Minha esposa na fazenda com um veterinario - parte ii - final

Um conto erótico de relatos anônimos
Categoria: Heterossexual
Contém 1573 palavras
Data: 04/11/2025 19:11:37

No outro dia acordei, parecia uma ressaca, que tudo era um pesadelo, já era tarde, umas 9:00 horas, larissa ja tinha saido para o trabalho e eu fui tomar um banho, cada segundo que se passava eu lembrava do acontecido, tentei me distrair de todas as formas, ver um filme, mas a raiva tomava conta de mim, eu não podia pensar melhor e depois tomar uma atitude, eu precisava estar decidir o que faria ali naquele momento.

Chegou a sexta feira, ia ter um churrasco como de costume no domingo, douglas me mandou mensagem perguntando o que deveria levar, eu só conseguia imaginar o quão macho ele se achava, comia minha mulher e me tratava como amigo, falei normalmente com ele e combinamos como sempre.

Chegou o fatidico domingo, onde eu me perdi no meu plano de vingança, eu pensava que eu ia sair por cima, mas ele ja estava a dois passos a minha frente. No começo da tarde estava tudo animados, todos se divertindo, Larissa usava um vestido ate o meio das suas cochas, muitas vezes consegui pegar trocas de olhares entre os dois, ate que tudo foi esvaziando e ficou so nos 4, eu e larissa, douglas e patricia, ja era quase noite, eu estava perto da churrasqueira, quando douglas chegou pra mim, as mulheres estavam distantes, e ele me indaga:

- Gostou do que viu?

eu congelei e disse "não entendi"

Sua mulherzinha, elouquecendo na minha rola, eu vi nas cameras do escritorio, mas relaxa, so eu vi.

eu quase parti pra cima dele, mas ele disse

calma lá, se estressar nao vai adiantar.

- como você pode fazer isso comigo?

- cara, ela procurou o que nao tava tendo em casa, só isso.

Tive vontade de arrebentar a cara dele mais uma vez

- relaxa, pq tem mais

disse ele pegando um segundo celular, por dentro da cueca, onde tinha uma galeria de videos da minha esposa, era arquivos de mais de meses, onde larissa esava em hotel, praia, todos os lugares com ele, ate mesmo na nossa casa.

- a verdade é que venho comendo larissa de muito tempo e voce descobriu e nao fez nada, decidi abrir o jogo, nao vem estragar minha vida de casado com patricia, se nao espalhos esses videos em toda a cidade e todo mundo vai ver a puta que ela é o corno que voce é.

Eu apenas sai de perto, ele foi embora com a esposa e aquele fatifico dia acabou.

Mais uma noite em claro, eu nao sabia como confrontar larissa, nem se ela ja sabia que eu sabia, mas eu queria minha vingança, isso nao ia ficar barato, mas a todo momento me sentia imponente e traido, a situação em si me fazia adoecer, nunca imaginei passar por isso.

Com o passar da semana, douglas foi se manifestando, acho que ele sentia que ia me deixar submisso a situação, ele me mandava fotos no wathsapp de larissa em sua sala, calça jeans apertada, pegando agua pra ele, brincando com ela, em uma delas inclusive mandou "nossa mulher", eu nao revidei em nenhum momento, ele sempre mandava em vizualição unica e de um numero desconhecido sem foto, mas eu entendia que era ele.

Eu fui perdendo as forças de reagir e por um momento perdi o tempo tambem, descumpri o tinha prometido pra mim mesmo, eu estava sendo um corno manso e ele tava adorando tudo aquilo, me humilhava todos os dias.

Então houve um dia que ele foi deixar larissa em casa, quando eles chegaram me viram la e tiveram um medo, eles entraram e eu estava sentado no sofa tomando uma cerveja,

- Não foi trabalhar hoje amor?

- NÃO

- Eu trouxe a Larissa, espero que nao se incomode, disse douglas - ta vendo o jogo?

- É.. eu respondi.

Douglas se sentou no sofa, larissa disse que ia preparar algo pra nos jantarmos.

- É o seguindo Pedro, eu vim aqui foder larissa e tu ta em casa, eu to louco de tesão e tu vai da um jeito de eu meter na tua esposa hoje ou tu ja sabe as consequencias.

- Eu ri e disse, voces so pode estar ficando maluco cara, voce nao sabe o que to passando, to quase enlouquecendo, vai se fuder e vai embora daqui.

- Você quem sabe.

Quando larissa voltou ele ja tinha ido embora, porém quando foi meia noite, uma mensagem de vizualização unica num grupo de futebol notificou no meu celular, era douglas, a foto de uma morena de quatro com a pica dele atolada e com a frase, esposa de corno que nao da conta de sua mulher, nao pegava o rosto nem dava pra descobrir, mas aquilo foi uma ameaça e fiquei com medo, varios comentarios dizendo quem é? e ele dizendo que nao podia dizer, um ate cogitou, cuidem das suas esposas se ele nao quer dizer pode ser de alguem do grupo.

Importante dizer que nesse meio tempo larissa me procurou pra transar algumas vezes mas nao consegui, eu realmente nao estva funcionando, a pressao estava demais, eles dois tinham me quebrado.

