colocando na minha boca, quando olhei para o lado vi que o seu Paulo fazia o mesmo com a Michele, só então me dei conta que ele era pai dela, não acreditei mas não falei nada e continuei chupando o Carlos, vi também que os outros já estavam de pau duro também, nisso o Jean que estava comigo no colo já colocou o pau dele na minha buceta, o Ricardo veio em minha direção e também colocou o pau dele na minha buceta, nessa hora eu larguei o pau do Carlos, não fazia ideia que cabiam dois paus em uma buceta e achei aquilo maravilhoso, também gozei muito desse jeito, acabei transando com todos eles em diversas posições, as vezes com dois dentro de mim, outras vezes apenas um, conforme eles iam ficando com vontade eu ou a Michele transação com eles, nem sei dizer quantas vezes eu gozei nesse dia, mas foi maravilhoso.

Por volta de umas quatro horas eu fui tomar banho, minha buceta e meu cú estavam ardendo, mas eu estava muito feliz com tudo aquilo, me despedi deles e fui embora.

No dia seguinte perguntei para a Michele sobre ela transar com o pai, ela disse que sabia que não era certo, mas que gostava bastante, e que sempre que possível faz com o pai dela, mas que ninguém além de mim e de quem estava lá sabia disso, me pediu para guardar segredo sobre tudo que aconteceu, principalmente para que a mãe dela não ficasse sabendo e disse que sempre que eu quisesse também poderia participar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol_dp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários