Oi eu sou o Júlio e Minha história começa ainda nos tempos de cursinho quando eu era virgem!
Sempre fui um garoto com muitas dificuldades no colégio, era muito tímido , ficava muito na minha e isso sempre me atraiu sofrer um pouco de bullying! Eu já tinha 18 anos e não tinha passado em nenhuma faculdade então era comum meninos da minha idade irem pro cursinho preparatório pra vestibular! Na minha sala de aula tinha um menino chamado Paulo que parecia ser bom em tudo! Era desinibido e se relacionava com todo mundo , fazia todos os esportes e atraia várias meninas do curso! Já tinha passado o rodo em todas as turmas! Paulo vivia fazendo piadas comigo, e pregando trotes para eu ser ridicularizado! eu odiava o que ele fazia mas no fundo no fundo o que ficava mesmo em minha mente era as reações das meninas rindo de mim! Lembro de várias situações que ele fazia piada e eu olhava logo pras meninas que escutavam e riam! Aquilo de alguma forma me dava tesao E eu me acabava na punheta!
Certa vez indo pro nosso futebol de todo intervalo eu fui me trocar no banheiro e Júlio estava lá! Como a porta do banheiro estava quebrada ele se trocou com ela aberta mesmo sem o menor pudor! Quando eu passei vi a rola de Júlio e tomei um susto! Na hora não consegui disfarçar , acho que fiquei vidrado por uns segundos que me despertaram quando ele me deu um tapa na cara e falou : “não sabia que o Julinho era viadinho não! Tá querendo dar uma mamada é ?” Na hora eu me virei xingando ele e sai do banheiro enquanto ele ria! Mas aquela frase ficaria pra sempre na minha mente.
Nesse dia nem consegui ir pro futebol, não esquecia da rola enorme do Paulo bem maior que a minha! Nunca tive atração nenhuma por nenhum homem nem imaginei nada do tipo por que então aquela rola não saia da minha cabeça ? Enfim fui pra casa mais cedo dizendo estar me sentindo mal e só retornei pro curso no dia seguinte.
Ao chegar já encontrei no pátio o Paulo cercado de amigos e amigas , quando me avistou ele soltou em alto e bom som: “Olha aí o viadinho viu minha rola e foi pra casa bater punheta kkkkkk” e ficou imitando como foi minha reação ao ver o pau dele! Aquela cena das meninas olhando pra imitação dele e rindo quase me fizeram gozar! Tentei disfarçar minha ereção e passei direto pra sala de aula! O dia inteiro foi a turma lá do fundão capitaneada por Paulo arremessando bolinhas de papel em mim! Algumas que peguei e abri tinham mensagens do tipo “me espera no banheiro pra me mamar” , outras tinham desenhos de pau , eu extremamente envergonhado passei o dia com vontade de ir ao banheiro mas me segurando com medo de entrar lá e acontecer algo.
Porém chegou o intervalo pra última aula e a galera do fundão viu que eu não tinha saído da sala ainda talvez por medo e aproveitaram a saída do professor anterior e a demora do outro vir e vieram até mim tirar onda! Fernando um dos amigos de Paulo me levantou quase a força e falou : “levanta aí cara tão direto te arremessando essas bolinhas e pregando adesivos na suas costas! (Eu nem tinha reparado os adesivos, minhas costas estavam cheias de coisas pregadas com frases me humilhando) na hora que levantei da cadeira e estava tirando os adesivos e lendo o que estava escrito veio Paulo e puxou minhas calças pra baixo com tanta força , tanta força que até o botão da calça arrebentou! Assim que ele baixou minhas calças já levantou minha cueca pra cima pra enfiar ela toda na minha bunda e ficar parecendo uma calcinha!
Fiquei sem acreditar no que estava acontecendo, eu exposto pra sala inteira! Quando me virei vários celulares capturavam a cena, e várias meninas rindo e com os celulares na mão! Na mesma hora meu pau endureceu! Foi quando escutei de Marina uma menina que estava na minha frente : “eita porra ele tá de pau duro kkkkkkk e é pequeno mesmo duro” nessa hora vi outras meninas vindo pra minha frente pra ver o que marina tinha falado , mas levantei as calças correndo e fugi da sala! Ainda ouvindo várias risadas! Não parei em canto nenhum e sai correndo do curso indo pra casa! Quando entrei no ônibus olhei meu celular e no grupo da turma já estavam lá os vídeos e várias frases! Paulo me mencionava numa mensagem perguntando se eu ainda estava com a cueca enfiada pq eu levantei as calças sem tirar a cueca de dentro da bunda! Foi aí que me lembrei que realmente ainda estava com a cueca toda enfiada! E agora não tinha mais como tirar pq estava dentro do ônibus! Fui até em casa e parecia que eu ia sentindo aquela cueca roçar no meu anus e parecia ir me dando um tesao diferente! Minha casa parecia não chegar! Nunca pareceu ser tão longe o caminho! E várias dúvidas me vinham a cabeça se eu tinha me tornado gay ? O que estava acontecendo comigo? Enfim cheguei e fui direto ao banheiro! Tirei a roupa e fiquei me olhando no espelho com a cueca toda na bunda! Comecei a olhar os vídeos várias vezes e dava pra ver algumas reações das meninas! Meninas que eu bati punheta tantas vezes , agora eu me masturbava imaginando elas rindo de mim! Engatei umas 3 punhetas e quase morria de gozar, mas quando sai do banheiro a vergonha me dominou e percebi que não tinha mais condição de entrar naquele curso.
O que eu iria fazer ?