Dias se passaram e douglas mandou mensagem, sai de casa hoje se nao a foto hoje é com cara

Eu ja estava rodando no uber, quando a raiva veio, foi a gota de agua, entao eu passei em casa e deixei um celular escondido gravando, vi de longe quando o carro dele chegou com ela e ambos entraram, 2 horas depois ele saiu, demorei a processar o que tinha acontecido, sai de casa pra um cara comer minha mulher.

Quando entei em casa fui logo em busca do celular, ele estava no mesmo local, mas estava descarregado, por sorte a parte que gravou salvou, no outro dia quando larissa saiu fui assistir o video, os angulos ficaram um pouco tortos, mas pegou o principal

Larissa cavalgava na nossa cama como uma puta profissional, chupava ele até explodir no apice uma gosada bem no centro da buceta dela, por mais de uma vez, o homem era um touro e estava satisfazendo minha mulher como eu nunca fiz, larissa teve um grande orgasmo e ficaram os dois deitados.

Eu ja sabia muito bem o que fazer com aquele video, fui ate a casa de douglas, chegando la vi patricia no quintal estendendo algumas roupas, eu pensei duas vezes mas a vingança falou mais alto, mesmo sem saber qual seria a reação dela, eu desci do carro e ela me viu, falou comigo numa certa distancia e eu disse que precisava mostrar algo a ela. Contei toda a historia do inicio, e mostrei o video da noite anterior, ela relutou em ver e chorou bastante, disse que era melhor eu ir embora e assim eu fiz.

Tudo ia passando e se acumulando, para larissa tudo agia normalmente, eu sentia mais nada por ela, pra mim era so uma puta que morava comigo, brigavamos bastante e eu nunca joguei na cara dela, ela vivia dando a buceta pra douglas, ele comendo e me humilhando, patricia submissa a ele sem coragem de reagir.

Certo dia em mais um churrasco, esse por sinal foi o utimo, patricia estava na cozinha, quando eu decididamente vou tentar ela de alguma forma, eu queria causar nele a dor que ele me causou, ela era branquinha, quadris largos, quando ela estava na nossa pia lavando um tigela para colocar algumas petisicos, eu sem pensar duas vezes depois de observar bastante, cheguei e coloquei a mao na cintura dela, ela reagiu disse voce ta louco? eu disse vamos descontar, e ela retrucou dizendo que ela nao era assim, mas coloquei a mao por baixo do vestido dela e ela tentou esquivar, quando segurei forte e ela travou de medo, a bunda dela era tao macia e meu pau estava tao duro, que encoxei ela de forma que ela foi amolecendo, eu baixei meu ziper, coloquei a saia dela levantada, quando senti a buceta dela ficar molhada eu ia colocar meu pau e escutamos passos em nossas direções, era douglas, saimos depressa e patricia gaguejou muito, ficou nervosa, entao ele chamou ela pra ir embora.

naquele mesmo dia quando recebo uma mensagem de douglas, isso vai ser pra voce aprender a nao mexer comigo, seu bosta , achou que ia comer minha mulher seu otário? o que se seguiu foi varias notificações em varios grupos que estavamos, fotos de larissa nua, dando para ele em todos os locais possiveis, falando que era puta dele.

Douglas fez isso pq sabia o dano que ia me causar e que pra ele seria minimo, foi o que realmente aconteceu.

Na mesma hora mostrei a larissae disse "voce acabou com nossa vida", ela passou a noite chorando e me culpando de nao ser presente e que tinha necessidade, o fim definitivo do relacionamento foi aquele dia.

Larissa foi embora, voltou pra casa dos pais, estamos passando por um divorcio onde tenho tentando provar a humilhação que passei, pretendo mudar de cidade mas no momento nao tenho como, douglas e patricia continuam juntos e de vez em quando quando ele me ver tenta soltar alguma piadinha de como minha mulher era uma gostasa sendenta por pica. a cidade por ser pequena ainda fala nesse assunto.

Essa historia é parcialmente veridica, nomes mudados e a forma como planejei a vingança, mas a forma que aconteceu e o que ocasionou são reais, resolvi escrever pq a humilhação que passei e a vingança que nao conquistei me fez mergulhar nesse universo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive relatos anônimos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa parte foi fria,sem emoção,Larissa não teve voz em nenhum momento,foi apenas uma puta qualquer. No fim das contas,nem dá pra elogiar o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Me pareceu mais uma relato experiência própria que o corno quis transformar no conto.

0 0
Foto de perfil genérica

cara vc foi bunda mole demais, corno manso da porra, deveria ter vergonha

0 0
Foto de perfil genérica

Esse marido é um tremendo bunda mole, da licença que cara frouxo da porra, ou melhor que conto mais idiota que já apareceu aqui CDC

0 0
Foto de perfil genérica

O caro deveria ter contado pra esposa do talharico no outro dia que descobriu a traição e depois confrontar a adultera e separar dela, caso o talharico divulgasse o vídeo, como fez posteriormente; ela poderia fazer uma queixa crime e o talharico seri processado, como no caso do padre com a noiva.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente, sem querer ser deselegante, mas eu sugiro que você apague esses textos e finja que isso nunca ocorreu. Você é bom escritor, mas essa história é calamitosa.

0 0