Desejos com Tia Rose

Um conto erótico de Garoto Negro
Categoria: Heterossexual
Contém 883 palavras
Data: 04/11/2025 10:29:31

DESEJOS COM TIA ROSE

Moro com minha Tia no interior , pois perdi meus pais cedo, e ela me adotou para morar com ela e ser uma companhia para ela, mas o que eu não imaginava que essa companhia renderia muitas transas e desejos realizados.

Tia Rose é uma mulher linda, tem 47 anos, morena clara, era Irma da minha mãe. Divorciada do marido foi morar sozinha no interior.

Perdi meus pais quando eu tinha 18 anos, foi quando ela resolveu me convidar para ir morar com ela.

Sou um jovem negro alto, ( meu pai era negro), dotado apesar da pouca idade, chamo atenção por onde passo, e imagino que seja desejado por muitas mulheres.

Sou hetero, mas confesso que tenho vontades e desejos em homens também, e com tia Rose, ela me ajudou a experimentar e aprimorar esse lado meu.

Os primeiros dias na casa da Tia foram normais ela dormia no quarto dela e eu tinha o meu separado,quando todas as noites eu me masturbava pensando na Tia Rose.

Ficava admirando minha tia, que usava roupas curtas, como se não fosse se importar com minha presença, achando que eu era apenas um garotinho inocente.

Ficavamos ate tarde assistindo TV na sala, ela sempre com short curto, deixando amostra suas coxas e pelas pernas, aquilo na deixava com muito tesão!!

Quando ela ia trabalhar, eu ficava sozinho, aproveitava para me masturbar e andar pelado pela casa.

Adorava ir no quarto dela, abria a gaveta das calcinhas dela, meu lugar preferido.

Titia tinha muitas calcinhas, sutia, camisolas, ficava horas admirando e cheirando elas, sentindo minha Tia.

Pegava as calcinhas da minha tia e ficava cheirando, me masturbava com elas. Maioria eram calcinhas fio dental que mal cobria a buceta, de tão pequenas que eram.

Quando um dia desses tive uma grande surpresa, abri uma outra gaveta menor, e La tinham vários brinquedos eróticos, paus de todos os tamanhos, vibradores, gel, algemas, plug e muito mais coisas.

Um verdadeiro sexshop naquela gaveta, minha tia era muito safada, eu jamais imaginaria isso dela.

Isso me deu mais tesão ainda, e ficava curioso imaginando minha tia usando aqueles brinquedos.

Os dias se passaram e eu cada vez com mais tesão pela minha tia. Teve dias que eu ficava na porta do quarto dela tentado escutar ela se masturbar, mas eu não conseguia ouvir nada, provavelmente ela gemia muito baixo, cuidando para não fazer barulho por causa de mim.

Um dia tive uma surpresa quando abri a gaveta dos brinquedos da Tia, uma cueca minha estava na gaveta. Minha tia estava se masturbando com uma cueca minha que eu nem tinha percebido o sumisso, pois geralmente eram todas pretas iguais hehehe.

Aquilo me deixou com muito tesão e resolvi me vingar dela. Peguei uma calcinha vermelha dela e levei para meu quarto onde deixei na minha gaveta, fiz isso para provocar ela, pois sabia que ela mexia nas minha cuecas.

Naquela noite eu já estava na cama com a luz apagada, quando minha tia entrou no quarto, eu fingi estar dormindo.

Minha tia entrou bem em silencio, escutei ela abrir o armário onde foi mexer na gavetas das cuecas. Deve ter visto a calcinha dela. Pois eu tinha deixado bem por cima das cuecas. Tinha gozado na calcinha e estava toda melada.

Na manha seguinte, tive a certeza quando fui ver o armário, a calcinha não estava mais, minha tia tinha pegado.,

Foi quando tudo aconteceu, acordei e fui para o banho com muito tesao, deixei a porta aberta e comecei a me masturbar no banho.

Minha Tia entrou no banheiro, pelada, com a calcinha que eu tinha gozado na mão e me viu em ação:

- Que mastro enorme você tem hein sobrinho.

Nisso ela pegou no pauzao e começou a me masturbar.

- E essa calcinha toda gozada, foi essa pauzao que gozou? Perguntou ela, mostrando a calcinha.

Não estava acreditando, parecia um sonho, minha Tia pegando no meu pau

- Quero esse leitinho para mim também....

Foi quando ela se ajoelhou no banheiro e começou a me chupar bem gostoso, fez um boquete delicioso, sem falar nada chupava meu pau com muita maestria, uma mulher bem experiente, sabendo o que estava fazendo, não demorou muito gozei muito, tudo na boca dela, engoliu meu leitinho todo.

- Vem , vamos para o meu quarto que quero mais, meu sobrinho gato.

Tia Rose entrou no quarto, apagou a luz, e ficou de quatro para mim, eu já com o pau duro, meti bem gostoso nela, socando meu pauzao bem forte na bucetinha já toda molhada.

- vai meu machinho, meu negro potente, fode a titia, fodee...

Gozei muito na bucetinha dela..... após isso, deitamos juntinhos, quando titia disse que ela tinha muito tesão por mim, mas tinha vergonha de falar por ser minha Tia.

Foi quando eu aproveitei e contei que tinha visto os brinquedos dela na gaveta e fiquei com muito tesão disso.

Tia me mostrou cada um deles, e como ela usa eles. Era muito excitante.

Foi quando falei para minha tia que tinha vontades e curiosidades em experimentar ser BI.

Ela adorou ouvir isso e falou que faria tudo que eu quisesse, e contou que ela adora ser dominadora e que se eu aceitasse, ela faria eu um submisso dela.

Mas isso é uma historia para o próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatosedutor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários